Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-contrato e co-propriedade


Visitante roveglinha97

Posts Recomendados

Bom, primeiro eu gostaria de entender como que eu faço um pré-contrato com um jogador...

Porque, meu olheiro disse que é aconselhável eu fazer um pré-contrato com o jogador em 3 anos, só que gostaria de saber como faço isso, e quais são as condições, se existem, para poder fazê-lo.

Segundo, eu sei pouco sobre co-propriedade, gostaria de saber porque todas as vezes que vou fazer uma proposta de transferência, nunca consigo fazer uma co-propriedade.....

O que eu sei sobre co-propriedade, é que 50% para cada time e depois de tanto tempo, os times fazem uma proposta para o jogador, para ver quem fica com ele;;; quem der o lance mais aumento fica com o jogador...

Obg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-contrato é quando você assina contrato com um jogador no mínimo 6 meses antes de seu contrato acabar, sendo que até onde eu sei só funciona quando você está na Europa/Ásia e para jogadores da América do Sul (Não sei se na Ásia-África tmabém tem isso), seu adjunto só te alertou que daqui a 3 anos você pode fazer um pré-contrato, ou seja, o jogador ainda tem 3,6 anos de contrato.

E a co-propriedade só dá para ser de clubes da Itália em clubes da Itália, ou seja, você só pode oferecer co-propriedade se você estiver em um clube Italiano e o jogador também pertencer a um clube Italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pré contrato também pode ser feito de Europa p/ Europra.

Se não me engano, nos outros paises da América do Sul também pode, tirando o Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Exatamente Moller.

Inclusive a pouco tempo existiu uma discussão aqui no Fórum sobre se isso deveria ser ou não implementado na próxima versão do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que mancada.

O Brasil é um dos países onde mais acontece essa história de pré-contrato.

Bons jogadores com 6 meses de contrato e eu não tenho dinheiro pra contratá-los :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que mancada.

O Brasil é um dos países onde mais acontece essa história de pré-contrato.

Bons jogadores com 6 meses de contrato e eu não tenho dinheiro pra contratá-los :/

Quero exemplos de pré-contrato 6 meses que deram certo.

Tem o... e aquele... e também... enfim, todos resultaram em embroglios judiciais como Rosinei, Thiago Neves ou acordos com o Claiton.... alem de serem raros. Se colocar no FM vira uma putaria só, já é uma merda porque liberam pré-contrato estrangeiro-brasil e ficam tirando jogador daqui com 6 meses o que é totalmente irreal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quero exemplos de pré-contrato 6 meses que deram certo.

Tem o... e aquele... e também... enfim, todos resultaram em embroglios judiciais como Rosinei, Thiago Neves ou acordos com o Claiton.... alem de serem raros. Se colocar no FM vira uma putaria só, já é uma merda porque liberam pré-contrato estrangeiro-brasil e ficam tirando jogador daqui com 6 meses o que é totalmente irreal...

Maykon Leite de saída do santos pra ir para o Palmeiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só desativar o valid_takeoveronly(acho que é isso) na opção que pode fazer, assim como também libera milionário comprar time do Brasil e bah, eu só jogo com esse bag desativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma dúvida que sempre tive. Eu posso lá no "editor" do jogo e tirar esse bloqueio que existe de pré-contratos do Brasileirão? Queria jogar o Brasileirão e tentar contratar jogadores que tem 6 meses para acabar o contrato. Eu ja procurei e não consegui achar essa opção. Abraçãoo e bom jogo para todos vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só desativar o valid_takeoveronly(acho que é isso) na opção que pode fazer, assim como também libera milionário comprar time do Brasil e bah, eu só jogo com esse bag desativado

Isso é algo totalmente diferente. Isso é pra deixar magnatas, grupos de investimento ou associações de torcedores tomarem controle dos clubes.

Pra ativar o pré-contrato no Brasil tem que recriar o sistema de ligas e marcar a opção de usar a Lei Bosman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...