Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude o FManager


Bruno

Posts Recomendados

Este projecto é grandioso e requer meios nunca dantes atingidos. Mas isso tem custos, pois pra fazer este projecto tao grande irá concerteza empolgar ainda mais a comunidade.

Se todos contribuir-mos nem que seja com 1 real, lol, este projecto vai-se tornar num caso sério.

Este é talvez o MAIOR projecto alguma vez "desenhado" e o seu actor teve um trabalho dos diabos pra conseguir isto.

Vamos todos contribuir um pouco para fazermos da "nossa" casa a MAIOR do brasil. ole....

Pra começar vou contribuir com 10 euros (+-30 reais)!!

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tenhu cartão nem nd naum posso ajuda sad.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Pra fazer o deposito n precisa ter cartão n.Basta ir na agência e depositar a quantia q desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother se eu for doar que axo que sim vo mandar minha irmã, agora como faço pra tu saber que doei com que prova.???

<{POST_SNAPBACK}>

No final da operação, será impresso um comprovante de depósito. Em caso de dúvidas, existem vários funcionários do Banco do Brasil com a função de auxiliar na utilização dos caixas automáticos. Não esqueça de enviar um e-mail informando sobre a doação. Este é um ato muito importante para toda a comunidade.

Envie um email para euajudei@fmanager.com.br com os dados do depósito: Dia, hora e, se quiser, seu nick ou nome. Assim atualizaremos mais rápido os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Brother se eu for doar que axo que sim vo mandar minha irmã, agora como faço pra tu saber que doei com que prova.???

Quando for doar, vc recebrá um comprovante do banco (aquele papel imprimido da máquina) ou até no Bank Online na internet.. tem vários formas de ver o extrato da conta. Então, é só mandar para euajudei@fmanager.com.br e disse que horas, dia, valor e nº do documentado que vc depositou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria saber se quem doar vai ser peveligiado e quem nao doar sei la o que acontece.

<{POST_SNAPBACK}>

Ler o tópico com atenção faz bem..

É obrigado fazer uma doação?

Não, você não é obrigado a fazer uma doação, mas vai ser recompensado. Ou seja, terá acesso à áreas restritas do projeto FManager Network.

-----------------------------------------

FManager Network? O que vai ser?

É um projeto gigante que estamos fazendo no qual vai ter os sites de conteúdos de cada jogo, por exemplo, um site de FM2006 terá todos os conteúdos disponíveis sobre o jogo, informar as novidades e etc. Resumindo: é um site de conteúdos como nos outros sites de FM/CM, porém os conteúdos serão de altas qualidades e os links para baixar serão do próprio servidor, ou seja, link rápido, funcional e sem frescuragem do site FileFront. Clicou? Baixou!

Terá sim privilégios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar vou contribuir com 10 euros (+-30 reais)!!

original.gif

<{POST_SNAPBACK}>

desse jeito vc vai sustentar o forum sozinho cara...ehehheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
desse jeito vc vai sustentar o forum sozinho cara...ehehheheheheh

Se fosse simples assim, não estariamos pedindo assim.. o custo da mensalidade do servidor é caro... se atingir as metas, mudaremos para um servidor que custará 105 reais/mês, é um servidor semi-dedicado...

Se 100 doarem 10 reais cada, o servidor está bem pago por 1 ano. Mas eu sei que isso é impossivel... ou não? Depende de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e muito faz propaganda, amigo aqui vai umas dicas, Pq vcs n pedem patrócinio de times de futebol grande como o Corinthians, Flamengo, Vasco e etc, isso deve dar dinheiro, faz isso que deve dar dinheiro, ou participa de competição do TOP 30 OU 60, da muito grana é lhe garanto como esse FMANAGER tem muita gente vcs seriam campeão e ia ganhar mas dinheiro, pois tem gente que n vai poder doar, se eu tiver errado me conserte ou vcs me apoiam, isso é o que tenho a dizer. Boa sorte.

