Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Boa aposta, se eles jogarem 30% do que os pais jogaram, tu chega na série A kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dan é uma peça, bela imaginação, Jiri. E o time não deve ter trabalhos para subir, até hoje só conheço o rafinha que tem essa proeza no currículo com a Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

TEMPORADA 2011

PRÉ-TEMPORADA.

Todos nós somos um pouco treinadores, mas não temos a idéia do que é realmente comandar um grupo de mais 20 jogadores.Fazer com que eles sejam disciplinados taticamente é difícil, tendo a mesma idade de alguns deles então é uma missão espinhosa.

- Olha aqui pessoal!Vamos iniciar a pré-temporada e quero que vocês se esforcem, pois daí tirarei a equipe que começa Campeonato Catarinense.Mas presta atenção, nada de divididas fortes, tira o pé!

- Como assim,professor?Quer que "fazemo" o melhor mas tirando o pé?Difícil,né?

- Ô,Fábio Silva, sem sacanagem!Vai lá joga, mas cuidado para não se machucar.

Temos quatro jogos na preparação para o Catarinense, e espero ganhar a confiança dos jogadores nestes jogos.

esportecatarina.png

ultimasnot.png

VINÍCIUS PAQUETÁ É O NOME DO VERDÃO!

Untitled-1.png

Com três gols em dois jogos, o ponta de lança emprestado pelo Vasco, Vinícius Paquetá foi o grande nome da Pré-Temporada do Metropolitano.Vinícius ofuscou os herdeiros de Dinamite e Romári,o e provavelmente estará entre o titulares na estréia contra o Concórdia no Catarinense.

No último jogo da preparação contra o HTTU do Turcomenistão, Paquetá foi o nome do jogo.Para quem não se lembra, o jogador que surgiu na base do Flamengo, acabou deixando o rubro-negro após ficar nú no vestiário depois de perder uma aposta envolvendo um penalti cobrado por "Loco" Abreu na Copa do Mundo.Sobre o passado do jogador, o treinador do Metropolitano foi bem humorado: "- Com roupa, Paquetá tem tudo para ser um grande jogador."

ÚLTIMOS JOGOS DO METROPOLITANO:

0-3 Metropolitano vs. Paulista

1-0 Metropolitano vs. Rio Branco (PR)

7-2 Metropolitano vs. Paranavaí

3-1 Metropolitano vs. HTTU

Adicionado ao índice o objetivo da temporada:

Alcançar a promoção com o Metropolitano na 1º temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com roupa, Paquetá tem tudo para ser um grande jogador" HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUA

Erra esperado que os jovens não fossem titulares, ainda são novos, já esse paqueta garantindo a 9 pra ele :heh:

Boa pré-temporada, mas turcomenistão? a grana deve ter cido muito boa hein :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pacotão de contratações o Jean conseguiu com o auxílio do FM! :lol:

Gostei muito das contratações, os livres geralmente foram jogadores mais experientes, e os empréstimo de revelações. Com essa mescla acho que o Verdão vai ter um grande ano!

Constratações por DNA.. Quem sabe funciona? :eyebrow:

shaushua o serviço de busca foi bastante acionado.

Até agora o DNA não funcionou, a idéia era mesclar pois os jovens geralmente são inconstantes.

Boa aposta, se eles jogarem 30% do que os pais jogaram, tu chega na série A kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Já pensou rsrsrs,mas tá longe dos 2% ainda

Dan é uma peça, bela imaginação, Jiri. E o time não deve ter trabalhos para subir, até hoje só conheço o rafinha que tem essa proeza no currículo com a Série D.

Vlw,Henrique!

Ele é uma figura mesmo, mas sabe valorizar o seu peixe.

Não joguei Série D ainda neste FM, não tenho idéia de como será, vamos ver!

Com roupa, Paquetá tem tudo para ser um grande jogador" HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUA

Erra esperado que os jovens não fossem titulares, ainda são novos, já esse paqueta garantindo a 9 pra ele :heh:

Boa pré-temporada, mas turcomenistão? a grana deve ter cido muito boa hein :lol:

hehehe moleque louco hsuahsua mas tá garantindo lugar na equipe.

