Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláusula de Rescisão no Brasil


Visitante clausemberg

Posts Recomendados

O que houve com os clubes brasileiros que não tem cláusula de rescisão automática para todos os contratos com jogadores. Tem Empresário FDP enchendo a paciencia para aumentar o salário do seu jogador, mas querendo manter uma cláusula de rescisão baixa. Será que isso é um Bug ou a Lei Pelé mudou?

Até o FM 2010 e assim é no futebol real, no Brasil a Cláusula de Rescisão é automaticamente calculada baseada no salário anual do jogador vezes 100. Tipo Salario Mensal x 13,5 x 100, onde 13,5 é o salário anual contando férias e décimo terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já avisei a SI sobre isso desde antes do jogo sair, mas até agora nada...

O problema é que mudaram o módulo relacionado com os contratos e por isso tem que fazer de novo esta parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já avisei a SI sobre isso desde antes do jogo sair, mas até agora nada...

O problema é que mudaram o módulo relacionado com os contratos e por isso tem que fazer de novo esta parte...

O Patch 11.3 corrigiu o problema? Se for o caso vou começar um novo save com ele.

Não foi corrigido no 11.3 e pelo jeito nem vai ser corrigido. Poderia ter um modo de alterar isto no editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Patch 11.3 corrigiu o problema? Se for o caso vou começar um novo save com ele.

Não foi corrigido no 11.3 e pelo jeito nem vai ser corrigido. Poderia ter um modo de alterar isto no editor.

Pois é , aki também está assim ...

Triste ,pq estou na Inter de Milão , Baixei o 11.3 , mas ainda não acabei na temporada , agora com um novo save , pela portuguesa .

Agora fico no aguardo , se eu descobrir aqui , apesar de ser ''novo'' no jogo posto .

Falow galera .

Abraços

Furlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com sorte isso vai estar certo no FM2012, mas infelizmente é algo fora do meu controle (fora a parte de avisar sobre isso, o que eu já fiz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, como que funciona realmente quando compro um jogador e ele tem a clausula de rescisão para pagar?

Eu pago realmente a clausula ou não?

Como que funciona?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, como que funciona realmente quando compro um jogador e ele tem a clausula de rescisão para pagar?

Eu pago realmente a clausula ou não?

Como que funciona?

Abraços!

Guilherme a clausula de recisão é a seguinte, isso é a multa que tem se o contrato não for cumprido. Mas no caso se você quer contratar um jogador que tem uma clausula de 10 milhoes, se você oferecer os 10 milhões eles são obrigado a aceitar a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

duvida, e se eu estiver comprando um jogador por 5M e ele tem uma multa de 20 milhoes, vou passar essa diferenca?

outra duvida, meu jogador renovei contrato, com multa recisoria alta. Se pintar uma proposta de compra pelo mesmo e eu vender, vou ganhar esse valor da rescisao, ou somente o valor da venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rescisão é somente pra casos onde o clube que vai comprar não vai ter que negociar com o que vai vender. A cláusula é só pra garantir que, pagando um valor justo estipulado em contrato, esse contrato pode ser rompido. Os clubes podem entrar em acordo por um valor menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...