<{POST_SNAPBACK}>

Definitivamente não pensamos nisso. Nãoqueremos pop-ups e poluição visual no fórum, vamos atrás de propagandas sérias com 1 unico banner onde ele já se encontra, mais isso já são outros quinhentos se fosse tão facil já estariamos sendo patrocinados hehe biggrin.gif Clubes não fazem pratrocinio de sites chucky.. eles não tem interesse nisso.

nem tenhu cartão nem nd naum posso ajuda sad.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Não é necessário cartão, basta colocar o envelope com a quantia em dinheiro dentro de um caixa eletronico que aceita depósitos. Como o bruno disse qualquer dúvida pedir aos atendentes do banco do brasil e eles estarão a sua disposição para solucionar dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e muito faz propaganda, amigo aqui vai umas dicas, Pq vcs n pedem patrócinio de times de futebol grande como o Corinthians, Flamengo, Vasco e etc, isso deve dar dinheiro, faz isso que deve dar dinheiro, ou participa de competição do TOP 30 OU 60, da muito grana é lhe garanto como esse FMANAGER tem muita gente vcs seriam campeão e ia ganhar mas dinheiro, pois tem gente que n vai poder doar, se eu tiver errado me conserte ou vcs me apoiam, isso é o que tenho a dizer. Boa sorte.

Aff...com isso o fórum ia ficar ruim..que nem aqueles sites que vc entra e abrem 3 ou 4 janelas pop-up...eh bem melhor soh aquele banner...e como já falaram acima...é muito dificil algum clube querer patrocinar um site de internet assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar doar alguma coisa. A proposito o forum vai começar a ter tarifa mensal para os navegantes, tipo ou vc paga ou vc nao entra???

<{POST_SNAPBACK}>

Vou responder por eles, se me permitem... biggrin.gif

Não terá uma tariofa mensal, vc doa se vc quiser, mas é para o bem do fFórum, pra melhorr o servidor, assim fica mais rápido de navegar no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Obrigado por responder, Barça.

Só para esclarecer tudo de uma vez, quem doou, terá acesso ao FManager Network (Sites de FM/CM, Blog e outros projetos a pensar)

Quem nao doar, só terá um privilégio que é o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, me esclarece uma dúvida por favor...

pelo que eu entendi quem ajudar o Forum, vai ter privilegios( sites exclusivos de Fm e downloads mais rapidos)

Mais e aqui no Fórum?? quem ajudar não vai ter nenhum privilágio aqui no Fórum não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, me esclarece uma dúvida por favor...

pelo que eu entendi quem ajudar o Forum, vai ter privilegios( sites exclusivos de Fm e downloads mais rapidos)

Mais e aqui no Fórum?? quem ajudar não vai ter nenhum privilágio aqui no Fórum não???

O ggpofm já me falou sobre isso, mas primeiramente tenho que ver com toda a equipe sobre isso... Creio que vai ser criado um novo grupo para ter os tals privilégios no fórum

Qualquer coisa, eu falo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Quem não puder doar, você pode fazer um esforço clicando em um link do Google Adsense (que fica lá no fundo da página)

Pelo menos, cada clique dá um retorno de 0,01 centavos de dollar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não puder doar, você pode fazer um esforço clicando em um link do Google Adsense (que fica lá no fundo da página)

Pelo menos, cada clique dá um retorno de 0,01 centavos de dollar...

<{POST_SNAPBACK}>

eu nem posso doar se eu clicar mil vezez vc me da os previlegios? hauahaua zueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe minha mãe trabalha no Banco do Brasil como gerente de contas specool.gifbiggrin.gif :blink:

do a grana pra ela e ja ta na tua conta,flw.

Obs.: vou doar 10 reais de começo,quando puder doarei mais. thumbsup.gif

worshippy.gif

Editado por aspilz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem posso doar se eu clicar mil vezez vc me da os previlegios? hauahaua zueira

<{POST_SNAPBACK}>

0,01 centavos ou 1 centavo???

Pq se for da forma que vc falou seriam necessários 100 cliqueis para dar 1 centavo de dolar.

0,01 x 100= 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...