Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.2 e 11.2.1 Download


Coutinho

Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    12

  • F J

    8

  • IndioBAIANO

    13

  • Vitor-17

    10

Dei uma olhada superficial, não senti muita mudança não...

Eu queria saber se é só aqui ou no de vocês tambem, se mudou nesse patch.

Na parte via imprensa, falar sobre o outro treinador, essas coisas.

A grande maioria das opções ficam em cinza, jogos psicológicos, eu nunca pude usar, sempre ta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grata surpresa qnd abri meu steam, uma pena não ter atualizado a DB.

Logico que foi atualizada, a db do 11.0, do 11.1 e do 11.1.1 é de Setembro, essa aqui é de 27/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-----------------------------

Football Manager 2011 v11.2.1

General -

===========

- Fixed issue where old saves with Polish league loaded could not be loaded

- Users can now change contract length in network game

-----------------------------

http://community.sigames.com/showthread.php/245354-Patch-11.2.1-*Hotfix*-Now-Released

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode responder a minha pergunta? rs

Se no relacionamento com a imprensa, na hora de falar sobre outros treinadores, jogos psicológicos e talz, a grande maioria das opções ficam em cinza, sem a possibilidade de ser clicado? rs

Eu instalei o patch e continuou assim, to começando a achar que é do meu jogo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a mensagem agora que o Steam tinha atualizado, ai fui olhar no forum da SI.

Pela changelist, não mudou nada dos erros da tradução PT, mas nem abri meu FM ainda pra jogar e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

187mb pra arrumar duas coisas, que nem interferem no meu save :/

bom não testei nem com o 11.2 ainda então não sei se restavam muitos bugs, mas fazer essas coisas assim broxam o jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta falta de sacanagem hein?!

Apenas 2 mudanças???

To achando que a SI vai lançar outro lá pro Natal ou já no Ano Novo...pqp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não verei nem 50% das atualizações.

Criei 1 save até agora desde quando lançaram o jogo. Estou em 2015, se tivesse mais tempo pra jogar já teria passado de 2030 kkk

Meu Criciúma ta fodasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas com internet rápida você aumenta a margem de erro... ainda mais agora que 10mb tá começando a se tornar "comum", o que sao 180 mb? Talvez por isso eles estejam um pouco menos tensos em esperar muita coisa pra lançar patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas com internet rápida você aumenta a margem de erro... ainda mais agora que 10mb tá começando a se tornar "comum", o que sao 180 mb? Talvez por isso eles estejam um pouco menos tensos em esperar muita coisa pra lançar patch...

Não é nem por lançarem um patch, atrás do outro. O problema são os erros que o jogo contém. Por exemplo: na minha opinião, os jogadores estão se cansando muito mais do que deveriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que eu tinha um save, parei por causa do bug de não computar títulos menos no histórico do treinador (como série B por exemplo e também na série C não colocaram no status do histórico de treinador que fui promovido e campeão)

Aí crio um novo save e dois dias depois lança o patch 11.2.0 . Como eu só tinha feito 3 jogos, apago o save e crio outro com o novo patch. E não é que agora, 2 dias depois novamente, entro aqui e já tá no 11.2.1 ?

Daqui a pouco, crio outro save e daqui uma semana vai ter o 11.3.0 Isso que tá fudendo.

Eu tinha comprado o FM pelo steam nos ultimos 2 anos. Ainda bem que nesse FM, ainda não comprei ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupem com o patch 11.2.1, não precisa começar um novo save por causa dele, aliás, nem precisa baixar ele! Ele só corrige 2 erros e que perturbam somente quem joga online e/ou na liga polonesa, fora isso, não há necessidade alguma sequer de baixar este patch.

O 11.2, sim, é importantíssimo, pois além de correção de bugs, ainda traz algumas alterações na database do jogo, o que é beem interessante.

É o seguinte, todo patch que muda o número da versão (o 1º número após o ponto, exemplo: 11.1 , 11.2 , 11.3 e por aí vai) tem alterações na database e geralmente vem com grandes mudanças no jogo em si. Já, aquelas que mudam o número após o 2º ponto, sempre trazem algumas correções de problemas e nunca vem com alterações na database, são os chamados "hot fix" (por exemplo: 11.1.1 ou 11.1.2 ou 11.1.3 ou 11.2.1 e por aí vai) pois corrigem os erros mais urgentes e são lançados de forma mais rápida justamente para não atrapalhar tanto a jogabilidade.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...