Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE - Oficial


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Alguem me diz como usa isso, nunca usei, eu alterei o patrocínio do meu time, mas queria saber como salvar, é so da CTRL + S? E pronto? Se não como é? Precisa colar algo na pasta do FM? Etc, me ajudem please. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bomdia

seguinte galera não sei se vcs estao com essa pane mas eu nao consigo veros atributos dos staffs atravesdo mini-fmrte... os jogadores mostram osatrbutos todosde boa porem os dos staffs nao mostram nada fica so a barrinha do fmrte. vcs tem ideia do que possa ser?? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomdia

seguinte galera não sei se vcs estao com essa pane mas eu nao consigo veros atributos dos staffs atravesdo mini-fmrte... os jogadores mostram osatrbutos todosde boa porem os dos staffs nao mostram nada fica so a barrinha do fmrte. vcs tem ideia do que possa ser?? vlw

está assim mesmo, ainda não corrigiram, por enquanto ainda não apareceu nada pra contornar isso lá no forum oficial do FMRTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova versão suporta tudo ou precisa ter uma especial?

No primeiro post tem as versões suportadas e o link para download da ultima versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, eu jogo com o Todo Poderoso, e no final de 2012 inauguraram o Fielzão (eta nominho da porra.....kkkk) com capacidade para 65000 pessoas (só no FM mesmo para conseguirem um estádio pro Timão....hehehehe).

Comecei a jogar nele em 2013, só que parece que a capacidade de lotaçào não mudou, ou seja, fica nos 40000 que cabiam antes no Pacaembu.

Eu gostaria de mudar as ocupações média, mínima e máxima, e também trocar o nome do estádio.

Dá prá fazer isso no FMRTE? Eu já instalei, carreguei meu save, e mudei no local que deveria, mas terei que fazer isso toda vez que jogar? Ele não muda prá sempre?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi por que aparecem aqui no fórum "grandes" treinadores com façanhas espetaculares em suas carreiras, pelo amor de Deus, qual a graça de jogar com tudo editado nessa merda de programa? No meu entender isso é cheat, é crack ou quaisquer outro termo que queiram usar, devia ser proibido ter esse tipo de programa aqui no fórum, para mim é a mesma coisa de ter um jogo pirata, pois está tudo pirateado dentro do save, ou seja, nada é real pois mudam jogador de um time para o outro, mudam staff, e devem inclusive mudar a grana também, que merda hein? "parabéns" aos "grandes" "managers" que tem por aí. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Como q faz pra funcionar meu mini fmrte??

Como q faz pra funcionar meu mini fmrte??

Pq ele funciona... Mais ele num fica "aways on top".. sempre tenho ki fica minimizando o FM :/

Tem como puxar ele pra frente das telas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ele funciona... Mais ele num fica "aways on top".. sempre tenho ki fica minimizando o FM :/

Tem como puxar ele pra frente das telas?

Você está jogando em modo janela ou fullscreen?

pelo problema que citou acho que deve ser em fullscreen. a unica forma de aparecer no jogo fullscreen seria como overlay e o mini-fmrte não funciona assim por enquanto (no forum deles ja vi algumas pessoas pedindo isso, mas nenhuma confirmação de que irá acontecer). o melhor é você jogar em modo janela, assim evita esse problema.

Mas caso já esteja em modo janela, e mesmo assim não ficar on top, você pode usar esse pequeno programinha AQUI o nome é DeskPin (95KB), e com ele você pode definir qlqr janela de programa como on top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está jogando em modo janela ou fullscreen?

pelo problema que citou acho que deve ser em fullscreen. a unica forma de aparecer no jogo fullscreen seria como overlay e o mini-fmrte não funciona assim por enquanto (no forum deles ja vi algumas pessoas pedindo isso, mas nenhuma confirmação de que irá acontecer). o melhor é você jogar em modo janela, assim evita esse problema.

Mas caso já esteja em modo janela, e mesmo assim não ficar on top, você pode usar esse pequeno programinha AQUI o nome é DeskPin (95KB), e com ele você pode definir qlqr janela de programa como on top.

Valew.. Ajudou demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Meu Fm é essa versao 11.0.0f151865 tem algum que é compativel?

O recomendado é você atualizar seu FM para o Patch 11.3, pois até mesmo o site oficial não tem disponível as versões muito antigas, porque as versões iniciais tinham vários bug que foram sendo corrigidos no decorrer das atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...