Foi pela grana este jogo contra o HTTU, R$30 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean foi meio sem querer na onda do Dan e acabou se dando bem, enfim, o Metro tá ficando bem preparado. Quero ver o que vai acontecer daqui pra frente! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean foi meio sem querer na onda do Dan e acabou se dando bem, enfim, o Metro tá ficando bem preparado. Quero ver o que vai acontecer daqui pra frente! :thumbsup:

Agora é que vmaos ver.Não espero muita coisa do estadual, mas será o termômetro para a Série D.

Romarinho no FM ainda tem algum talento para essas divisões, mas o Rodrigo Dinamite é nojento de tão ruim.

Concordo, o Romarinho joga direitinho, o Dinamite nã joga nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a pre temporada foi boa!

O clube tem valor!

Mas agora e esperar os jogos que esses e que decidem o grandes treinadores as "grandes" equipas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a pre temporada foi boa!

O clube tem valor!

Mas agora e esperar os jogos que esses e que decidem o grandes treinadores as "grandes" equipas

A pré-temporada só serve mesmo como preparação, foi muito boa, pude tirar as primeiras conclusões quanto aos jogadores, mas quando a bola rolar para valer é que veremos onde vai chegar esta equipe. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

BASTIDORES.

CAMPEONATO CATARINENSE 2011

:: Forma de disputa: Dez equipes lutam pelo título estadual.O campeonato é disputado em duas fases, em cada fase as equipes jogam entre si e os quatro primeiros se classificam para as semi-finais.Os campeões do primeiro e segundo turno enfrentam-se em dois jogos para decidir o campeão.Se uma mesma equipe vence os dois turnos não garante o título, pois diz o regulamento que a final ser´disputada contra a melhor equipe dos dois turnos.Se alguém puder confirmar se ainda é assim,ou se no FM é diferente me avise por favor.

:: Favoritos: Figuerense e Avaí, atual campeão e buscando o tricampeonato, surgem como favoritos, mas serão acompanhados de perto por Criciúma,Joinville e Chapecoense, que nos últimos três anos obteve um título e um vice-campeonato.O Metropolitano corre por fora, lutaremos por estar nas semi-finais das duas fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem na pré temporada, mas o catarinense é o mais dificil!! :thumbsup:

Eh, tem muito time forte, vai ser complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa pré-temporada, perdeu só para o Paulista que é um time acima do Metropolitano.

O Vinícius Paqueta esteve bem na pré-temporada, merece começar como titular. :yes:

OBS: Qual é essa skin que usa Jiri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa pré-temporada, perdeu só para o Paulista que é um time acima do Metropolitano.

O Vinícius Paqueta esteve bem na pré-temporada, merece começar como titular. :yes:

OBS: Qual é essa skin que usa Jiri?

O Paulista era difícil de bater.O Vinícius foi bem e será titular neste início.

A skin é a Glass 2

Nossa Jiri jogando um catarinense, essa eu quero ver.

Eu nunca joguei, será uma experiência bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

TEMPORADA 2011

Capítulo 3

INIMIGOS.

- Ei,Jean!Aqui é o Dan.Não vou poder estar na estréia não, mas estou na torcida.

- Ok,Dan!

- Espere!Acabei de ler uma notícia aqui.Fique esperto, se te perguntarem sobre o que você achou das declarações do treinador do Concórdia, você desconversa.Este carinha quer ganhar fama nas suas costas.

treinadorconcordia.png

- Obrigado por avisar.Deixa eu ir para o jogo!

- Falou!

A rixa entre treinadores é algo bem mais comum do que parece, mas na maioria das vezes não ganha destaque, o que não é ruim, porém fica a ilusão de que todos os treinadores são grandes amigos.Hoje ganhei mais um inimigo, mesmo sem querer.Em pouco tempo como treinador, eu já coleciono alguns desafetos, na maioria das vezes deve-se ao fato de que eu tenha me tornado treinador profissional sem nenhuma formação, ou sequer ter pisado nos gramados como jogador profissional.Procurarei mudar a opinião deles... eles ainda irão me respeitar!

jeanrochaperfil.png

FOLHA.png

Criticado,Jean dá a resposta em campo.

