Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

mrt90.. gostaria de saber se tem como alterar o regulamento das competições... eu ia jogar a série b do cariocão mas achei que tinha mts jogos (42 ao todo).. queria reduzir o numero de partidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mrt90.. gostaria de saber se tem como alterar o regulamento das competições... eu ia jogar a série b do cariocão mas achei que tinha mts jogos (42 ao todo).. queria reduzir o numero de partidas!

Olá Matheus, eu vou começar um novo save daqui uns dias e das outras vezes quando comecei sempre uso essa sua liga, mas dessa vez eu vi lá no editor oficial em ficheiro/validação (onde fala que tem ligas atuais inativas) e diz que é necessários mais ou menos times em vários campeonatos estaduais; por exemplo, eu quero começar no estadual amazonense, mas lá diz que são necessários 10 times e que foram encontrados apenas 9 times. Pois é, gostaria de saber se isso é normal ou será que vai dar erro se eu escolher um time do Amazonas para jogar? Vai ou não acontecer o estadual do Amazonas?

Valeu e falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Matheus, eu vou começar um novo save daqui uns dias e das outras vezes quando comecei sempre uso essa sua liga, mas dessa vez eu vi lá no editor oficial em ficheiro/validação (onde fala que tem ligas atuais inativas) e diz que é necessários mais ou menos times em vários campeonatos estaduais; por exemplo, eu quero começar no estadual amazonense, mas lá diz que são necessários 10 times e que foram encontrados apenas 9 times. Pois é, gostaria de saber se isso é normal ou será que vai dar erro se eu escolher um time do Amazonas para jogar? Vai ou não acontecer o estadual do Amazonas?

Valeu e falou...

E aí?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Matheus, eu vou começar um novo save daqui uns dias e das outras vezes quando comecei sempre uso essa sua liga, mas dessa vez eu vi lá no editor oficial em ficheiro/validação (onde fala que tem ligas atuais inativas) e diz que é necessários mais ou menos times em vários campeonatos estaduais; por exemplo, eu quero começar no estadual amazonense, mas lá diz que são necessários 10 times e que foram encontrados apenas 9 times. Pois é, gostaria de saber se isso é normal ou será que vai dar erro se eu escolher um time do Amazonas para jogar? Vai ou não acontecer o estadual do Amazonas?

Valeu e falou...

Poxa, gostaria de uma resposta! : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Antes de tudo, parabéns pela iniciativa!

Este é um feedback do seu update, infelizmente tem alguns erros bem chatos.Vim para reportar para que te ajude na correção destes erros.Sei que mexer com editor é bem chato, e exige um trabalho bem cauteloso e dedicado, por isso não tenho a intenção de criticar, apenas de te ajudar com a minha experiência com o save.Espero que compreenda.



  • No save da assinatura, estou em 2014, como era a primeira vez que disputaria a Copa do brasil neste save, fui conferir e para minha surpresa a competição não foi mais disputada desde 2010;
  • As divisões inferiores estaduais também apresentaram bugs: apesar da reputação dentro do jogo não ser alta, estas competições tem feito a reputação dos clubes crescerem.O Barcelona, por exemplo, depois da Copa Rio, ficou com reputação Mundial, tive que apelar para o editor para retornar a reputação nacional e não perder o save, pois a reputação iria estragar os planos de subida gradual com o time.Por isso é que o Muricy assinou com o América/RJ e agora está treinando o América/SP.
  • Os maiores clubes do Brasil são matsubara,Araxá,Portuguesa Santista,Francisco Beltrão e etc.Veja a tela do matsubara

Mas não vi só pra relatar os erros, vc acertou bastante também:

as competições alternativas são interessantes e ocupam todo o calendário,

as promoções e rebaixamentos estão perfeitos;

a forma de disputa da Série E, F e G foi muito bem bolada, tornou estas competições bem dinâmicas.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Antes de tudo, parabéns pela iniciativa!

Este é um feedback do seu update, infelizmente tem alguns erros bem chatos.Vim para reportar para que te ajude na correção destes erros.Sei que mexer com editor é bem chato, e exige um trabalho bem cauteloso e dedicado, por isso não tenho a intenção de criticar, apenas de te ajudar com a minha experiência com o save.Espero que compreenda.



