Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude o FManager


Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Tem várias maneiras para você depositar na minha conta do banco do brasil, que seja deposito no banco ou transferencia entre contas correntes ou DOC na internet...

1) pegar os detalhes desta conta corrente (lembrando que o favorecido pela conta é Bruno de Oliveira Bacha):

bb.gif

2) Ir a uma agência do Banco do Brasil;

3) Pegar um envelope para depósito em Conta Corrente, na entrada da agência;

4) Preencher o envelope com os dados da conta, valor do depósito, e com seus dados (nome e telefone). Esses dados servirão para o banco lhe localizar, caso haja problemas com o depósito.

5) Inserir o valor desejado dentro do envelope; (Obs: Moeda não é aceito)

6) Ir em um caixa automático que realize depósito;

7) Seguir as instruções na tela do caixa automático.

No final da operação, será impresso um comprovante de depósito. Em caso de dúvidas, existem vários funcionários do Banco do Brasil com a função de auxiliar na utilização dos caixas automáticos. Não esqueça de enviar um e-mail informando sobre a doação. Este é um ato muito importante para toda a comunidade.

Não é necessário ser maior de idade ou ter alguma relação com o banco para fazer o depósito, basta pedir e depositar, porém, se você for muito "novinho", peça autorização ao seus pais.

Envie um email para euajudei@fmanager.com.br com os dados do depósito: Dia, hora e, se quiser, seu nick ou nome. Assim atualizaremos mais rápido os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclareceu. Mas eu posso fazer isso pra me tornar Membro VIP neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclareceu. Mas eu posso fazer isso pra me tornar Membro VIP neh?

não entendi muito bem sua pergunta

mas é mais ou menos isso, vc deposita e vira membro vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as coisas que o Membro VIP tem direito a mais?

Não achei tópico com isso sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em ajudar também =D

Ow bob... você ta entrando no irc? =P

Faz tempo que a gente não se fala hauahahuaa, to voltando a ativa \o/ =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer doação acima de 5 reais se torna membro VIP?

Qualquer doação em qualquer valor. 5 reais é o valor ideal, indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Qualquer doação em qualquer valor. 5 reais é o valor ideal, indicado.

Só completando o que o Barça disse:

Existe uma taxa mínima para a doação?

Não, porém sugerimos que você faça uma doação de no mínimo R$5,00 para que o necessário em doações seja atingido dentro dos nossos planos e expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Bruno, da uma atualizada ali na primeira página, tem mais gente que contribuiu (eu, por exemplo) mas num apareceu o nome ali na listinha :lol:

Será atualizado em breve! thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sou membro VIP graças ao Gilson, obrigado. original.gif

Eu também. original.gif

Muito obrigado, GG! wink.gif

Também fui um dos escolhidos pelo Gilson.

Obrigadão Gilson specool.gif

E eu tb ! N falava com ele à tempos, fiqei contente q s tenha lembrado.. biggrin.gif

Obrigado e abraços ae cara original.gif

Tão vendo? Não é só o Scolari que faz os portugueses felizes. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Informo que a partir de agora, vão ter planos para ser Membro VIP:

Membro VIP - Trimestral -> R$5,00

Membro VIP - Semestral -> R$10,00

Membro VIP - Anual -> R$20,00

Membro VIP - Perpetual -> R$40,00

Aqueles que doaram até hoje, vão ganhar mais meses por nos confiar e ajudar a manter o FManager.

Breve, vou atualizar a lista com nome do plano ao lado... no 1º post desse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Sem querer ser chato, mas sendo, dá pra postar as despesas que o Fmanager tá tendo e pá ?!

Só assim para a galera ter uma noçao do que está acontecendo com o dinheiro. (:

quais são as despesas mensais do forum, Bruno?

Isso não te interessaria, mas já querendo... o servidor custa $114 dolares por mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com meu pagamento fica beeem difícil poder ajudar, já é uma miséria, e ainda tenho que pagar um monte de contas! hehe

Mas está pra entrar (essa semana creio eu) uma grana de um site que fiz pra um cara, e pretendo ajudar também!

Sou novo no fórum, mas já curti muito, e sei como é foda pra manter (tenho um fórum também).

Dai quando eu depositar, mando uma mp pro adm.

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por deixar ate 24 de abril de 2007, se expirasse agora não daria pra mim ir depositar pq nem to indo pra pro centro da cidade la, mais quando for sair depois vo por mais 10 reais dai ficaria valendo após o mes de abril de 2007?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, se eu pagar 20 reais pra membro vip anual, e depois de uns meses doar mais 20 reais, eu vou aumentar um ano, ou vc vai colocar como perpetual, por eu ter doado no total 40 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Bruno, se eu pagar 20 reais pra membro vip anual, e depois de uns meses doar mais 20 reais, eu vou aumentar um ano, ou vc vai colocar como perpetual, por eu ter doado no total 40 reais?

Agüenta um pouco aí, não sei se ele vai entrar esses dias, pois ele só volta no domingo. Mas pela lógica, se você combinar com ele para pagar em duas vezes, eu acho que ele não vai colocar nenhum empecilho. Vai aceitar tranqüilamente, até porque, se você não pagar a segunda rodada de R$ 20,00, você vai continuar sendo membro vip por um ano. Caso pague os outros R$20,00 no prazo dado por ele, para ser feito o segundo pagamento, então não haverá problema algum para virar membro vip perpetual.

Com certeza ele vai te responder. Foi bom você colocar essa pergunta aqui, pois pode ter mais gente com a mesma dúvida. Mas se você tivesse optado por tratar diretamente com ele, seria melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...