Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clones, apresentem-se!


mmfaria®

Posts Recomendados

Essa conta com a qual estou postando foi a primeira que eu tive aqui no fórum. Acabei criando outra, chamada "Fútbol Fuerza", e avisei um moderador sobre isso. Ele me falou que ia banir essa conta com a qual estou postando, para eu ficar utilizando a "Fútbol Fuerza".

Isso foi em 2010. Hoje eu voltei ao fórum e vi que meu nick era absurdamente ridículo (Fútbol Fuerza) e perguntei para um amigo que é administrador da LFManager se ele tinha contato com algum moderador do fórum para perguntar se tinha como trocar meu nick. Ele perguntou qual era o meu nick e eu respondi "Fútbol Fuerza". Então ele me contou que encontrou essa minha outra conta (guigasparotto). Achei estranho, pois o moderador tinha me dito em 2010 que ia banir minha conta, pra eu ficar usando a outra.

Acho que a história ficou um pouco confusa, mas quero saber se posso continuar usando a conta "guigasparotto", que devia ter sido banida em 2010 pelo que eu tinha combinado com o moderador. Podem excluir/banir a minha conta "Futbol Fuerza".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Há um bom tempo criei uma conta chamada "PATOE", e, finalmente, lembrei a senha dela.

Peço que deletem ela já que eu uso essa faz um bom tempo.

Conta deletada.

Essa conta com a qual estou postando foi a primeira que eu tive aqui no fórum. Acabei criando outra, chamada "Fútbol Fuerza", e avisei um moderador sobre isso. Ele me falou que ia banir essa conta com a qual estou postando, para eu ficar utilizando a "Fútbol Fuerza".

Isso foi em 2010. Hoje eu voltei ao fórum e vi que meu nick era absurdamente ridículo (Fútbol Fuerza) e perguntei para um amigo que é administrador da LFManager se ele tinha contato com algum moderador do fórum para perguntar se tinha como trocar meu nick. Ele perguntou qual era o meu nick e eu respondi "Fútbol Fuerza". Então ele me contou que encontrou essa minha outra conta (guigasparotto). Achei estranho, pois o moderador tinha me dito em 2010 que ia banir minha conta, pra eu ficar usando a outra.

Acho que a história ficou um pouco confusa, mas quero saber se posso continuar usando a conta "guigasparotto", que devia ter sido banida em 2010 pelo que eu tinha combinado com o moderador. Podem excluir/banir a minha conta "Futbol Fuerza".

Conta "Fútbol Fuerza" deletada.

Pediram pra eu avisar aqui pq eu esqueci a acc da minha otra conta e precisava por a ss no topico, entao sou eu mesmo mas pretendo achar a acc da outra e voltar a usar, vlw

Amigo, seja mais claro: qual o nome da outra conta que você criou, pra eu poder bani-la?

Obrigado pela ajuda, meu outro nick é Johnnie Walker, pode deletar aquele que eu fico com esse

Não achei nenhuma conta com esse nick aí, não. Tá certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta deletada.

Conta "Fútbol Fuerza" deletada.

Amigo, seja mais claro: qual o nome da outra conta que você criou, pra eu poder bani-la?

Não achei nenhuma conta com esse nick aí, não. Tá certo isso?

Acho que era Jonhie Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem, não me aplico ao título clone, pois a account de nick Colapso que foi cadastrada neste fórum em 2005 não é minha.

Utilizo o nick "Colapso" faz algum tempo, mas pelo sim ou pelo não, prefiro responder a este tópico e informar que a conta Colapso não é minha.

Link do Profile: http://forum.fmanager.com.br/index.php/user/6336-colapso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dei uma olhada aqui e vi que tenho outra conta http://forum.fmanage...4-tyko-morales/

Queria pedir para excluírem ela, e se der, alterar o nick dessa que uso para Tyko Morales

A conta foi banida.

Quanto ao 2o pedido, só sendo membro VIP pra você mesmo poder alterar seu nick, Tyko, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá a todos!

Como alguns já devem saber sou o Anco, membro banido por não sei exatamente por quê, mas por pressão de alguns mais influentes.