Chamado de treinador de videogame, o técnico do Metropolitano, Jean Rocha, ignorou as críticas e estreiou muito bem no futebol real.A partida foi contra o Concórdia pela 1º rodada do catarinense.vander,Paquetá e Creedence fizeram os três gols da vitória do Metrô por 3x0.O Metropolitano ainda teve o atacante Romarinho expulso no início do jogo, mas a ausência de um jogador não atrapalhou em nada o Verdão

Provocado antes da partida pelo treinador do Concórdia, Jean respondeu antes da partida: "- Quero vencer, não me importa quem seja o treinador." - A resposta foi dada dentro de campo.

image2.png

FOLHA.png

Metropolitano tão perto da surpresa!

O Metropolitano fez uma partida honrosa contra o Figueirense pela segunda rodada do Catarinense.O Verdão lutou, mas não conseguiu segurar o Figueira, ainda mais quando Diego Paulista foi expulso.É a segunda partida seguida em que o Metrô tem um jogador de ataque expulso.O Figueirense venceu por 1x0 e segue líder.

image2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom jogo contra o Concórdia, quase repetiu o placar do jogo de hoje. E contra o Figueira, ainda não tem muito o que fazer contra os grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrou dentro de campo o lugar daquele técnicozinho, que nem no FM faria bosta nenhuma. Perde de 1x0 com um a menos pro Figuera é qse uma vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitudo o cara do Concórdia, e tu foi lá e venceu ele dentro da própria casa. :heh: Deveria ter pedido pra sair.

E o Figueira ganhou em Blumenau, issaê time! Só não entendi porque o Figueira utilizou o uniforme verde justamente contra o Metro que é verde, coisas de FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena a derrota pro Figueira, perdeu com gol do Reinaldo, que não sabe finalizar.

Creedance tá jogando por música :rolleyes:

Quanto à dupla Dinamite - Romarinho, eles são bem melhores do que os pais em esquentar o banco no Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom jogo contra o Concórdia, quase repetiu o placar do jogo de hoje. E contra o Figueira, ainda não tem muito o que fazer contra os grandes.

Foi por pouco não ter aprontado contra o Figueira, mas ainda existe uma diferença bem grande entre as equipes.

Mostrou dentro de campo o lugar daquele técnicozinho, que nem no FM faria bosta nenhuma. Perde de 1x0 com um a menos pro Figuera é qse uma vitória.

nada a ver aquele cara ficar falando de rebaixamento, ignorei ele rsrs.

Perder de 1 a 0 com um jogador a menos e ficar tão perto de ter vencido é para se orgulhar realmente.

Peitudo o cara do Concórdia, e tu foi lá e venceu ele dentro da própria casa. :heh: Deveria ter pedido pra sair.

E o Figueira ganhou em Blumenau, issaê time! Só não entendi porque o Figueira utilizou o uniforme verde justamente contra o Metro que é verde, coisas de FM.

hsuahusau sorte dele que o campeonato só está começando, senão ele seria demitido, aí eu ia rir muito rsrs.Aquela expulsão atrapalhou um pouco, mas jogamos de igual para igual.

Vai entender o FM.

Que pena a derrota pro Figueira, perdeu com gol do Reinaldo, que não sabe finalizar.

Creedance tá jogando por música :rolleyes:

Quanto à dupla Dinamite - Romarinho, eles são bem melhores do que os pais em esquentar o banco no Vasco.

Alguma coisa deveia estar errada,Reinaldo fazer gol é de se estranhar hehe.

É só jogar bola na cabeça do Creedence que é gol, o homem é fera.

Esta dupla aí já foi transferida para o sub-20 para aprimorar a forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mt bem contra o ConCUrdia, e quase empatou contra o Figueira!

Surpreendendo bem, assim o time promete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrou para o técnico do Concórdia dentro de campo quem é o treinador de verdade.

Cotnra o Figueirense, esteve muito perto de surpreender, se não fosse pelo jogador expulso era possível. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª vitoria, bom caracter que esse treinador de videogame têm! uma derrota ja esperada mas nada que nao se compense! Ta indobem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...