Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NOVIDADE] Sistema de Agradecimento


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Salve, galera do FManager!

Após sugestão feita neste tópico: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/94739-sugestao-agradecimentos/ e uma pesquisa no sistema do fórum feita pelo Bruno, a equipe decidiu implantar o Sistema de Agradecimento no fórum. Agora será possível marcar um post como "Positivo" ou "Negativo". Para fazer isso, basta clicar no botão correspondente conforme imagem abaixo:

i1533805_sem-tntulo.jpg

O sistema ficará em fase de testes pelas próximas 2 semanas. Durante este período, apenas a Equipe e os membros VIP poderão utilizar o sistema (os membros comuns conseguem ver os botões, porém não conseguem utilizá-los). Haverá um limite para o número de Positivos e Negativos que cada um poderá dar por dia. Por enquanto, o limite para os membros VIP e para a Equipe são os seguintes:

Membro VIP:

- Limite de 6 positivos por dia

- Limite de 1 negativo por dia

Equipe:

- Limite de 10 positivos por dia

- Limite de 10 negativos por dia

Os limites para o membro comum serão anunciados assim que a funcionalidade estiver disponível para este grupo. Os limites poderão ser alterados no futuro como consequência do bom ou mau uso do sistema. Façam bom uso do mesmo (sem perseguições pessoais ou panelinhas) que ele poderá ser ampliado. Caso o uso venha a proporcionar confusões, os limites poderão se tornar mais restritivos e até mesmo o sistema ser extinto.

Espero que tenham gostado da novidade e que façam um bom uso desta nova ferramenta! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Não que eu esteja reclamando, mas não sou vip e não dou da equipe, só sou da pesquisa e posso fuçar nos botaozinho, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, foi uma sugestão de outro membro que discutimos e achamos válido tentar.

Eu andei ativo no tabelando nos últimos dias e vi que vale bastante a pena tentar. Lá isso fez muito sucesso.

Acho que aqui pode fazer também, não vejo motivos pra crer que não.

Só levar na brincadeira. Eu mesmo fiz um post lá que só nesse post levei uns 5 negativos. Ri pra caralho, tinha postado que ´´bandido bom é bandido morto´´.

haahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vai gerar nenhuma confusão, ainda mais tendo esse limite de negativos e positivos por dia. Agora só aguardar sair da fase de testes e ser efetivado :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Falta só o View Profile Reputation e o Ranking talvez. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse sistema, tomara que dê certo.

Acho que deveria ter mais negativos. Afinal, é muito mais divertido ver post como esse aí do Beliel no negativo que no positivo rs

A tendência é a capacidade aumentar mesmo, desde que os membros usem da maneira correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jeito de visualizar os membros que marcaram positivo ou negativo, ou é anônimo?

Se não me engano, é anônimo. Vou perguntar ao bruno sobre a possibilidade/viabilidade dessa informação ser visível ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversamos na admin sobre esse assunto. Ficou acertado q a visualização de quem avaliou o post de forma positiva/negativa ficaria (e já está) visível apenas para a equipe. Visualizar quem avaliou o post, principalmente de forma negativa, poderia gerar confusões. Claro q 90% dos membros tem maturidade o suficiente pra usar bem o sistema, mas tem uns 10% de trolls/bebês chorões por aí q poderiam causar problemas desnecessários hehe. Pode ser q um dia isso mude, mas, por enquanto, essa funcionalidade de visualização será exclusiva da equipe. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahaha

Ficou foda essa porra... Gostei!

