Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude o FManager


Bruno

Posts Recomendados

Algumas perguntas...

Qualquer um pode fazer a doação, mesmo tendo menos de 18 anos?

Como nós saberemos o destino do dinheiro e tal, vai ter um balanço mensal(não que eu esteja desconfiando de vc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Qualquer um pode fazer a doação, mesmo tendo menos de 18 anos?

"Não é necessário ser maior de idade ou ter alguma relação com o banco para fazer o depósito, basta pedir e depositar, porém, se você for muito "novinho", peça autorização ao seus pais."

Como nós saberemos o destino do dinheiro e tal, vai ter um balanço mensal(não que eu esteja desconfiando de vc)?

Claro, vou atualizar nesse tópico quem doou... O destino do dinheiro vai para minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, Banco Online? via internet? Claro!

<{POST_SNAPBACK}>

Legal.Faço isso e depois eu salvo a página de confirmação da transferência on-line e envio para o e-mail indicado. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, quero ajudar sim.

Sei como é isso, no outro fórum, nós da administração estamos precisando de uma força dos usuários.

Só vou fazer uma conta aqui porque o que tenho é o dinheiro certinho pra pagar minhas aulas desse mês.

Vou ver aqui e depois deposito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ajudar sim...mais tipo...vou dar uma opinião...lah no CMportugal..quem pagava uma certa quantia...vira membro gold...vcs bem que podiam dar privilégios a quem ajudasse...é apenas uma opinião..mais pode deixar que ateh o dia 5 eu deposito algum dindin..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ajudar sim...mais tipo...vou dar uma opinião...lah no CMportugal..quem pagava uma certa quantia...vira membro gold...vcs bem que podiam dar privilégios a quem ajudasse...é apenas uma opinião..mais pode deixar que ateh o dia 5 eu deposito algum dindin..!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Mas vai ter privilégios...

É obrigado fazer uma doação?

Não, você não é obrigado a fazer uma doação, mas vai ser recompensado. Ou seja, terá acesso à áreas restritas do projeto FManager Network.

-----------------------------------------

FManager Network? O que vai ser?

É um projeto gigante que estamos fazendo no qual vai ter os sites de conteúdos de cada jogo, por exemplo, um site de FM2006 terá todos os conteúdos disponíveis sobre o jogo, informar as novidades e etc. Resumindo: é um site de conteúdos como nos outros sites de FM/CM, porém os conteúdos serão de altas qualidades e os links para baixar serão do próprio servidor, ou seja, link rápido, funcional e sem frescuragem do site FileFront. Clicou? Baixou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a valores...

Tem valor mínimo para doação?

Vou tentar, não proimeto nada, mas, ajudaria ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a valores...

Tem valor mínimo para doação?

Vou tentar, não proimeto nada, mas, ajudaria ao fórum.

<{POST_SNAPBACK}>

Existe uma taxa mínima para a doação?

Não, porém sugerimos que você faça uma doação de no mínimo R$5,00 para que o necessário em doações seja atingido dentro dos nossos planos e expectativas.

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ver se eu consigo doar nao prometo nada!

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo e muito faz propaganda, amigo aqui vai umas dicas, Pq vcs n pedem patrócinio de times de futebol grande como o Corinthians, Flamengo, Vasco e etc, isso deve dar dinheiro, faz isso que deve dar dinheiro, ou participa de competição do TOP 30 OU 60, da muito grana é lhe garanto como esse FMANAGER tem muita gente vcs seriam campeão e ia ganhar mas dinheiro, pois tem gente que n vai poder doar, se eu tiver errado me conserte ou vcs me apoiam, isso é o que tenho a dizer. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se tem como, 5 reais naum eh grande coisa, naum vai fazer falta, posso doar sim...soh tenho q ver a forma como vou fazer isso...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...