Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Genie Scout 2011


marcosdrummond

Posts Recomendados

Olá galera, bom dia!

Bom, se a moderação permitir, estou criando um tópico, que se puder ser fixado como importante, uma vez que este scout é muito utilizado!

Bom pessoal, no site fmscout.com, tem até uma notícia velha, 07/10/2010, em que o Eugene, o Ucraniano que desenvolve o Genie Scout, já até trabalhava na versão 2011, creio eu que naquele momento apenas na parte gráfica, né!?rs

Mas em suma, ele já dizia que assim que o demo sair ele já iria trabalhar..então eu acho que para semanas já sai o scout, esperamos para versão 11.1..rs

Outro bom editor é o mini scout, alguém já ouviu alguma noticia, acho ele bom que ele trabalha em tempo real, o que tá na tela ele reporta para você em números, realmente excelente este também...

Assim que eu ouvir falar alguma coisa dos dois eu divido com vocês.

Abraços!

P.S. - AH! Para quem quiser ler a matéria do Genie Scout, http://www.fmscout.com/i-949-FM-Genie-Scout-11-on-the-way.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Lipe_MV_ABC

    4

  • gabiluh

    6

  • Tonaarea

    4

  • IndioBAIANO

    5

se eu puder postar, saiu algo parecido no site da scout.. o fm assistant 11... na área de download ele explica pra que q serve..

Fm Assistant 11

Csao, boa noite!

Bom, pode postar sim, mas eu não postei ele por que eu fui usar aqui no meu que é steam, mas o assistant ainda não reconhece o do steam, só do dvd...e como no brasil por hora é apenas steam ou pirata né...rs

Voce conseguiu rodar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando sera que o fm genie scout sera lançado?

Guilherme, entrando no sites internacionais, o Eugenie está meio atrasado, ví num post que ele está conciliando a criação do software com trabalho e problemas familiares.

Assim que tiver algo mais concreto eu posto aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para que serve isso??? (Genie Scout)

Não to entendendo nada... Explica para a galera o que esse programa faz!!!

Esse programa serve para voce encontrar jogadores ou staffs mais facilmente, podendo tambem ver a PA e CA dos jogadores, podendo ver tambem como sera seus atributos no futuro ou ver a capacidade de treino (estrelas) de algum staff. É mais para um auxilio, para montar um otimo programa de treinos com bons treinadores e achar newgens ou jogadores bons facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que serve isso??? (Genie Scout)

Não to entendendo nada... Explica para a galera o que esse programa faz!!!

O FM Genie Scout é um programa que permite que você ache bons jogadores, jovens ou não.

Ele permite que voce veja o potencial de cada jogador, e faz uma previsão de como será os atributos desse jogador futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que o Eugene (criador do Genie Scout) está sem tempo, e que a versão 2011 do programa só deverá sair ano que vem, e não necessariamente no início do ano.

Resumindo, não contem com o Genie Scout, infelizmente.

Gostava muito dele nos saves de brinkz com times grandes. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu ta dando erro na hora de carregar tbm

"Error loading entity number: 2110..."

mais alguem?

to dando uma olhada la no forum dos gringos e tem muita gente com o erro parecido...é esperar outra versão agora

Editado por =Daniel=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho de maneira alguma onde está a opção de "comprimir jogos gravados". Tem que desabilitar isso. Alguém sabe?

ACHEI! Valeu!

ONDE ??

estou com mesma dúvida.

achei, é so ir em preferencias do jogo e desabilitar la e depois salva o jogo novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu erro pra carregar o save. pede pra comprimir o save.

ai eu entro em preferencias e desabilito a opção comprimir save.

ele dá erro fatal e fecha.

alguem sabe como arrumar isso?

já reinstalei e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...