Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacotão de Reforços FManager!


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

As escolhas no FManager são muito boas, mas essa foi a melhor que eu já vi. Escolheram os caras certos pras áreas certas. Faz algum tempo que o Markuz, o lukaspodolski e o Cará vem se destacando no fórum.

Boa sorte!

Ótimas promoções. MarkuZ e Podolski foram boas contratações, mas o Carazinho deixa muito a desejar, bom user, mas desconfio da sua capacidade de moderar.

Beliel e Cesar também foram boas aquisições. Mas o Fabio de coordenador é foda.

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só virar e falar "o fábio de coordenador é foda" não vai adiantar nada, só avisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém está cerceando o direito de expressão de vocês.

Do contrário, qual a lógica do tópico? Se era só para informar, o Mário teria dado o comunicado e fechado.

Só que é foda criticar por criticar. Reclamar do Fábio como coordenador mas sem apresentar os motivos para essa insatisfação não serve para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

pra quem "vive" esse fórum há mais de 4 anos sabe muito bem todos os nossos motivos...

e foi apenas uma opinião, nada mais...

quem é ou deixa de ser moderador, coordenador, etc não importa pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Este tópico serve mais como um anúncio das novas e várias mudanças do que propriamente um local pra se debater.

Se ficaram tão indignados com o novo cargo do Fábio, por que não vão ao tópico de avaliação da Equipe e se manifestam?

:rtfm:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/94903-convocacao-avaliacao-da-equipe-fmanager/

Que merda hein... meter o pau é MUUUITO fácil minha gente, mt. Sugerir, questionar, argumentar é que é difícil. E pouca gente dá sua opinião realmente nessas nossas avaliações externas... agora, neguinho pra encher a porra do saco sem sugerir nada tá cheio!

Pqp. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico serve mais como um anúncio das novas e várias mudanças do que propriamente um local pra se debater.

Se ficaram tão indignados com o novo cargo do Fábio, por que não vão ao tópico de avaliação da Equipe e se manifestam?

:rtfm:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/94903-convocacao-avaliacao-da-equipe-fmanager/

Que merda hein... meter o pau é MUUUITO fácil minha gente, mt. Sugerir, questionar, argumentar é que é difícil. E pouca gente dá sua opinião realmente nessas nossas avaliações externas... agora, neguinho pra encher a porra do saco sem sugerir nada tá cheio!

Pqp. <_<

Se sou eu que falo isso, eu sou xenofóbico, sou implicante, sou escroto e o caralho.

hahahahaha

Vai entender, cara.

Virou moda... reclamar, reclamar e reclamar ao invés de ajudar.

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, eu ultimamente to entrando BEM MENOS no forum, antes ficava preocupado com o forum pq tavam colocando só lixos na moderação e na equipe

deixa a galera ae, provaram q tem capacidade e tão fazendo um bom trabalho, discordo de algumas frescurites, mas hj nem ligo pra isso mais

só achei paia essa menos movimentação na area de futebol, e tenho até medo de criar topico agora,

mas enfim parabens a todos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um post foi deixado invisível e eu editei outro (que quotava o primeiro). Eventuais casos de clone serão investigados pela equipe e até agradeço por chamarem nossa atenção. O assunto foi ocultado aqui pra não gerar discussão q desvirtue o tópico, mas a equipe tem acesso aos posts invisíveis e investigaremos o caso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, eu ultimamente to entrando BEM MENOS no forum, antes ficava preocupado com o forum pq tavam colocando só lixos na moderação e na equipe

deixa a galera ae, provaram q tem capacidade e tão fazendo um bom trabalho, discordo de algumas frescurites, mas hj nem ligo pra isso mais

só achei paia essa menos movimentação na area de futebol, e tenho até medo de criar topico agora,

mas enfim parabens a todos ae

Não tem porque temer, brother... só olhar a regra e fazer de acordo. hahahaha

Um post foi deixado invisível e eu editei outro (que quotava o primeiro). Eventuais casos de clone serão investigados pela equipe e até agradeço por chamarem nossa atenção. O assunto foi ocultado aqui pra não gerar discussão q desvirtue o tópico, mas a equipe tem acesso aos posts invisíveis e investigaremos o caso ;)

Eu ia dizer isso sobre o post apagado mas a conexão caiu. hauhuahuahuahua

É por aí.

Foquem-se no assunto do tópico e não em questionar o que terceiros dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O convite do Beliel até me assustou. :heh:

Mas fiquei feliz que meu nome estava na lista há anos. Vou dar conta do recado, tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Emerson! Mal começou já tomou grampeada da moderação NA SUA ÁREA?

Decepção total...

hahahaahahaha, parabéns para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Emerson! Mal começou já tomou grampeada da moderação NA SUA ÁREA?

Decepção total...

hahahaahahaha, parabéns para todos!

HAHAHAHAHA. O cu dele não foi perdoado, hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tu ver cara, mostra de que as coisas estão sendo feitas com correção, como deve ser. Vacilei, fazer o que.

E prova que eu to me tornando um retardado funcional, quando tu elabora o post todo completo e esquece de dar um Ctrl + V eh foda hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ninguém me procurou pra ver o negócio da programação? Fiquei até chateado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Emersão! :D

Tu dá a vida naquela área de futebol internacional. Mais do que merecida a promoção, que já deveria ter vindo

muito antes. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...