Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gols perdidos e bolas na trave continuam a mesma coisa...


Visitante Bohannon

Posts Recomendados

Menos chances claras, estou defendendo essa bandeira. Agora estatisticamente falando está tudo certo.

Volto a repetir, se metade dos gols que alegam perdidos fosse parar nas redes a reclamação seria sobre placares irreais, não concorda? Afinal, qual jogo de estadual, grandes x pequenos, tem mais de 4 gols? Salvos casos isolados, claro.

claro eu concordo que nao deveria ser goleada todo jogo mas , se for pra ser pelas estatisticas assim falando , o jogo deveria ter menos chances de gol cara cara com o goleiro , e assim vai né =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra tava mo feliz com meu FM, tava vencendo de boa, perdia monte de gol mas tava fazendo, agora meus 6 atacantes estão em crise de gols.

Não sei mais o que fazer.

5 jogos sem faze gols =[.

Perdi 2 campeonatos e nos outros 2 ja é praticamente impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava observando nas estatiscas meus jogadores tinham a seguinte média:

Chutes ao gol cerca de 40% de acerto.

Gols cerca de 20% de acerto.

Entom de cada 10 chutes, 4 eu acertava no gol e fazia 2 gols.

Infelizmente, não fui campeão de nada =[, quem sabe da proxima veiz.

So não sei mais o que fazer pra aumentar a qualidade na finalização, jogo da seguinte forma.

Fabregas - MC - Construtor de jogo avançado - atacar

Diaby - MC - Construtor de jogo avançado - atacar

Arshavin - MAE - Avançado Interior - Atacar

Nasri - MAD - Avançado Interior - Atacar

Van Persie - PL - Avançado Completo - Atacar

Preparação de jogo - Movimento atacante - carga alta

Treinamento individual - Finalização

Treino ofensivo e finalização tinha 4 estrelas e treinava no intensivo.

E jogava na temporização no lento mais alto.

Pesquisei aqui no site e achei coisa boas que melhoraram meu time, se alguem tiver uma opiniao pra melhorar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

nossa isso tambem acontece comigo e muito!numa partida que joguei sao paulo x bragantino,dei 35 chutes 6 foram ao alvo e o resto para fora,em que 4 oportunidades foram de cara ao gol,e o bragantino deu 4 chutes e fez 1 gol em que foi o empate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

se vcs comprarem um atacante com alta compostura concerteza eles não irão perder gols então parem de chorar!

:morrediabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Iniciei um Save e estava com o problema de fazer quase 30 chutes para terminar o jogo com o placar de 2 ou 3 gols a meu favor. Iniciei um treinamento específico para os meus atacantes de compostura, finalização e determinação... Consegui resultado, o número de chutes reduzio, apesar de ainda ser alto, se compararmos com certas estatiticas da realidade... hoje meu time faz uma média de 13 a 18 chutes por jogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...