Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest niedsonqs

Dupla de zaga

14 posts neste tópico

Qual a melhor dupla ou trio de zaga que já usaram?

e qual a combinação mais adequada vcs acham?

defesa central defender e defesa central bloqueador?

defesa que joga bola e defesa limitado .....etc

o que vcs acham?

e quais as caracteristicas de cada zagueiro.

o bloqueador o que precisa?

Aguardo dicas e ajudas

Obrigado

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui trazer o Miranda do Sao Paulo na 2 temporada e no meio da 3 trouxe o Naldo, ficaram imbativeis no meu Mengao!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar em nomes, até pq realmente não ligo para nomes.

Eu uso um Defender e um Cobrir, o que defende é o mais alto e forte, o que vai cobrir mais rapido.

Não gosto do bloqueador pq ele vira um volante, usei uma vez na Lazio pq cheguei no time no fim da temporada sem poder contratar e não tinha volantes no plantel, então fiz uma linha de 5 na defesa com o zagueiro central como bloqueador e funcionou muito bom, este zagueiro subia para o meio para dar o primeiro combate.

Defesa que joga bola basta que o jogador tenha a qualidade para ser um, eu só não aconselho a colocar o zagueiro que cobre como defesa que joga bola, ele algumas vezes vai dominar a bola como ultimo homem então não é muito seguro que fique segurando ela por muito tempo.

No geral basta olhar os atributos que o wizard do jogo mostra em cada função que não tem erro.

0

Compartilhar este post

Link para o post

é o que Delling escreveu, olhe os atributos

Mas tem zagueiros bons

Walter Samuel (inter de milão)

Lúcio (inter de milão)

Breno ( bayer )

Alex Marques ( sem clube)

e etc.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar em nomes, até pq realmente não ligo para nomes.

Eu uso um Defender e um Cobrir, o que defende é o mais alto e forte, o que vai cobrir mais rapido.

Não gosto do bloqueador pq ele vira um volante, usei uma vez na Lazio pq cheguei no time no fim da temporada sem poder contratar e não tinha volantes no plantel, então fiz uma linha de 5 na defesa com o zagueiro central como bloqueador e funcionou muito bom, este zagueiro subia para o meio para dar o primeiro combate.

Defesa que joga bola basta que o jogador tenha a qualidade para ser um, eu só não aconselho a colocar o zagueiro que cobre como defesa que joga bola, ele algumas vezes vai dominar a bola como ultimo homem então não é muito seguro que fique segurando ela por muito tempo.

No geral basta olhar os atributos que o wizard do jogo mostra em cada função que não tem erro.

Valeu, obrigado pelas dicas, agora não vou levar mais gols de nas costas dos zagueiros

1

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso cobrir e defender tambem , minha melhor dupla foi dante e joão felipe , todos os 2 são rapidos , mais dante eh mais tecnico e joão felipe mais rapido que dante

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, obrigado pelas dicas, agora não vou levar mais gols de nas costas dos zagueiros

Acho que levar bola nas costas da defesa é mais por você ter uma linha defensiva alta do que pela sua dupla de zaga ser ruim.

O melhor zagueiro que eu já usei em qualquer FM que não era newgen foi o Phil Jones, do Blackburn, que tem 18 anos quando você começa o save. O cara, quando eu contratei (devia ter uns 22/23) era demais, melhor zagueiro do mundo, tinha todos os atributos importante 16+, e ainda era rápido pra caramba.

0

Compartilhar este post

Link para o post

realmente Phil Jones eh mito demais

otro que fica bonzim eh o Shawcross, o Jordan Spence, e por ai vai

Samba eh fodaço tb, um dos melhores do jogo

Se voces jogam com senegal pra carregar, podem tentar achar um Volante/zagueiro chamado KARA

novo e tem atributos mto bons, ele joga no Tronso, algo assim.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Kara contratei para o meu Zenit, em 2015, muito bom e jovem ainda(25 anos agora)!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara eu to no santos na primeira temporada logo no inicio eu trouxe o romário mendes e botei ele e o Durval na zaga terminei o paulistão invicto e com 3 gols sofridos, na libertadores fase de grupo 1 gol sofrido! Invicto

0

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos, eu gosto de um trio - com rodolfo pelo meio cobrindo.... luis eduardo pela direita e sabastian coates pela esquerda, otimos centrais

0

Compartilhar este post

Link para o post

o meu melhor dupla foi bastuber e david luiz(ou dede) no meu benfica PQP muito mito dificilmente errava! bons tempos que nao voltam.......

o meu melhor dupla foi bastuber e david luiz(ou dede) no meu benfica PQP muito mito dificilmente errava! bons tempos que nao voltam.......

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que levar bola nas costas da defesa é mais por você ter uma linha defensiva alta do que pela sua dupla de zaga ser ruim.

O melhor zagueiro que eu já usei em qualquer FM que não era newgen foi o Phil Jones, do Blackburn, que tem 18 anos quando você começa o save. O cara, quando eu contratei (devia ter uns 22/23) era demais, melhor zagueiro do mundo, tinha todos os atributos importante 16+, e ainda era rápido pra caramba.

Eu tenho Phil Jones no meu Dortmund desde 2011, hoje estou em 2017. Ele realmente é um ótimo jogador, mas raramente o uso como defesa central, normalmente o coloco como defesa lateral direito. Rende muito bem. Agora sobre os atributos não é bem assim, ele não tem atributos técnicos de zagueiro altos, por exemplo Desarme e Marcação é 7 só. Se destaca muito mais pelos atributos psicológicos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente no Dortmund tenho Hummels, Kjaer e Subotic. A dupla que jogue, dificilmente tenho falhas.

0

Compartilhar este post

Link para o post