Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

eu baixei a versao beta lá

notei 2 erros, nao sei se mantiveram nessa versão final

1º erro - na série A2 e A3 paulista, passam 8 times na primeira fase, e os 2 grupos da segunda fase são formado desse jeito: grupo a: os 4 primeiros da primeira fase e grupo b: os 4 ultimos classificados da 1ª fase

eu lutei pra acabar em 4º aqui e derrepente peguei um grupo fodao, enquanto se acabasse em 5º subiria na boa

2º erro: na série D tem o mata mata, na primeira eliminatoria (que é mata mata) rola tudo normal, ja na 2ª eliminatoria tem 10 times e 5 jogos, dai classificam 5 times + 1 perdedor para as quartas de final, ficou meio estranho isso dai

mas no mais esta muito foda, quero elogiar quem editou, só nao baixei essa versão final pq tem muito estadual, vai sobrecarregar demais, eu só curto jogar em são paulo mesmo, dai nao tem necessidade de tanto campeonato

parabens, e se puderem responder o que eu falei eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como retira a Copa do Nordeste. É pq com ela ta impraticável, o Meu time em uma semana ta jogando 4 vezes e muitas vezes dois dias seguidos...

o pior é que na realidade é assim mesmo... por isso que os times usam o time B misturado com o sub20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, exatamente por causa do risco de acontecer este problema que eu preferi nem pedir para a SI incluir o Campeonato do Nordeste no jogo, já que como é relativamente fácil adicionar no jogo, achei melhor deixar os que jogam terem a opção de incluir o torneio ou não.

Eu não sei quão fácil é fazer isso, mas se possivel o MRT90 poderia lançar algumas variantes do arquivo:

- uma como está agora

- outra com times reservas jogando o torneio

- outra com o Campeonato do Nordeste com um formato mais simples (a ideia que funciona melhor é fazer com 16 times em eliminatórias simples, aí os times fazem só 8 jogos)

- outra sem o Campeonato do Nordeste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque alguns times já estão rebaixados e outros promovidos se nem acabou a temporada ainda? :blink:

Fora isso, tá excelente! Se tiver ela salva sem as promoções e os rebaixamento que foram feitos eu agradeceria ainda mais! :specool:

Também gostaria de saber!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DiefoFS, não creio que seja por isto pode até ser sim, mas acredito que, o que o FilipeMB falou desse tal de advanced panel pra download pode resolver vou baixar e fuçar um pouco, valeu!

e galera eu não ia falar nada mas, essa parada de (mãe diná), já ter trocado os times de divisão não ficou legal, mas de resto ta quase tudo legal.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FilipeMB onde acho o download do advance panel?

com isso pelo visto dá pra fazer tudo, sem isso fiz updates pro FM2010 quase completos (mais de 25000 downloads).

coloquei serie D, copa sp, taça bh, brasileiro sub20, quase perfeitos.

arrumando isso fico feliz aqui em casa, ajeito essa boa Atualização da galera aqui pro meu gosto.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a versão 1.1. Informações no primeiro post.

Gostei da ideia da Serie E, vou baixar pra jogar com ela...

Mas o ideal seria você criar outro tópico, pois essa não é mais a LIGA REAL. O conteúdo ficou fora do tema do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia da Serie E, vou baixar pra jogar com ela...

Mas o ideal seria você criar outro tópico, pois essa não é mais a LIGA REAL. O conteúdo ficou fora do tema do tópico.

Não carregue a Divisão Inferior e terá uma liga real.

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São quantos times na Série E ficticia e qual é o formato da competição?

600 clubes. São cinco fases eliminatórias, sendo que 20 dos perdedores da 1ª eliminatória vão para a 2ª. Ao final dessa fase, os 20 times classificados são divididos em 5 grupos, em que os 2 primeiros de cada sobem à Série D. O melhor de cada grupo vai a uma fase final para saber quem será o campeão do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não carregue a Divisão Inferior e terá uma liga real.

Simples assim.

Blz, só estou dizendo que o titulo do tópico perdeu o sentido.

600 clubes. São cinco fases eliminatórias, sendo que 20 dos perdedores da 1ª eliminatória vão para a 2ª. Ao final dessa fase, os 20 times classificados são divididos em 5 grupos, em que os 2 primeiros de cada sobem à Série D. O melhor de cada grupo vai a uma fase final para saber quem será o campeão do torneio.

No total são quantos jogos até subir para a Serie D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

600 clubes. São cinco fases eliminatórias, sendo que 20 dos perdedores da 1ª eliminatória vão para a 2ª. Ao final dessa fase, os 20 times classificados são divididos em 5 grupos, em que os 2 primeiros de cada sobem à Série D. O melhor de cada grupo vai a uma fase final para saber quem será o campeão do torneio.