Espero que nego use com sabedoria... até negativei o Beliel para testar a ferramenta e deu certo! hahahahahaha maneiro mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, é anônimo. Vou perguntar ao bruno sobre a possibilidade/viabilidade dessa informação ser visível ;)

Tem sim, é um MOD grátis, fácil fácil de instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações negativas para hoje :mellow:

Nem usei :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações negativas para hoje :mellow:

Nem usei :angry:

O sistema ficará em fase de testes pelas próximas 2 semanas. Durante este período, apenas a Equipe e os membros VIP poderão utilizar o sistema (os membros comuns conseguem ver os botões, porém não conseguem utilizá-los). Haverá um limite para o número de Positivos e Negativos que cada um poderá dar por dia. Por enquanto, o limite para os membros VIP e para a Equipe são os seguintes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(DP31) Reputation Time esse é o Hook para visualizar qual membro te deu Positivo ou Negativo, Staff poderia implantar no Fórum. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(DP31) Reputation Time esse é o Hook para visualizar qual membro te deu Positivo ou Negativo, Staff poderia implantar no Fórum. :thumbsup:

Conversamos na admin sobre esse assunto. Ficou acertado q a visualização de quem avaliou o post de forma positiva/negativa ficaria (e já está) visível apenas para a equipe. Visualizar quem avaliou o post, principalmente de forma negativa, poderia gerar confusões. Claro q 90% dos membros tem maturidade o suficiente pra usar bem o sistema, mas tem uns 10% de trolls/bebês chorões por aí q poderiam causar problemas desnecessários hehe. Pode ser q um dia isso mude, mas, por enquanto, essa funcionalidade de visualização será exclusiva da equipe. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que levaram a sugestão a sério, já vou começando fazendo uma crítica construtiva à vocês acho que não deveria ter esse negócio de vips poderem reputar mais que membros.

Wtf? Vocês estão usando até isso para tirar proveito do fator vip? Agora para agradecer uma pessoa formalmente tem que pagar lol? Daqui a pouco para postar tem que ser vip.

Vale ressaltar que grande parte dos vips não são participativos, ajudam o fórum financeiramente e só isto, seria um "desperdicío".

Esse mod é uma ferramente comum, é como a ferramenta "buscar" ou até mesmo o botão sair o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que levaram a sugestão a sério, já vou começando fazendo uma crítica construtiva à vocês acho que não deveria ter esse negócio de vips poderem reputar mais que membros.

Wtf? Vocês estão usando até isso para tirar proveito do fator vip? Agora para agradecer uma pessoa formalmente tem que pagar lol? Daqui a pouco para postar tem que ser vip.

Vale ressaltar que grande parte dos vips não são participativos, ajudam o fórum financeiramente e só isto, seria um "desperdicío".

Esse mod é uma ferramente comum, é como a ferramenta "buscar" ou até mesmo o botão sair o.o

Os membros poderão reputar em breve. Como foi dito, a ferramenta está em fase de testes.

E é importante limitar o número de reputações dadas, para valorizar o sistema. Senão qualquer post já será motivo para receber um 'obrigado'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que levaram a sugestão a sério, já vou começando fazendo uma crítica construtiva à vocês acho que não deveria ter esse negócio de vips poderem reputar mais que membros.

Wtf? Vocês estão usando até isso para tirar proveito do fator vip? Agora para agradecer uma pessoa formalmente tem que pagar lol? Daqui a pouco para postar tem que ser vip.

Vale ressaltar que grande parte dos vips não são participativos, ajudam o fórum financeiramente e só isto, seria um "desperdicío".

Esse mod é uma ferramente comum, é como a ferramenta "buscar" ou até mesmo o botão sair o.o

Acho sinceramente que membros VIP tem que ter benefícios a mais em qualquer âmbito no fórum. É mais que justificável, afinal há um comprometimento com o forum que merece ser minimamente premiado de alguma forma. Realmente eu não entendo a tua insatisfação.

Não é questão de facilidade ou praticidade do mod. Como o Rafinha bem disse, serve dentre outas coisas para valorizar a ferramenta e a aplicação da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é porque eu tenho a possibilidade livre de uma coisa que eu vou fazê-la sempre.

Em outros fóruns que eu tenho cadastro e o sistema é liberado, a ferramenta continua sendo tão "valorizada" quando da sua inauguração.

Aliás, o que seria a "valorização" de uma ferramenta dessas?

Não que eu discorde do fato do VIP ter mais privilégios. Longe disso. Mas não concordo que usar x vezes a mais que os membros comuns tenha que ser um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...