Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude o FManager


Bruno

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Presidente

Bom.. para acabar a dúvida de alguns.

Aqueles que pagaram até dia 21/07/2006, pode pagar um valor para ter outro plano. Exemplo: RaWeR pagou R$10 reais no dia 17/10/2005 e pode pagar até R$30 para ter Plano Perpetual.

Mas só é válido 3 meses antes do vencimento. Exemplo: O vencimento do RaWeR é 21/04/2007, só pode pagar até dia 21/01/2007, depois disso, não é válido.

Outro jeito que você pode dividir, como Fábio disse, podemos combinar o prazo original.gif. Exemplo: Caio combinou comigo que vai pagar 2 vezes de 20 reais para ter plano perpetual... Pagou R$20 hoje, e pode pagar até daqui uns 3 meses, se não pagar até lá, fica valendo como Membro VIP Anual. Se pagar depois do prazo, fica valendo como 2 anos de Membro VIP, não perpetual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. para acabar a dúvida de alguns.

Aqueles que pagaram até dia 21/07/2006, pode pagar um valor para ter outro plano. Exemplo: RaWeR pagou R$10 reais no dia 17/10/2005 e pode pagar até R$30 para ter Plano Perpetual.

Mas só é válido 3 meses antes do vencimento. Exemplo: O vencimento do RaWeR é 21/04/2007, só pode pagar até dia 21/01/2007, depois disso, não é válido.

Outro jeito que você pode dividir, como Fábio disse, podemos combinar o prazo original.gif. Exemplo: Caio combinou comigo que vai pagar 2 vezes de 20 reais para ter plano perpetual... Pagou R$20 hoje, e pode pagar até daqui uns 3 meses, se não pagar até lá, fica valendo como Membro VIP Anual. Se pagar depois do prazo, fica valendo como 2 anos de Membro VIP, não perpetual.

Ok, vamos combinar o prazo, mas o que vc prefere, combinar aqui no tópico ou por mp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessimista :angry:

Bruno,

Aceita CD de Playstation 1 pirata? heh.gif

heh.gifheh.gifheh.gifheh.gifheh.gif :lol: :lol: :lol:

caralho essa foi foda, tu é muito comédia huahauhauauauhuahau

Galã, finalmente perdi a preguiça depois de 6 meses e fiz minha contribuição \o/

os dados te mando por mp

Editado por gostosaoboladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
e se o fórum fali e pá ? heh.gif

Difícil tongue.gif

Caso chegar nesse ponto, no máximo, o fórum e cia fica com servidor de baixa qualidade (não é das melhores, lerdeza...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil tongue.gif

Caso chegar nesse ponto, no máximo, o fórum e cia fica com servidor de baixa qualidade (não é das melhores, lerdeza...)

auhauhaha tomara que não aconteça isso

alguém aqui ja foi no forum da filewarez?

porra, o forum mais lerdo que eu já vi, desanima entrar nele ahuahauhahuahahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhaha tomara que não aconteça isso

alguém aqui ja foi no forum da filewarez?

porra, o forum mais lerdo que eu já vi, desanima entrar nele ahuahauhahuahahu

Putz, tu adora um nick escroto né? AHUAHUA

Bruno, efetuei o pagamento agora. Vou mandar os dados por MP thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então até Janeiro/2007 deposito mais 30 reais e me torno perpetual biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta:

Esse valor é acumulativo? Por exemplo: eu doo 10 reais agora, daí daqui a 1 mes eu doo mais 30, o que resulta 40 reais....assim me tornaria perpetual?

Bom.. para acabar a dúvida de alguns.

Aqueles que pagaram até dia 21/07/2006, pode pagar um valor para ter outro plano. Exemplo: RaWeR pagou R$10 reais no dia 17/10/2005 e pode pagar até R$30 para ter Plano Perpetual.

Mas só é válido 3 meses antes do vencimento. Exemplo: O vencimento do RaWeR é 21/04/2007, só pode pagar até dia 21/01/2007, depois disso, não é válido.

Outro jeito que você pode dividir, como Fábio disse, podemos combinar o prazo original.gif. Exemplo: Caio combinou comigo que vai pagar 2 vezes de 20 reais para ter plano perpetual... Pagou R$20 hoje, e pode pagar até daqui uns 3 meses, se não pagar até lá, fica valendo como Membro VIP Anual. Se pagar depois do prazo, fica valendo como 2 anos de Membro VIP, não perpetual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Neto!!

Ja decidi aqui, fiz uma caixinha pra por todo trocado que eu tiver na carteira(aquele trocadinho q num faz falta), dai qdo tiver 40 pila eu deposito tudo e me torno perpétuo!!!!

Editado por CaioCologni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Perae, deixa eu ver se entendi direito...

Eu tenho até o dia 21/10 pra doar mais 33 reais e assim virar perpetual, mas se eu doar dia 22/10 por exemplo, eu já tenho que doar 40 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Perae, deixa eu ver se entendi direito...

Eu tenho até o dia 21/10 pra doar mais 33 reais e assim virar perpetual, mas se eu doar dia 22/10 por exemplo, eu já tenho que doar 40 reais?

Exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boas Bruno,

Qto custa o servidor por mês?

E este novo projeto, é uma espécio de "Sousie", não?

Congratulações pela "ousadia" e por levar adiante este projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Boas Bruno,

Qto custa o servidor por mês?

E este novo projeto, é uma espécio de "Sousie", não?

Congratulações pela "ousadia" e por levar adiante este projeto.

Para a sua primeira pergunta, ele já respondeu.

Isso não te interessaria, mas já querendo... o servidor custa $114 dolares por mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Boas Bruno,

Qto custa o servidor por mês?

E este novo projeto, é uma espécio de "Sousie", não?

Congratulações pela "ousadia" e por levar adiante este projeto.

Fábio já te respondeu :P

Não quero que o projeto seja espécie de "Sousie", quero seja maior que tudo :P

O que todo mundo vai ver o projeto em breve é apenas um começo. Não falta idéias legais :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes
alguem me tira uma duvida?

se eu doar 10 reias,eu fico no plano semestral,e depois?

pra virar perpetual eu tenho que doar qto?

Fala com Bruno diretamente por MP sobre isso. Ele vai te dizer como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...