Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

topo2k.png

transfernciasg.png

Ainda em tempo, parece que acertamos nossa última contratação para a temporada de 2011 que se aproxima. Nosso elenco já estava qualificado, mas eu achava que faltava um atleta de meio de campo que tivesse a capacidade de ligar bem as jogadas ao ataque.

Devido a nossa dificuldade financeira, sabia que esse jogador teria que vir de graça. E neu fui achar esse jogador num clube chamado Villa Rio. Seu nome é Marcelo Santos, mas é conhecido no futebol como Marcelinho. Sua posição natural é de meio campo ofensivo, mas ele também pode atuar de meia central.

marcelosantos.png

Clique na imagem para ver os atributos

O Villa Rio liberou o atleta de graça, e ele receberá um salário de 8.500 reais. A duração do seu contrato é de 2 anos. A princípio ele será reserva imediato de Juninho Cearense, mas como as lesões virão no decorrer da temporada, ele acabará jogando muitas partidas, creio eu.

tticas.png

Como já disse, jogaremos num 4-1-2-1-2. Mas eu antes não tinha a certeza de quem seriam os onze titulares. Agora, com um tempo de treino, pude conhecer melhor meus atletas e definir qual será nossa equipe titular.

tatica.png

O detalhe é que grande parte dos titulares, não estavam no UEC até antes de minha chegada. Dos onze titulares, sete foram eu que trouxe, são eles: Rafael Fava, Gil, Alexandre, Rubens Cardoso, Reginaldo Nascimento, Soutto e Luciano Ratinho. Apenas Hérick, Juninho Cearense, Müller e Renna já estavam no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campo tático lindo! :rolleyes:

ASHGDFGASFDHGASFDGASFDGASD

4-1-2-1-2 é a tática mais manjada de todos os FM.

de todos nao.. mas do 10 e do 11 com certeza!!

Marcelinho... Jogador mediano, ruim até para o banco, mas... :bleh:

nem é ruim.. lembra q eu jogo a série d!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Foto do reforço, o kra mó bixinha mano.

O 41212 é uma ´tatica boa, mas se não souber usar você toma várias sacoladas.

É diferente do 442 que mesmo não ajustada corretamente, ainda rende.

Boa Sorte e também quero ver o Tombense, time de empresários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom mesmo este campo tático! Bela sacada! :lol:

Gosto muito desta tática e foi com algo parecido que obtive sucesso no save do Bangu.

O Marcelinho é um jogador "sofrível", mas imagino como deve estar sendo difícil contratar bons nomes estando no Uberlândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô usando essa tática no Remo, Rafinha :heh: Fazer o quê, se ela serve pra 90 % das equipes?

Sorte neste início de temporada :thumbsup:

Essa tática é meio manjada mesmo heheheaehhu.. comigo funcionou num save em off anterior.. mas era com o Galo.. vamos ver se ela pega em time pequeno!

A Foto do reforço, o kra mó bixinha mano.

O 41212 é uma ´tatica boa, mas se não souber usar você toma várias sacoladas.

É diferente do 442 que mesmo não ajustada corretamente, ainda rende.

Boa Sorte e também quero ver o Tombense, time de empresários.

Vai dar certo sim... não haverão sacoladas hueauheua

Ficou muito bom mesmo este campo tático! Bela sacada! :lol:

Gosto muito desta tática e foi com algo parecido que obtive sucesso no save do Bangu.

O Marcelinho é um jogador "sofrível", mas imagino como deve estar sendo difícil contratar bons nomes estando no Uberlândia.

O campo tático foi o renatim que me passou hehuaheua.. mas não sei se foi ele que fez!

Ele é ruim sim... não vou dizer que é bom... mas o nível aqui do UEC é fraquissimo tambem heauheuahe.. então até ele vira um bom reserva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha pegado a última atualização Rafinha, mais dei uma passada nela também, e vi que fez boas contratações para o campeonato que se aproxima, mais esse cara ai o Marcelinho não tá com nada. :heh:

4-1-2-1-2 é minha tática favorita, e com bons laterais, da pra ter sucesso também pelas pontas, e você tem eles, não são craques, mais estão bons para a reputação da equipe, sinto que essa tática fara sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha pegado a última atualização Rafinha, mais dei uma passada nela também, e vi que fez boas contratações para o campeonato que se aproxima, mais esse cara ai o Marcelinho não tá com nada. :heh:

4-1-2-1-2 é minha tática favorita, e com bons laterais, da pra ter sucesso também pelas pontas, e você tem eles, não são craques, mais estão bons para a reputação da equipe, sinto que essa tática fara sucesso.

huahuauhhua caralho todo mundo cornetando o marcelinho :heh:

sao bons laterais pra série D sim.. Rubens Cardoso e Gil.. e tem o Carlos Magno no banco ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

moduloii.png

Não encontramos dificuldades na Primeira Fase do Módulo II Mineiro. A grande realidade é que o nível das equipes que disputam a competição é fraquíssimo, e isso somado ao fato de que 8 equipes das 12 participantes do campeonato se classificam, torna muito tranquila a missão de passar para a fase seguinte.

