Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.3.0 Download


Chaves

Posts Recomendados

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Prestem atenção nas dúvidas que vocês postam aqui e nos comentários referentes a Warez, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • F J

    7

  • IndioBAIANO

    13

  • MoiCaNuS

    8

  • Guicozer

    9

Como faz mesmo o esquema pra validar as seleções da alemanha e holanda?

Outra coisa: Por que pra mim nunca tenho problemas de gols perdidos (ou poucos gols) e muitas lesões?! Mas muita gente reclama disso

valeu

o-lOooKo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera notei uma coisa em relação as atualizações.

Tinha instalado o FM_2011 deste a primeira versão e fui atualizando de acordo os patch foram saindo. Quando saiu a ultima 11.3, instalei e fiz outra gravação com o Arsenal e fui jogando, até ai nenhum problema.

Infelizmente tive que formatar o meu computador, mas antes consegui salvar minha gravação. Instalei o FM2011 de novo e desta vez so atualizei direto para o patch 11.3, continuei com minha gravação só que ai começaram a pintar os problemas. Deste que comecei ja foram 10 jogadores machucados, varios deles durante as partidas, todas lesoes longas, 4 semanas, 3 meses e por ai vai.

Tenho notado muitos gols perdidos bisonhos, exelentes atacantes chutando tudo errado. Meus treinos sao exelentes, bons treinadores tudo como estava antes da reistalação do jogo.

Estou a pensar que, se for instalado so o pacth 11.3 os problemas aparecem, mas se for instalado deste o primeiro patch os problemas nao sao aparentes.

No pc do meu irmao que tb joga FM11 ele instalou todos os patchs e não tem esses problemas que estao acontecendo comigo agora.

Vou tentar reinstalar o jogo e instalar os pachs deste o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
baxei o patch 11.3, instalei no meu fm 2011 e dpois colokei a tradução....mas parece nao ter funcionado direito, só traduziu algumas coisas....as bordas do plantel por exemplo ainda estão em inglês, assim como o menu "fm", on de mando salva e talz....e entre outras bordas e palavras do jogo...aconteceu com alguem tbm??? sabe resolver...abç

ja solucionei o problema aki, precisei só ir em preferencias, skins & sons, e desmarcar "usar o cache da skin", e marca "voltar a carregar a skin sempre a altura da confirmação"

Editado por felipevrbranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sou novo no jogo e tenho uma duvida.Ainda to como o jogo original , sem patches.Posso instalar esse direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no jogo e tenho uma duvida.Ainda to como o jogo original , sem patches.Posso instalar esse direto?

Pode sim, não precisa instalar os outros primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu instalei esse patch aki e parece q ta mais rapido o FM '-'

mas to fazendo menos gol msm '-'

num sei se é o patch ou o time msm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...