Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude o FManager


Bruno

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Presidente
Quero me tornar VIP de forma perpétua, mas pelo cartão de crédito (sair de casa é um saco :P).

Tem como?

Um abraaaço ;)

Pelo cartão, dá para pagar através do paypal

http://www.fmanager.com.br/paypal.htm > esse é o link para pagar ao FManager via paypal

Lembrando que o pagamento é em dólar.

Plano					   Valor 
Trimestral R$ 05,00 (Brasil) / US$ 05,00 (Internacional)
Semestral R$ 10,00 (Brasil) / US$ 08,00 (Internacional)
Anual R$ 20,00 (Brasil) / US$ 15,00 (Internacional)
Perpetual R$ 40,00 (Brasil) / US$ 30,00 (Internacional)[/code]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo cartão, dá para pagar através do paypal

http://www.fmanager.com.br/paypal.htm > esse é o link para pagar ao FManager via paypal

Lembrando que o pagamento é em dólar.

Plano					   Valor 

Trimestral	 R$ 05,00 (Brasil) / US$ 05,00 (Internacional)  

Semestral	 R$ 10,00 (Brasil) / US$ 08,00 (Internacional)  

Anual		 R$ 20,00 (Brasil) / US$ 15,00 (Internacional)  

Perpetual	  R$ 40,00 (Brasil) / US$ 30,00 (Internacional)

E como fica se alguem pagar em Euro ou Peso Argentino, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bruno, só me confirme.

Tenho Trimestral + 3 meses, até 05/07, e para virar perpetual tenho de depositar mais R$30,00 ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes
Quais as vantagens de um menbro vip no fórum?

O membro vip pode alterar coisas, como por exemplo, subtitulo de um tópico que tenha criado?

Sim. Pode editar tudo que foi postado e tem a opção de escolher se deve aparecer o nome constando que ele alterou ou se não deve aparecer. Pode alterar o nick (Display Name) uma vez ao mês. E, sem dúvida alguma, vai estar contribuindo com um fórum que cada vez cresce mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Pode editar tudo que foi postado e tem a opção de escolher se deve aparecer o nome constando que ele alterou ou se não deve aparecer. Pode alterar o nick (Display Name) uma vez ao mês. E, sem dúvida alguma, vai estar contribuindo com um fórum que cada vez cresce mais.

Valeu pelas informações, vou me tornar membro VIP em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me tornar Membro Vip o mais rápido possível!! Só eu ganhar meus primeiros 40R$ já vo deposita!!

É só deposita lá no Banco do Brasil e manda um emai-l pro Bruno com os dados de hora, data, nick e ele já altera, ou precisa fazer algo a mais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Vou me tornar Membro Vip o mais rápido possível!! Só eu ganhar meus primeiros 40R$ já vo deposita!!

É só deposita lá no Banco do Brasil e manda um emai-l pro Bruno com os dados de hora, data, nick e ele já altera, ou precisa fazer algo a mais???

Basta informar isso mesmo. Ou então fazer que nem eu. Como eu tenho scanner, eu peguei o boleto e joguei no computador. Depois hosteei no rapidshare e mostrei para Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta informar isso mesmo. Ou então fazer que nem eu. Como eu tenho scanner, eu peguei o boleto e joguei no computador. Depois hosteei no rapidshare e mostrei para Bruno.

Beleza, mais eu não tenho scanner, mais como o Bruno falo só vo da os dados mesmo. É que eu tenho medo, vai que eu perco 40 Reais por não sabe faze a parada certa..

Editado por Felipee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Beleza, mais eu não tenho scanner, mais como o Bruno falo só vo da os dados mesmo. É que eu tenho medo, vai que eu perco 40 Reais por não sabe faze a parada certa..

É só fazer com calma! NÃO SE ESTRESSE!!!! TEM QUE TER CALMA NA HORA DE PREENCHER OS DADOS DO ENVELOPEEE!! SE ERRAR, NÃO TEM MAIS VOLTAAAA!!!! CALMAAAAA!!!! UEhuehUEhUEhUEhUEHEUhEUHEUEHUehu

Tem erro não. É só preencher e depositar =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só fazer com calma! NÃO SE ESTRESSE!!!! TEM QUE TER CALMA NA HORA DE PREENCHER OS DADOS DO ENVELOPEEE!! SE ERRAR, NÃO TEM MAIS VOLTAAAA!!!! CALMAAAAA!!!! UEhuehUEhUEhUEhUEHEUhEUHEUEHUehu

Tem erro não. É só preencher e depositar =p

Meu pai falo que não vai me dá a grana pro perpetual ¬¬ com aquela frase '' Nada é pra sempre '' Mais ele falo que me da a grana pra coloca a semestral semana que vem já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Meu pai falo que não vai me dá a grana pro perpetual ¬¬ com aquela frase '' Nada é pra sempre '' Mais ele falo que me da a grana pra coloca a semestral semana que vem já....

Sem problemas. Só o fato de você já estar querendo ajudar, é muito mais valioso que qualquer quantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF meu pai deposito na conta errada ¬¬ Num tal de Elisandro, ele falo que não deu pra bota 3387-1 e boto 338-7 .....

Mais ele vai deposita denovo ainda hoje pra ve se da certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF meu pai deposito na conta errada ¬¬ Num tal de Elisandro, ele falo que não deu pra bota 3387-1 e boto 338-7 .....

Mais ele vai deposita denovo ainda hoje pra ve se da certo :D

sortudo é o cara que ganhou dinheiro do nada :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...