Mas apesar disso, fizemos por merecer a classificação. Das 10 partidas disputadas, vencemos simplesmente todas, inclusive com algumas goleadas históricas, de até sete, nove gols de diferença. Todos nossos resultados, vocês podem ver no nosso calendário. Nosso grande destaque foi o artilheiro Renna que marcou 11 gols na primeira fase, e é o artilheiro isolado do campeonato.

renna.jpg

Contra o URT, Renna marcou três dos nove gols.

Se de um lado fomos líderes do Grupo B, do outro, o Ituiutaba também sobrou no grupo A e foi o líder isolado. O que comprova cada vez mais minha tese de que o Ituiutaba é nosso grande adversário na competição. Também não era de se esperar menos, já que a equipe do Triângulo Mineiro é a atual vice-campeã da Série C e disputará nesse ano a Série B.

classcc.jpg

Dois dias após do término da primeira fase, foi divulgado os grupos e o calendário dos jogos da segunda fase. Nossa chave é composta por Mamoré, Itaúna e Patrocinense, e a outra conta com Ituiutaba, Varginha, Poços de Caldas e o time dos empresários, Tombense. A estréia do UEC nessa fase será contra o Mamoré. Na sequência ele pega o Patrocinense, e por fim o Itaúna.

Nessa segunda fase, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a final do campeonato, para decidir quem será o campeão. Mas independente disso, ambas as equipes já conseguem automaticamente o acesso ao Módulo I do futebol mineiro.

segundafase.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atropelar! Você está fazendo isso corretamente!

Minha obrigação hehehe.. Só time fudido com jogador cinza!

Dificil vai ser o Ituiutaba na final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincou na 1ª fase, e o Renna sobrou nos jogos. Nesse grupo da 2ª fase, deve passar tranquilo, assim como o Ituiutaba no Grupo A, e com certeza deve dar Ituiutaba x Uberlândia na final e como você falou, não vai ser fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

módulo 1 é a primeira divisão?

atropelou todo mundo hein, deu nem pra ver como ta o time

sim.. módulo 1 é a primeira divisao!

na verdade só to enfrentando time cinza.. por isso ta tranquilo.. e será assim até a final, quando pegaremos o Ituiutaba!

Que beleza, 100% de aproveitamento é show, hein?

Esse é o lendário Tombense do Cícero. :heh:

Ta tudo otimo, mas ainda nao fomos testados!

Brincou na 1ª fase, e o Renna sobrou nos jogos. Nesse grupo da 2ª fase, deve passar tranquilo, assim como o Ituiutaba no Grupo A, e com certeza deve dar Ituiutaba x Uberlândia na final e como você falou, não vai ser fácil.

A final será essa, sem duvida! ó espero que a gente saia campeão dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre alas que o Uberlândia vem aí! :eusa_clap:

O único que time que pode dar algum susto neste teu time é o Ituiutaba mesmo, sem mais.

Até a final! :lol:

Hasta la Final!

Proximo post ja coloco o fim do campeonato. Nao tem porque enrolar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolo compressor! Até agora tudo fácil. :)

pode crer!

time muito mais estruturado que os outros

quase obrigação oq jah fez ehuehuee

quase nao.. obrigação mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

moduloii.png

O Verdão voltou! Após fazermos mais uma campanha impecável, desta vez na segunda fase da competição, garantimos a primeira colocação no nosso grupo, e consequentemente o acesso ao Módulo I do futebol mineiro. Essa é minha primeira glória como treinador de futebol, mas ainda não estou satisfeito. Sinto que podemos mais, e quero o título diante do Ituiutaba.

Nessa segunda fase, novamente nós vencemos todos os jogos que disputamos, com certa tranquilidade. O nível das equipes melhorou um pouco, mas nada que fosse capaz de segurar nossa equipe, a mais estruturada da competição, junto com o Ituiutaba.

calend.jpg

Nosso destaque, continuou sendo o artilheiro Renna que marcou por diversas outras vezes. Além dele, têm jogado bem o meia Luciano Ratinho, o atacante Müller e o zagueiro Alexandre, que tem feito seus golzinhos. A grande surpresa foi a do meia Diney, que está emprestado pelo Atlético, e era reserva, mas que quando entrou em campo jogou muito bem. Ao todo, ele tem dois gols e 5 assistências na competição inteira.

diney.jpg

Diney foi o autor de um dos três gols na vitória por 3x1, sobre o Itaúna.

No outro grupo, como já era de se esperar, o Ituiutaba também foi o primeiro colocado, e garantiu seu acesso ao Módulo I Mineiro. Eles ainda tiveram dois tropeços na competição, mas como venceram todas as outras partidas, não tiveram dificuldades para ficar na liderança.

classg.jpg

Agora nosso foco se dividirá. Se por um lado a Taça Minas Gerais terá seu início na semana que vem, por outro teremos os dois jogos da final contra o Ituiutaba, em partidas que se intercalarão com as da Taça Minas Gerais.

Na final, Ituiutaba e Uberlãndia se enfrentarão em jogos de ida e volta, sendo que a primeira partida acontecerá na Fazendinha, estádio do Ituiutaba, e a segunda partida será no Parque do Sabiá, que provavelmente estará lotado. Gols fora de casa contam como critério de desempate, e caso o empate prossiga, haverá disputa de pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...