Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão: Edição de Ligas


F J

Posts Recomendados

Topico para discussão, tirar duvidas, enfim... nos ajudar.

Eu ja comecei a mexer aqui, fui tentar simplesmente deixar a D jogavel, mas o jogo fica falando que não podem os times serem rebaixados dos estaduais porque não há divisão inferior... mas eu nem mexi nos estaduais só na D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • anco

    4

  • Lowko é Powko

    7

  • F J

    5

  • senna889091

    3

É percebi isso Diego.

Foda que denovo não da pra por Playoff de Campeonato e de Promoção, se coloca de Promoção não tem campeão, se coloca de campeão sobe os primeiros dos grupos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pecebi isso também, FJ.

Queria apenas a série D ativada, mas não estou gostando das opções e não estou com nenhuma vontade de recriar toda a estrutura do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou tentando criar um mundial de clubes com 16 clubes campeoes de seus paises.. so os tops...

mas qdo tento testar regras, sempre da erro por causa do Brasil (falta de regras do Brasil ou algo assim).

Se alguem souber mais a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou tentando criar um mundial de clubes com 16 clubes campeoes de seus paises.. so os tops...

mas qdo tento testar regras, sempre da erro por causa do Brasil (falta de regras do Brasil ou algo assim).

Se alguem souber mais a respeito...

Você tem que criar na parte de club continental cup or algo assim.

Este texto em inglês explica um pouco como fazer o torneio:

Okay guys.

To those that having the error Qualification system uses competition xyz but does not contain any rules of it. It is quite easy to amend.

On the option on the left you have Nations and Teams.

On the Nations you choose the nations that will participate on the competition in question. For example if I want competition disputed by Portugal, England and Spain (lets called as an example this competition: Latin Cup) you choose those nations.

Now the trick part. On the Teams you have bunch of options, the Type you will define how the teams of those nation get qualify.

-The Nation top division teams you will choose if you want 1 team or two or three and so on from ONE nation (example following the example above: if you choose 3 on the number, then the total of teams participating on that competition is 9 teams (three teams from one nation, got it?)

-The FA cup winners is the number of nations you define on the Nations. So in the Latin Cup example if check this it is three teams (one for each nation, since there can be only one FA Cup winner).

-Specific team is straight forward. You choose a team that will always participate forever.

-Last Winner is where you will define if you want the champion of this competition to participate on the competition. (Example as the above: Imagine that Real Madrid won the Latin Cup, what this option does is that Real Madrid will participate on the competition next season even if they weren't qualified (the top 3 in Spain).

Now the First and Last nation not sure how it works, but I decide to leave them in blank.

The Qualified Competition is where I was leaded in error and it is where your doing also wrong. You will not define the division of the nations (because that is already define on the nations and the Type option (Nation Top Divisions option)), that will participate. Here you need to choose the competition your trying to create. (on the example is the Latin Cup). Because you are defining to what competition the teams of nations will participate. So the choice is always the competition your creating.

The total (read note)is the total of teams entering the game.

Note: The number of teams entering the competition that you define on the name of your competition needs to match the total of teams on the Teams (example if I choose for the Latin Cup to play 9 teams (3 of each three nation i choose) + the Last Winner of Latin Cup then it will be 9 teams + 1 team (winner of Latin Cup) = total 10 teams. So you need to state number of teams entering the competition as 10. Got it?

I hope that clarifies you how continental rules work.

É mais fácil que parece, no beta eu criei um torneio com times de Angola, Brasil e Portugal e funcionou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conseguiu fazer as segunda divisões serem jogaveis?

Estou com problema na promoção e despromoção, esta contando que tem 49 despromoções nos estaduais, mas eu tenho certeza que tem 53, se você contar estado por estado da 53 certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ficou muito complicado e confuso mexer nesse Editor.

Eu estava planejando fazer uma liga do Sul independente novamente, depois do Nordeste, se pá outras, mas não to com muita peciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca editei ligas, por isso eu quero deixar uma idéia q etro tópico...

alguém poderia fazer uma liga alternativa, só q com as séries A a D do jeito q é na realidade e adicionar uma série E, para ficar com mais times jogáveis, se possível uma série F, dependendo do formato da E...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria criar uma liga com os times paulistas como se fosse uma liga nacional independente... mas ainda não consegui = (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi feito no 2010, Opmistic, por um grupo do orkut cujo nome esqueci.

Você substitui a liga brasileira pela nova liga que você quer criar, no caso a paulista, tornando todos os times brasileiros dos outros estados não-jogáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca editei ligas, por isso eu quero deixar uma idéia q etro tópico...

alguém poderia fazer uma liga alternativa, só q com as séries A a D do jeito q é na realidade e adicionar uma série E, para ficar com mais times jogáveis, se possível uma série F, dependendo do formato da E...

Se for botar mais séries, eu ia sugerir que ficasse como as divisões inferiores na Inglaterra, que fosse até a E no máximo e daí pra baixo divisões regionais.

