Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheat: tirar o máximo de qualquer jogador antes do jogo


Visitante Pablitodf

Posts Recomendados

esse cheat é engraçado , mas perde a graça na hora...

vc tem que ter o FMRTE, que é o editor.. vc da load no editor, antes do jogo, va no jogador que voce quer tirar o max no editor, na parte de baixo tem o campo "match excise" nesse campo vc bota 32700, ae salva lah em cima no editor, e va para o jogo veja seu jogador fazer 6 ou 7 gols ou assistencias, fuciona com qualquer jogador!

nao consegui tirar print , mais testei e ganhei do flamengo com o vasco de 17 a 0 com o time todo cheated, ganhei do botafogo e do sao paulo de 12, o resto foi 7 e 6 a 0... testem ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que seria interessante alguem fazer?

fazer isso nos dois times, pra ver se ia se comportar diferente, e depois voltar o jogo e nao mudar, pra ver a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Detesto esse FMRTE e afins, nunca baixei, se é para usar essa merda é melhor entrar logo no editor e criar um time com os melhores jogadores e staffs do planeta, colocar 1bilhão em patrocínios e ser campeão de tudo, mas qual é a graça de usar essas porras? gostaria que alguém me respondesse.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

AFF! Qual a graça nisso?

Pois é, também fiz comentários sobre isso e até hoje ninguém respondeu qual a graça de fazer esse tipo de coisa, será que alguém vai dar as caras para responder?

Tô esperando hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do Fmanager é isso: se quiser apelar, apela! Mas se achar que perder a graça, é só parar de apelar e jogar normalmente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já vi que existem muitos GRANDES MANAGERS aqui que são bons graças a esses recursos,como seriam sem os FMRTEs? Pergunta que não quer calar, qual é a graça?

Só dá para "brincar" assim?

Valeu gente, obrigado pelo retorno de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um se diverte da maneira que acha legal. O divertido pra você, não é legal pra ele. E vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão, o cara jogar pra brincar caramba, ele quer ver é gol e se divertir e daí? Isso é o que ele quer fazer, simples, não é todo mundo que joga FM pra ser um Manager ou acha que um dia vai ser técnico de futbeol, fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra cheat, oas o objetivo doi jogo é se divertir. Se o cara se diverte assim, acho que ele tem que usar o cheat mesmo!

Esse negócio de ficar xingando quem usa cheat ja passou da época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é um trabalho,não há responsabilidade, é um jogo, as pessoas se divertem e cada um se diverte da maneira que quiser!

Eu dou parabéns ao post! :specool:

Descobriu algo secreto.

Enfim...

Estou com uma duvida aqui, quando você coloca o valor 32700 no "match excise", noto que na hora do jogo, as condições dos jogadores vão lá pra baixo, mas mesmo assim, eles jogam MUIIITO!

É isso mesmo!???

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já vi que existem muitos GRANDES MANAGERS aqui que são bons graças a esses recursos,como seriam sem os FMRTEs? Pergunta que não quer calar, qual é a graça?

Só dá para "brincar" assim?

Valeu gente, obrigado pelo retorno de vocês!

Amigo, acho que você realmente não entende que o jogo é pessoal! Se o cara quer jogar com FMRTE e se sente realizado com isso, qual é o problema? Porque ELE tem que jogar do jeito que VOCÊ quer e gosta o jogo que ELE comprou, com um save que ELE montou (supondo sempre, claro, que a pessoa tenha o jogo original)?

E mais: o fato de ele jogar de um jeito e outro vai influenciar em quê na sua vida? Se ele vai contar vantagem no fórum, isso te afeta de qual maneira?

E, por último: Há várias maneiras de se divertir no FM. Eu mesmo, tem dias que me divirto apenas jogando, na boa, limpo... e consigo belos feitos, como mundial com Corinthians e até promoção direta de time que ocupava a 15ª posição da 2ª divisão do Argentino. Entretanto, há dias em que quero acumular títulos e vitórias... não importa como.... aí, faço uso do FMRTE! E me divirto tanto ou até mais... perseguindo records.

O importante não é como se joga, mas o quanto se diverte o fazendo! E, por favor, não queira me dizer como EU devo jogar o MEU jogo!

fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cheat é um forma de trapaça no jogo, porém só e ruim quando trás malefícios a outros jogadores, como em jogos on-line. Caso contrário o uso é livre, vai de cada um.

Afinal de contas, quem aqui nunca usou um "robbin hood", "luberjack", "rock on" e afins... :megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De modo algum disse, ou quis impor como as pessoas devem ou não jogar. Como disseram acima, cada um joga como quer, afinal o jogo pertence a quem comprou com sua própria grana e realmente não muda em nada minha vida. Apenas perguntei qual era a graça de jogar assim já que nunca o fiz. Continuem jogando da forma que quiserem, afinal, isso é democracia, é a liberdade de cada um e quem sou eu para questionar isso, apenas perguntei qual a graça pois imagino que ao conseguir vitórias e recordes no fundo você deve pensar: ganhei mas não foi de forma normal e isso deve ser um corta tesão, imagino eu!

Agora entendi pq minha reputação baixou e ficou no vermelho! Querer ser honesto no nosso país dá "nota VERMELHA" até mesmo numa simples diversão, esse é o retrato do Brasil.

