Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.3.0 Download


Chaves

Posts Recomendados

Quais ligas carregadas?

Por que dependendo das ligas que voce carrega o jogo te da uma reputacao de acordo com elas pra que voce nao fique desempregado por muito tempo

Bom saber disso, no meu caso não vou ter reputação baixa nunca, jogo com mais de 20 paises habilitados sendo +/- uns 15 jogaveis.

Fiquei fazendo varios testes aqui, heheheheh laugh.gif

Husahusahsa eu também nunca terei reputação baixa também... carrego inglaterra (Premier League), Itália (Serie A) e Espanha (Liga BBVA) e Brasil (Serie C) todos em jogáveis... Mas se eu quiser por exemplo: Começar desempregado, com reputação baixa e subir até um time da Serie A italiana por exemplo o que eu faço? Ou sou obrigado mesmo escolher um time para a minha reputação ficar baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • F J

    7

  • IndioBAIANO

    13

  • MoiCaNuS

    8

  • Guicozer

    9

Husahusahsa eu também nunca terei reputação baixa também... carrego inglaterra (Premier League), Itália (Serie A) e Espanha (Liga BBVA) e Brasil (Serie C) todos em jogáveis... Mas se eu quiser por exemplo: Começar desempregado, com reputação baixa e subir até um time da Serie A italiana por exemplo o que eu faço? Ou sou obrigado mesmo escolher um time para a minha reputação ficar baixa?

Se voce comecar num time o jogo te da uma reputacao de acordo com a reputacao do time.

Pra comecar com reputacao baixa ou voce carrega uma fraca (pode ser divisoes inferiores de ligas fortes), ou seleciona pra ter reputacao amadora (dependendo das ligas que voce carrega essa opcao fica indisponivel) ou pega um editor de save game e edita sua reputacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Husahusahsa eu também nunca terei reputação baixa também... carrego inglaterra (Premier League), Itália (Serie A) e Espanha (Liga BBVA) e Brasil (Serie C) todos em jogáveis... Mas se eu quiser por exemplo: Começar desempregado, com reputação baixa e subir até um time da Serie A italiana por exemplo o que eu faço? Ou sou obrigado mesmo escolher um time para a minha reputação ficar baixa?

Se voce comecar num time o jogo te da uma reputacao de acordo com a reputacao do time.

Pra comecar com reputacao baixa ou voce carrega uma fraca (pode ser divisoes inferiores de ligas fortes), ou seleciona pra ter reputacao amadora (dependendo das ligas que voce carrega essa opcao fica indisponivel) ou pega um editor de save game e edita sua reputacao

Então o que se pode fazer é começar com um time na Blue Square da Inglaterra e depois se demitir logo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo então! Muito obrigado mesmo pela ajuda de vocês agora vou tentar por ligas mais baixas nos outros países para ver como fica a minha reputação, caso não fique tão abaixo eu vou tentar a opção do Indio mesmo.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra quem tá achando o download pelo site do Football Manager muito lento (assim como eu), achei um link na comunidade no orkut do download para a versão PC Disc no 4shared:

http://www.4shared.com/file/S_qgzXKo/fm2011v1130_pc_patch.html

Link para a comunidade onde achei o link do download: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3124292&tid=5578667771636196478&kw=patch+11.3&na=3&nst=11&nid=3124292-5578667771636196478-5581644866942639957

Não sei se pode colocar links do 4shared, mas espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas... Tentei começar um jogo desempregado com as ligas Espanha (2ª divisão B), Itália (Série C2) e Brasil (Serie C), botei experiência futebolista semi-profissional (não tinha como selecionar amador) e mesmo assim veio Reputação Continental, cara maldito bug, não tem como... Tentei tb reputação automática e denovo Continental... não tem como arrumar, alguém tem alguma idéia, ajuda? Valeu

Edit: Descobri uma coisa... só pegar um país com menos influência no futebol (escolhi a Malásia) e carregar a liga dela tb que o amador libera e a reputação fica "por saber"

Editado por MoiCaNuS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas... Tentei começar um jogo desempregado com as ligas Espanha (2ª divisão B), Itália (Série C2) e Brasil (Serie C), botei experiência futebolista semi-profissional (não tinha como selecionar amador) e mesmo assim veio Reputação Continental, cara maldito bug, não tem como... Tentei tb reputação automática e denovo Continental... não tem como arrumar, alguém tem alguma idéia, ajuda? Valeu

Edit: Descobri uma coisa... só pegar um país com menos influência no futebol (escolhi a Malásia) e carregar a liga dela tb que o amador libera e a reputação fica "por saber"

Como assim? Você só escolhe a liga da Malásia ou coloca a Nacionalidade tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar um jogo e não conseguir por o Brasil e deu crash dumps em 1 semana

Muito provavel que vc tenha algum arquivo de modificação do jogo ativo (ex: Liga Alternativa),

Quando for iniciar o save clique em trocar e desabilite as modificações.

Vê se é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po , que sacanagem , não tem a futura transferência do Zé Eduardo pro Genova e nem do Maikon Leite pro Palmeiras , porque?

Nenhuma das duas estava totalmente confirmada quando a db foi enviada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas estava totalmente confirmada quando a db foi enviada.

Podiam ter deixado a gente com a db até dia 20/2, frouxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Você só escolhe a liga da Malásia ou coloca a Nacionalidade tb?

Nacionalidade continua sendo brasileira, mas escolhi a liga da Malásia (pode ser a 1ª) para liberar a opção "futebolista amador" e começa no Brasil em Dezembro de 2010 e se candidata com os clubes da Série C, consegui no Guarany de Sobral =D, tem Luverdense, Rio Branco, Fortaleza e Brasil de Pelotas que eu me lembre... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar um editor de save e mudar sua reputacao também, ai nao precisa carregar ligas inferiores que ficam preenchendo memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não vai sair nenhuma versão em torrent?

Porque ta f*** baixar pelo servidor deles, ta vindo a 100B/s!

É proibido upar o patch em outro lugar e disponibilizar aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não vai sair nenhuma versão em torrent?

Porque ta f*** baixar pelo servidor deles, ta vindo a 100B/s!

É proibido upar o patch em outro lugar e disponibilizar aqui?

Cara eu achei aqui do fórum da SI, eles disponibilizaram lá, esse link é para PC, mas se quiser pra MAC me avisa.

Patch 11.3 - PC Boxed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu achei aqui do fórum da SI, eles disponibilizaram lá, esse link é para PC, mas se quiser pra MAC me avisa.

Patch 11.3 - PC Boxed

Ajudou muito mano, vou baixar aqui! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carrego minhas ligas no editor, salvo como 11.3, diz que a liga é válida e talz, mas quando vou iniciar um novo save não aceita os arquivos q salvei no editor... sempre reaproveitei minhas ligas, agora tá osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Se isso for uma gíria eu estou ficando velho mesmo.

Caso esteja se referindo a base de dados a resposta é não, contando que inicie um novo save.

Editado por Chaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...