  • No save da assinatura, estou em 2014, como era a primeira vez que disputaria a Copa do brasil neste save, fui conferir e para minha surpresa a competição não foi mais disputada desde 2010;
  • As divisões inferiores estaduais também apresentaram bugs: apesar da reputação dentro do jogo não ser alta, estas competições tem feito a reputação dos clubes crescerem.O Barcelona, por exemplo, depois da Copa Rio, ficou com reputação Mundial, tive que apelar para o editor para retornar a reputação nacional e não perder o save, pois a reputação iria estragar os planos de subida gradual com o time.Por isso é que o Muricy assinou com o América/RJ e agora está treinando o América/SP.
  • Os maiores clubes do Brasil são matsubara,Araxá,Portuguesa Santista,Francisco Beltrão e etc.Veja a tela do matsubara

Mas não vi só pra relatar os erros, vc acertou bastante também:

as competições alternativas são interessantes e ocupam todo o calendário,

as promoções e rebaixamentos estão perfeitos;

a forma de disputa da Série E, F e G foi muito bem bolada, tornou estas competições bem dinâmicas.

flw!

Como ficou a Copa do Brasil de 2011?

Esse negócio da reputacão é esquisito, porque não mexi nisso no editor. Não é erro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, será que você poderia me responder por favor como funciona a classificação para a Copa Pernambuco?

Eu tava olhando no editor e vi que tava assim:

Get best teams from division, Camp Pernambucano, Série D, Last Position in other Division

Get best teams from division, Camp Pernambucano, Série E, Last Position in other Division

Get best teams from division, Camp Pernambucano, Série F, Last Position in other Division

Get best teams from division, Camp Pernambucano, Série G, Last Position in other Division

Get best teams from division, Camp Pernambucano 2ª Divisão, Série D, Last Position in other Division

Get best teams from division, Camp Pernambucano 2ª Divisão, Série E, Last Position in other Division

Get best teams from division, Camp Pernambucano 2ª Divisão, Série F, Last Position in other Division

Get best teams from division, Camp Pernambucano 2ª Divisão, Série G, Last Position in other Division

Você poderia me explicar como funciona essa parte, não entendi.

Obrigado.

Edit: e aqui vai uma sugestão, você poderia aumentar o número de participantes de 5 para 6, pois o número de rodadas será a mesma, não modificará o calendário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ficou a Copa do Brasil de 2011?

Esse negócio da reputacão é esquisito, porque não mexi nisso no editor. Não é erro meu.

Tenta diminuir (mais) a reputaçào das competições pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Matheus, porque vc não me responde, poxa! num entendo!

Eu vou começar um novo save daqui uns dias e das outras vezes quando comecei sempre uso essa sua liga, mas dessa vez eu vi lá no editor oficial em ficheiro/validação (onde fala que tem ligas atuais inativas) e diz que é necessários mais ou menos times em vários campeonatos estaduais; por exemplo, eu quero começar no estadual amazonense, mas lá diz que são necessários 10 times e que foram encontrados apenas 9 times. Pois é, gostaria de saber se isso é normal ou será que vai dar erro se eu escolher um time do Amazonas para jogar? Vai ou não acontecer o estadual do Amazonas?

Valeu e falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, no momento estou bastante atarefado. É bastante possível que não haja mais atualizações do MRT90 para este FM.

Realmente há alguns bugs chatinhos, como a questão da subida repentina de reputação do Boa (ex-Ituiutaba) quando chega à final da Segundona Mineira, mas, como eu não mexi na reputação da competição, acredito que isso seja algum bug entre editor e jogo.

Além disso, recomendo que não usem mais as divisões fictícias. Talvez o carregamento delas esteja relacionado à não calendarização da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dúvida

Nao achei a pasta pra colocar o arquivo. entao criei a pasta "editor data" e nao funcionou. Minha versão é russa. O que preciso fazer? Dêem o passo a passo, to com muita vontade de jogar a serie D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...