Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug de Nacionalidade


Visitante Xnetom

Posts Recomendados

Ola Galera,

Comecei um save com o Zenit, da Russia, e la só é aceito 6 jogadores estrangeiros atuando na partida, porém tenho um jogador que acabou de tirar a nacionalidade Russa e outro jogador que comprei com duas nacionalidades, sendo uma Russa, e mesmo assim são considerados estrangeiros.... o que está acontecendo...

Espero Ajuda....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu não faço a mínima idéia, está usando que patch?

Ola Henrique, estou sem patch, ou seja jogando o que veio com o jogo, o 10.1.

Esta assim, eu comprei o Emerenko, ele tem duas nacionalidades, uma finlandesa e uma russa, porem no Zenit, ele não fica considerado russo, ele entra como estrangeiro normal... Nao sei se é um bug do meu jogo, ou em todos funcionam assim... se vc puder testar e me falar....

Muito obrigado Amigo....

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola Henrique, estou sem patch, ou seja jogando o que veio com o jogo, o 10.1.

Esta assim, eu comprei o Emerenko, ele tem duas nacionalidades, uma finlandesa e uma russa, porem no Zenit, ele não fica considerado russo, ele entra como estrangeiro normal... Nao sei se é um bug do meu jogo, ou em todos funcionam assim... se vc puder testar e me falar....

Muito obrigado Amigo....

Abraços....

Provavelmente o finlandes seja a nacionalidade oficial. A Russa, deve ter sido dada como nacionalidade apenas para trabalho. Isto acontece com o jogador quando trabalha muito tempo num determinado país. Mas, por ele ter nascido no outro país, ele será sempre um estrangeiro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...