Valeu gente, adoro meu país, adoro o fórum, adoro o jogo e cada um faz o que bem entende, até mesmo baixar a reputação dos outros por um questionamento justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

qual a graça? a graça é brincar mesmo!

quando voce ja ta jogando o jogo ha quase 1 ano vc enjoa...

dai chega a hora de arranjar outras formas de se divertir com o jogo que serve no final das contas pra isso: DIVERSÃO!

tem gente que joga ligas alternativas e tem gente que apela...

já fiz isso várias vezes... usava esse editor pra injetar dinheiro e reputação em todos os times do nordeste e ver como cada um se saia nas contratações.

não tava nem aí pra ganhar ou perder... so queria ver como o jogo se desenvolvia com esses clubes com grana e estrutura e era MUITO DIVERTIDO!

:fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi pq minha reputação baixou e ficou no vermelho! Querer ser honesto no nosso país dá "nota VERMELHA" até mesmo numa simples diversão, esse é o retrato do Brasil.

Não é usando ou não usando cheat que tu podes determinar uma pessoa como honesta ou não.

Muito menos tratar de forma tão ofensiva uma mera diversão.

Afinal de contas, há de se ter senso de discricionaridade para medir os valores com as atitudes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente, esse papo já chegou ao limite, cada um joga como bem entender, cada um diverte-se da melhor forma que achar, cada um usa os critérios que for de sua vontade, cada um acha graça no que lhe convier, até já me arrependi de ter falado quaisquer coisas, apenas pensei que aqui jogassem da forma normal, só isso. Não falei que ninguém esteja jogando aqui de forma desonesta, disse que tive minha reputação diminuida por ser honesto comigo mesmo, não juguei ninguém, vocês sim, me julgaram abaixando minha reputação, é o retrato do Brasil, quem não é Maria vai com as outras toma porrada.

Obrigado por suas respostas e comentários, foram muito esclarecedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

relaxa que esse negocio de reputação é zuação... já tive quase 80 e cheguei perto do zero em 1 semana! kkkkkkkkkkkkkkkkk se você participar das demais áreas do fórum... principalmente a área off vai entender! :thumbsup:

PS: zerei sua reputação... agora se comporte! kkkkkk :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cheat é um forma de trapaça no jogo, porém só e ruim quando trás malefícios a outros jogadores, como em jogos on-line. Caso contrário o uso é livre, vai de cada um.

Afinal de contas, quem aqui nunca usou um "robbin hood", "luberjack", "rock on" e afins... :megusta:

"aegis"....

Graaaaaaande clássico dos games...haeuheuaheuahuaeae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De modo algum disse, ou quis impor como as pessoas devem ou não jogar. Como disseram acima, cada um joga como quer, afinal o jogo pertence a quem comprou com sua própria grana e realmente não muda em nada minha vida. Apenas perguntei qual era a graça de jogar assim já que nunca o fiz. Continuem jogando da forma que quiserem, afinal, isso é democracia, é a liberdade de cada um e quem sou eu para questionar isso, apenas perguntei qual a graça pois imagino que ao conseguir vitórias e recordes no fundo você deve pensar: ganhei mas não foi de forma normal e isso deve ser um corta tesão, imagino eu!

Agora entendi pq minha reputação baixou e ficou no vermelho! Querer ser honesto no nosso país dá "nota VERMELHA" até mesmo numa simples diversão, esse é o retrato do Brasil.

Valeu gente, adoro meu país, adoro o fórum, adoro o jogo e cada um faz o que bem entende, até mesmo baixar a reputação dos outros por um questionamento justo.

Não é questão de ser honesto, mas, simplesmente, de concordarem ou não com sua opinião....

Agora, tendo em vista seus comentários, parece que você respira FM e FManager, então, é perfeitamente compreensível que você ataque quem você julga ganhar de forma "ilícita"... cheat existe para quem quer usar, mascara os números, sim, mas também tem sua dose de diversão...

Eu tenho minha vida pra provar caráter, hombridade, honestidade, lealdade... e tenho de fazê-lo todos os dias, em todos os momentos, porque, como você disse, nesse país, é raro quem o tenha, não preciso provar isso pra ninguém em um jogo que roda no meu PC.

Como disse no post anterior, eu me vanglorio de grandes feitos SEM o FMRTE, o que joga por terra a teoria de que quem joga com o FMRTE não sabe jogar sem, ou não confia em si mesmo! Sou líder do Argentino com o Almirante Brown, que peguei na 15ª colocação da 2ª divisão e, em 2 temporadas, estou invicto e a um passo de vencer o Apertura! Tudo isso SEM FMRTE!! COM o FMRTE, já fui campeão mundial 10 vezes consecutivas, e isso me deixou feliz... relaxei, joguei e fiquei contente porque não fiz nada pra prejudicar ninguém! Save é aquele troço... desligou? Faz outro e manda bala!

qual a graça? a graça é brincar mesmo!

quando voce ja ta jogando o jogo ha quase 1 ano vc enjoa...

dai chega a hora de arranjar outras formas de se divertir com o jogo que serve no final das contas pra isso: DIVERSÃO!

tem gente que joga ligas alternativas e tem gente que apela...

já fiz isso várias vezes... usava esse editor pra injetar dinheiro e reputação em todos os times do nordeste e ver como cada um se saia nas contratações.

não tava nem aí pra ganhar ou perder... so queria ver como o jogo se desenvolvia com esses clubes com grana e estrutura e era MUITO DIVERTIDO!

:fovhappy:

Eu já cheguei a deixar o jogo rolando comigo em férias só pra ver como estariam os times em 2030.... foi legal... ME DIVERTI... essa é a ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...