Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova logomarca e o futuro FManager Brasil


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Olá pessoal,

Como você pode ter notado, o FManager Brasil ganhou uma logomarca e, desta vez, é definitiva. Uma marca que sempre vai identificar em qualquer site do fmanager.com.br/fmbrasil.com.br e qualquer projeto do FManager Brasil.

É um começo de uma grande mudança para 2011. O FManager Brasil vai começar a dedicar aos projetos de Football Manager e de Futebol, não mais de Jogos Managers como é hoje e será uma mudança e tanto que definiu a logomarca, se você reparar bem, "a bandeira traz a lembrança do Brasil (a nossa origem), bem como o bonequinho branco o futebol e por fim na junção da bola do Brasil com um S lembrando a logo da SI (Sports Interactive, a criadora do FM e nosso afiliado) + nome FM em negrito na palavra (FManager) traz a lembrança do Football Manager", disse Breno.

O autor da logomarca é o Breno Rocha e se você quiser contratar para fazer um trabalho de design, entre em contato com ele... o cara é fera mesmo!

Breve mais novidades!

Atenciosamente,

Administração do FManager Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita a nova logomarca! O RULF é fera, foi ele quem fez a logomarca do centenário do Corinthians.

É o FManager só crescendo! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bruno, valeu galera, que bom que vocês realmente tenham gostado. :D

Achei legal mesmo a sacada do "S" da Sports Interactive na bolinha do Brasil, porque daí realmente remete FM(anager) Brasil.

@guilhermeguiguido eu quis passar esse efeito mesmo de como se alguém tivesse desenhado/pintado, deu um toque bacana! Fiz no Adobe Illustrator.

Ficou lindo como seu avatar Bruno, sério mesmo, acho que a aplicação dele fica mais bonito ainda no branco do que no azul haha'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou massa a logomarca.

E quero ver esse novo FManager Brasil, a alguns anos tinha sido dado o pontapé inicial ao novo site, mas durou pouco tempo e o FManager voltou a ser "apenas" o forum novamente. Espero que dessa vez o Bruno consiga tirar sua ideia do papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...