Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Assistant 11


marcosdrummond

Posts Recomendados

Olá a todos.

Crio este tópico para um programa que neste início desponta como uma das poucas opções, antes não tinha uma versão compatível com o Steam, que creio que é maioria entre nos que temos o jogo.

Vou postar aqui o link que fala sobre o programa: http://www.fmscout.com/i-1064-FM-Assistant-11.html e o link do download direto: http://www.filesonic.../file/33106347/

É só puxar o programa, dizipar a pasta toda, executar "FMassistance.exe" e clicar na primeira aba LOAD, parece funcionar igual ao GENIE.

Acabei de testar e realmente esta versão é compatível com o STEAM.

Abraços a todos e bom divertimento!

Editado por Chaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele negocio das % do jogador sera que eh correta ?

Lembro que eu confiava no Genie Scout.

Mas esse eu fui ver, por exemplo, no meu time o Dzeko tem 93% como atacante e oDrogba com todos atributos mais altas tem 86% se nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tá dando esse erro aqui... o que eu faço???

"Error loading FM 2011

Make sure you have a new or loaded game of FM 2011 up

and running"

e isso acontece com o jogo já aberto e no save.

Editado por murilokfn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tá dando esse erro aqui... o que eu faço???

"Error loading FM 2011

Make sure you have a new or loaded game of FM 2011 up

and running"

e isso acontece com o jogo já aberto e no save.

Estranho Murilo, pois este erro dava quando o programa não rodava o jogo do steam...

O seu jogo é dvd ou steam, fala aí que eu pesquiso para voce um que rode.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora tá funcionando!

acho que o que eu tinha baixado antes tinha algum problema...

MAS, toda vez que eu clico pra ver o perfil de um jogador no Assistant dá esse problema:

"An exception was thrown and has been caught. Please check the error logs. You want to quit?"

Aí tem sim ou não...

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Steam tem que estar em modo on-line?

Masca, eu jogo com ele on line mesmo, até por que não sei colocar off line...

O primeiro link que passei funciona com a versão steam.

Abraços

agora tá funcionando!

acho que o que eu tinha baixado antes tinha algum problema...

MAS, toda vez que eu clico pra ver o perfil de um jogador no Assistant dá esse problema:

"An exception was thrown and has been caught. Please check the error logs. You want to quit?"

Aí tem sim ou não...

O que eu faço?

Murilo realmente não sei...tente não sair e veja se consegue rodar beleza.

A sua versão é a 11.1.1?

Veja se voce nao aceitando sair voce nao sai e consegue utilizar ele blz.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, minha versão é 11.1.1

quando eu não aceito sair só não entra no perfil do jogador...

mas valeu ae por tudo!

Murilo,

Beleza kra...quem sabe não sai um versao mais nova que corrija isso...

Abração e qualquer coisa estamos ai!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME mandem o link do fm assistent que pegue no fm russia patch 11.0

ATENÇÃO!

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui de usar esses programas, então não tenho certeza de algumas coisas, tipo: Os atributos que ele mostra de um certo jogador são os que ele pode alcançar? Pq alguns jogadores, aliás, a maioria mostra atributos às vezes menores do que in-game, no jogo tem 16 e no programa 15...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME mandem o link do fm assistent que pegue no fm russia patch 11.0

Peço aos amigos leo e beck que considerem posts relacionado ao fm russo como pirataria e ja enviem aviso de pirataria aos usuarios....

Minha opiniao.

Abraços aos amigos!

Qual fm assistent ou fmrte funciona no fm russia patch 11.0.?

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Nunca fui de usar esses programas, então não tenho certeza de algumas coisas, tipo: Os atributos que ele mostra de um certo jogador são os que ele pode alcançar? Pq alguns jogadores, aliás, a maioria mostra atributos às vezes menores do que in-game, no jogo tem 16 e no programa 15...

Fontoura..boa tarde...

Bom, respondendo a sua pergunta...

As previsões são feitas numa base de tendencia, no caso dos atributos, mas no PA e CA, potencial e capacidade atual e até onde ele pode crescer mesmo, eu nao uso detalhes de atributos nos futuro, portanto eu apenas procuro bons ponteciais, mas os atributos especificos variam de acordo com as variaveis...treinos etc...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Pessoal

Axo q eu estou com um problema, (sei que aki ninguem e da staff do programa mais vai q jah resolveram) toda vez q eu faço uma pesquisa de p.a, c.a, Age, ou alguma pesquisa sem muitas caracteristicas ele trava no meio da da pesquisa e não vai. alguem sabe como resolver isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, esse programa é um lixo total!!!!

meu deus, a pesquisa é uma merda, trava toda hora

coloco para buscar jogadores na América do Sul e trava......

como podem inventar uma merda dessa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...