Não! Não quero ser "salvo" do banimento. Estou aqui me despedindo do Fórum que frequentei desde seu fundamento, da época do CM01-02, da extinta TLA e suas competições saudáveis, após inúmeras contribuições de ligas editadas para FM, kits de uniformes, etc e ajuda a iniciantes. Meu momento piorou aqui quando comecei a frequentar a área de Futebol e encontrei resistência de verdadeiros xiitas e anencéfalos.

Sempre questionado sobre argumentos mas sempre ofendido e até com o lado pessoal invadido. (O membro Banned muito conceituado aqui, daí minha percepção de que esses valores estão deturpados e não são os meus valores, chegou ao cúmulo de expor minha foto de facebook sem minha autorização! Teve uma puniçãozinha branda e fez de novo ontem ao mencionar dados pessoais meus, de minha esposa e filha.)

Não vou render assunto! Despeço-me de vez de um fórum que aprendi a gostar há muito tempo e que está se degradando muito rápido...

Abraço do Anco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai muuuuuuuuuuuuuuuuuito tarde. Não reclame do forum, você procurou tudo isso querendo bancar o engraçadão, o irônico, o membro mais sagaz de todos. Simplesmente o tiro saiu pela culatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Eu tinha uma conta chamada Lionel Messias, mais eu mudei o e-mail e depois não quis mais entrar então criei essa... A outra conta chamada Lionel Messias já foi banida mais mesmo assim mandaram eu vim aki quando terminasse a minha punição e aki estou eu, então era só mesmo que queria falar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, eu lembrei que antes de ter o apsychoshow, eu tinha uma conta aqui que era o jrfromearth. Eu passei um tempão sem entrar no fórum e quando fui tentar entrar aqui novamente, não me lembrava nem do e-mail ou da senha. Tava tudo gravado no computador e eu tinha comprado um laptop novo na época. Depois cheguei até a conseguir entrar no jrfromearth uma última vez, mas já tinha feito o apsychoshow e resolvi então ficar nele. Ainda não lembro nem da senha e muito menos do e-mail do meu user antigo.

Por favor, podem banir essa minha conta jrfromearth?

Agradeço desde já e desculpem pelo importuno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal, tentei recuperar meu usuário antigo, porém não consigo acertar o e-mail vinculado .... como já devem subentender acabei criando uma nova conta agora há pouco :D

O profile antigo é de 2007 e a última visita registrada foi em 2009 e como podem ver há um bom tempo atrás.

Poderiam deletar, por favor, o usuário xiris, prometo que pago uma cerveja!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Feito, amigo! Vou cobrar essa cerveja aí depois hein, você ofereceu pra pessoa errada hahahahaha!

Seja bem vindo novamente ao nosso fórum, sinta-se em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito, amigo! Vou cobrar essa cerveja aí depois hein, você ofereceu pra pessoa errada hahahahaha!

Seja bem vindo novamente ao nosso fórum, sinta-se em casa.

Opa, tamo junto! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Seguindo a orientação do mestre Henrique M. gostaria de informá-los sobre um clone meu de codinome Burro (hoje fez ainda mais sentido) com a fotp do Levir Culpi. Na época eu era membro VIP ? mas não lembro o e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
24 minutos atrás, Neynaocai disse:

Seguindo a orientação do mestre Henrique M. gostaria de informá-los sobre um clone meu de codinome Burro (hoje fez ainda mais sentido) com a fotp do Levir Culpi. Na época eu era membro VIP ? mas não lembro o e-mail.

Você quer tentar recuperar a conta antiga ou ficar com essa? Se deseja recuperar, mande uma MP para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Você quer tentar recuperar a conta antiga ou ficar com essa? Se deseja recuperar, mande uma MP para mim.

Prefiro ficar com essa. É um email pessoal. O outro nem lembro da senha, ficaria mais complicado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Neynaocai disse:

Prefiro ficar com essa. É um email pessoal. O outro nem lembro da senha, ficaria mais complicado.

Obrigado.

Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um clone também...

Tenho 2 contas de e-mail, aí certo dia fui logar com a conta do Google, achando que a mesma estava cadastrada...

Acabou que criei outra conta por engano, segue o link da mesma para deletar: Barbos4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...