16.

Obrigado!

Por sinal, sempre que alguém pergunta sobre como jogar com a Série D, eu recomendo o que você fez. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da versão 1.0 para 1.1 teve alguma outra mudança alem da inclusão da Divisão Inferior?

Os formatos da 2ª e 3ª divisões paulistas estavam errados, e a segunda fase das 2ª divisões de minas e de pernambuco tavam um pouco esquisitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os formatos da 2ª e 3ª divisões paulistas estavam errados, e a segunda fase das 2ª divisões de minas e de pernambuco tavam um pouco esquisitas.

Valeu cara, vou la dar uma jogada.

-- Edit --

Uma coisa que o Spada falou, acabei vendo la no jogo, o lance do camp. Acre, Piauí e Rondônia ainda continua dando falta de uma clube em cada uma das divisões inferiores desses estados, pode ocorrer algum erro futuramente se não corrigir isso, ou funciona de boa. Ja testou qnts temporadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Por sinal, sempre que alguém pergunta sobre como jogar com a Série D, eu recomendo o que você fez. :)

Obrigado. Eu poderia fazer muito mais, principalmente em relação aos Estaduais e à Copa do Brasil, mas, ao mudar um estadual, por exemplo peguemos o Acre, a Copa do Brasil do ano seguinte é criada com apenas 63 times. Se eu recriar a Copa do Brasil, não sei como a SI fez pra tirar os times que participam da Libertadores e que estavam previamente classificados pro torneio. Por isso não mexo nos Estaduais e na Copa do Brasil.

Valeu cara, vou la dar uma jogada.

-- Edit --

Uma coisa que o Spada falou, acabei vendo la no jogo, o lance do camp. Acre, Piauí e Rondônia ainda continua dando falta de uma clube em cada uma das divisões inferiores desses estados, pode ocorrer algum erro futuramente se não corrigir isso, ou funciona de boa. Ja testou qnts temporadas?

Isso não interferirá em nada. Fui até 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Eu poderia fazer muito mais, principalmente em relação aos Estaduais e à Copa do Brasil, mas, ao mudar um estadual, por exemplo peguemos o Acre, a Copa do Brasil do ano seguinte é criada com apenas 63 times. Se eu recriar a Copa do Brasil, não sei como a SI fez pra tirar os times que participam da Libertadores e que estavam previamente classificados pro torneio. Por isso não mexo nos Estaduais e na Copa do Brasil.

Deve estar hardcoded no exe. Mas infelizmente eu não tenho acesso

Aliás, em relação aos estaduais, eu vou ver se consigo fazer para o FM2012 ficar na database como está de verdade, com 5 divisões em São Paulo (as 4 verdadeiras, e uma genérica com times que estão mais inativos, etc...), mas vou precisar de permissão da SI para isso, mas se eles deixarem, vai ficar muito mais fácil para você editar as divisões inferiores dos estaduais, já que vai estar com os times certos (ou mais ou menos certos dependendo de qualquer outra limitação que ocorra, como alguns estaduais terem que ficar desatualizados por serem menos prioritários).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve estar hardcoded no exe. Mas infelizmente eu não tenho acesso

Aliás, em relação aos estaduais, eu vou ver se consigo fazer para o FM2012 ficar na database como está de verdade, com 5 divisões em São Paulo (as 4 verdadeiras, e uma genérica com times que estão mais inativos, etc...), mas vou precisar de permissão da SI para isso, mas se eles deixarem, vai ficar muito mais fácil para você editar as divisões inferiores dos estaduais, já que vai estar com os times certos (ou mais ou menos certos dependendo de qualquer outra limitação que ocorra, como alguns estaduais terem que ficar desatualizados por serem menos prioritários).

Mas ficaria só na DB pra fazer a edição ou acha que já seria possível a inclusão no próprio jogo? Ai ficaria a Serie D mais divisões inferiores dos estaduais... Serie +/- isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ficaria só na DB pra fazer a edição ou acha que já seria possível a inclusão no próprio jogo? Ai ficaria a Serie D mais divisões inferiores dos estaduais... Serie +/- isso?

Ficaria na db da mesma forma que a Série D está agora, para facilitar a inclusão através do editor, incluir no jogo desde o lançamento é impossivel, infelizmente. Nem a Série D parece possivel...

Ficariam várias "piramides", a nacional (como está agora) e as estaduais (other division) com as divisões certas de cada uma na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...