Sexta divisão, na verdade teria esses nomes:

Divisão Sul A

Divisão Sudeste A

Divisão Nordeste A

Divisão Centro-Oeste A

Divisão Norte A

Ou isso ou você junta as duas últimas numa "Divisão Centro-Oeste/Norte A"

Daí pra baixo, fica:

Divisão Sul B

Divisão Sudeste B

...

E por aí vai!

Tirei essa idéia daqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for botar mais séries, eu ia sugerir que ficasse como as divisões inferiores na Inglaterra, que fosse até a E no máximo e daí pra baixo divisões regionais.

Sexta divisão, na verdade teria esses nomes:

Divisão Sul A

Divisão Sudeste A

Divisão Nordeste A

Divisão Centro-Oeste A

Divisão Norte A

Ou isso ou você junta as duas últimas numa "Divisão Centro-Oeste/Norte A"

Daí pra baixo, fica:

Divisão Sul B

Divisão Sudeste B

...

E por aí vai!

Tirei essa idéia daqui!

sim sim, muito boa a idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Gostaria de saber se é possível criar um campeonato em forma de mata mata jogos de ida e volta com as seleções tipo a estrutura da copa davis de tenis (http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Davis#Vencedores_da_Copa_Davis). A competição seria anual, com diversas divisões e também zonas com os acessos e rebaixamentos corretos.

Nessa versão do editor daria pra fazer isso ?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Gostaria de saber se é possível criar um campeonato em forma de mata mata jogos de ida e volta com as seleções tipo a estrutura da copa davis de tenis (http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Davis#Vencedores_da_Copa_Davis). A competição seria anual, com diversas divisões e também zonas com os acessos e rebaixamentos corretos.

Nessa versão do editor daria pra fazer isso ?

Desde já obrigado.

eu tbm estava muito afim d fazer isso, tbm estou à espera d uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho uma dúvida quanto ao editor, se eu criar toda uma database de clubes na versão do patch 11.1, quando eu quiser fazer uma atualização para os patchs que irão vir, por exemplo patch 11.3, terei que modificar tudo novamente ou tem alguma maneira de usar e/ou mesclar com essa versão mais recente?

Resumindo, posso editar agora e usar nos patchs futuros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se é possível fazer campeonatos all-star como tem até no jogo, tipo "os melhores do campeonato carioca" aew fazem dois times, ou então um campeonato brasileiro de seleções, com jogadores de cada estado formando um  time (se posivle sendo eleitos po votação)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho uma dúvida quanto ao editor, se eu criar toda uma database de clubes na versão do patch 11.1, quando eu quiser fazer uma atualização para os patchs que irão vir, por exemplo patch 11.3, terei que modificar tudo novamente ou tem alguma maneira de usar e/ou mesclar com essa versão mais recente?

Resumindo, posso editar agora e usar nos patchs futuros?

Quando houver atualização de DB tem que dar uma olhada, devem aparesser alguns conflitos mas que podem ser corrigidos sem precisar criar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Barbaridade tchê!

Criei aqui a Liga da Papua Nova Guiné, mas na hora de começar o jogo não aparece para selecionar a PNG, mais algumas duvidas:

No editor na hora de testar regras do pais, da que a data 14.4.2011, não está no periodo de epoca de 28.11.2010 até 27.3.2011, o que quer dizer isso?

Como adicionar regras do continente junto com a do pais? Não estou conseguindo, pois preciso disso para ajeitar as qualificações para o torneio continental da Oceania.

E estou querendo criar junto com isso, um Mundial de Clubes novo, dividido em 2 grupos com 4 equipes em cada, as equipes são classificadas:

Representante Local

Representante da Europa

Representante da AMS

Representante da AM N & C

Representante da Asia

Representante da Africa

Atual campeão

Teria como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que colocar a data de inicio entre essas datas ai citadas.

Sobre a regra de continente, você tem que editar em outro arquivo, ai na hora de começar o jogo você seleciona ambos.

Sobre o mundial eu não sei dizer de certeza porque não testei as regras de continente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for botar mais séries, eu ia sugerir que ficasse como as divisões inferiores na Inglaterra, que fosse até a E no máximo e daí pra baixo divisões regionais.

Sexta divisão, na verdade teria esses nomes:

Divisão Sul A

Divisão Sudeste A

Divisão Nordeste A

Divisão Centro-Oeste A

Divisão Norte A

Ou isso ou você junta as duas últimas numa "Divisão Centro-Oeste/Norte A"

Daí pra baixo, fica:

Divisão Sul B

Divisão Sudeste B

...

E por aí vai!

Tirei essa idéia daqui!

Este eh o principio da Liga Fantasia que eu criei no FM10. e Esta esperando minha agenda ficar tranquila para eu fazer no FM11.

Queria fazer algo para usar os 900 times brasileiros disponiveis para jogar! Mas vai ser dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este eh o principio da Liga Fantasia que eu criei no FM10. e Esta esperando minha agenda ficar tranquila para eu fazer no FM11.

Queria fazer algo para usar os 900 times brasileiros disponiveis para jogar! Mas vai ser dificil!

Mas como é possivel dividir por regiao os grupos, como fazer no inicio da segunda temporada somente subir times de determinada região? E digo mais...como distribuir os times que cairam de acordo com as regioes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...