Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Genie Scout 2011


marcosdrummond

Posts Recomendados

parece q não funciona com updates.

testei aqui no meu e não funcionou (uso o MRT90)

no pc do meu primo rodou, com a db original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Lipe_MV_ABC

    4

  • gabiluh

    6

  • Tonaarea

    4

  • IndioBAIANO

    5

pra mim continua dando o mesmo erro...não tenho ideia do que possa ser :thumbsdownsmileyanim:

Posta uma Print/SS do problema... essa nova versão rodou normal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida... Quando se vai ver um jogador tem a opção "show potential attributes". Isso ali é um "chute" do scout baseado na posição do jogador e sua PA, ou é realmente o máximo que ele pode atingir em cada habilidade? Se um jogador meu tem 14 em um atributo e marcando essa opção continua 14 significa que ele não vai passar disso, mesmo que ainda seja jovem e tenha bastante PA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma Print/SS do problema... essa nova versão rodou normal aqui.

Acontece o mesmo erro que o Tiello. o engraçado é que criei um save com a db original e funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida... Quando se vai ver um jogador tem a opção "show potential attributes". Isso ali é um "chute" do scout baseado na posição do jogador e sua PA, ou é realmente o máximo que ele pode atingir em cada habilidade? Se um jogador meu tem 14 em um atributo e marcando essa opção continua 14 significa que ele não vai passar disso, mesmo que ainda seja jovem e tenha bastante PA?

Sim. Mas a potential rating pode variar, por isso as vezes você olha um jogador com alto PA e baixo potential rating. De qualquer forma arrume um olheiro 20/20 que sempre será uma fonte confiável comigo nunca erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece o mesmo erro que o Tiello. o engraçado é que criei um save com a db original e funcionou...

Boas pessoal, acabei de me cadastrar e baixei há pouco o genie scout a primeira versão e a seguinte também, meu problema não é o mesmo que o vosso (tielo e gabiluh) o meu genie nem chega a carregar rss

Ele bloqueia na primeira janelinha (a do arranque) :S

Não sei o que pode ser, alguma dica ou ajuda?

Agradecia, Obrigado pessoal ;D

Editado por bullseye17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal, acabei de me cadastrar e baixei há pouco o genie scout a primeira versão e a seguinte também, meu problema não é o mesmo que o vosso (tielo e gabiluh) o meu genie nem chega a carregar rss

Ele bloqueia na primeira janelinha (a do arranque) :S

Não sei o que pode ser, alguma dica ou ajuda?

Agradecia, Obrigado pessoal ;D

O jeito é esperar pela versão definitiva, pq a BETA tá com muito bug...mas confio no Eugene, todas as versões anteriores foram excepcionais, com o FM11 não será diferente :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é esperar pela versão definitiva, pq a BETA tá com muito bug...mas confio no Eugene, todas as versões anteriores foram excepcionais, com o FM11 não será diferente :thumbsup:

Obrigado gabiluh ;D ... entretanto vou usando o FMAssistant 11;D

Abraço, e obrigado mais uma vez ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns nomes estão saindo coreano, japones ou chines, hahahahaha. Eu gosto muito do scout, me ajuda muito e sempre consigo contratar bons prospects. E para marcar amistosos sempre vejo a média da torcida do adversário, a do Dortmund é assustadora.

Quanto mais alto o pot rating melhor, quase certeza que o jogador vai estourar, o PA nem tanto, PA alto com a rating baixa ou ability baixa eu acredito que o jogador precisará de mais cuidado, melhores condinçoes etc, eu sempre me baseei nisso.

Editado por Juan Huertas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po alguém pode me explicar onde se encaixa um PL Rápido, que sempre aparece no Scout, durante o jogo do FM.. porque eu nunca sei oque seria um PL Rápido, tipo quando um cara é PL Alvo o simbolizinho de natural fica no mesmo lugar de quando ele é Rápido. Por isso queria saber a diferença entre eles os dois durante os dois, tipo queria saber, por exemplo, na hora de botar o cara na tática como saber se ele vai ser um PL Rápido ou um PL Alvo(é claro que este tipo abrange Jogador Alvo, mas não pode ser apenas esta instrução).

aguardo resposta , como sempre desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me me ajuda a traduzir esse editor para o português,na execução aparece as linguagens,manda marca-las mas quando abre o arquivo infelizmente só deixa no inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor quero que vocês me ajudem a traduzir para o português esse Gênie Scout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...