Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE - Oficial


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Darknite, até hoje nunca encontrei solução para Crash Dumps.

Sinto lhe dizer mais acho que vai ter que começar de novo.

Recomendo que habilite a auto- gravação, por que acho que só assim.

Eu utilizo Auto Gravação em 3 ficheiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darknite, até hoje nunca encontrei solução para Crash Dumps.

Sinto lhe dizer mais acho que vai ter que começar de novo.

Recomendo que habilite a auto- gravação, por que acho que só assim.

Eu utilizo Auto Gravação em 3 ficheiros

Eu uso a auto-gravação incremental, que salva em 2 arquivos.

Mas mesmo assim, isso não resolveria, já que o save ficou corrompido antes de salvar.

Tenho um backup do dia 3/1/11, mas se passou tanta coisa desde lá, que nem vale a pena recuperar. Fiz algumas contratações de nome, fui chamado pra seleção, e mais diversas coisas...

Minha esperança é encontrar algum editor de saves que não precisa abrir o jogo e carregar o save. Senão, vou abandonar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo... o tópico é esse mesmo.

Depois de carregado o FMRTE, localize o jogador.

* pelo que entendi no FMRTE você não pode mudar o jogador de clube, e sim fazer uma troca de jogadores.

Vai na área "Trocar Jogadores"

Localize o nome do jogador que vai trocar por ele.

E salve.

A partir desse momento o jogador ja vai estar no seu clube, mas ha um problema nessa troca. Os jogadores trocam de clube, mas não trocam de contrato.

Isso quer dizer que se você trocar Ronaldinho Gaucho por um regen da base que tem contrato de formação, o Ronaldinho vai para seu time com contrato de jogador de formação (salario, situação no clube). Ai você tem que alterar isso logo pelo FMRTE.

No mais... bom jogo pra ti.

se você não mudar assim que trocar o jogador pode querer sair do teu clube assim que você aperta Continuar, por conta da diminuição do salário.. nunca troque um jogador que não gosta do seu clube porque senão ele vai pro teu time e depois sai dele rescindindo o contrato e fica livre, mas nunca mais aceita jogar com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo,

o FMRTE (Football Manager Real Time Editor), acaba que não vai lhe servir

Lembro que fiz um backup no dia 17/01, mas deletei depois.

Agora to tentando recuperar o save com esses recuperadores de arquivos, mas não to conseguindo...não acha o save....ueahuehauehuaheae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

quais as diferenças desse patch Football Manager 2011 - 11.2.1.164522 (DVD) para esse Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (DVD)?? porque eu tenho o 11.2.1 164501 e é sempre bom ter ele mais atualizado.. se for alguma diferença relevante(não no FMRTE e sim no JOGO) tem como disponibilizar o link ? porque no site da SI só tem patch 11.2.1, que é o que eu uso..

Editado por etefili
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo utilizar o FMRTE.

Baixei várias versões, porém não funcionou.

Em alguns aparece a seguinte mensagem:

FMRTE v4.1.2.24171 does not support your game version (11.0.0f154251), or your savegame is not loaded yet...

Já em outros aparece a seguinte:

Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

Como já puderam perceber a versão do meu jogo é 11.0.0 154251.

Tem algum FMRTE compatível com a minha versão ou se eu quiser utilizá-lo vou ter que instalar um patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo utilizar o FMRTE.

Baixei várias versões, porém não funcionou.

Em alguns aparece a seguinte mensagem:

FMRTE v4.1.2.24171 does not support your game version (11.0.0f154251), or your savegame is not loaded yet...

Já em outros aparece a seguinte:

Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

Como já puderam perceber a versão do meu jogo é 11.0.0 154251.

Tem algum FMRTE compatível com a minha versão ou se eu quiser utilizá-lo vou ter que instalar um patch?

vai ter que instalar o patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

não sei se é o tópico certo

mas enfim:

ganhei a libertadores no começo do ano, maravilha

e como havia sido campeão da sul americana lá estava eu. até q no auge do sono classificado pra final me vem a mensagem de confirmar elenco [em véspera de sul americana, q eu havia me esquecido, só troca de jogador até a semi]

enfim. como estava jogando com o time z a sul americana acabei mandando eles pro mundial. e não acho editor q corrija isso.

me fodi?

abraço

[eram 4 e meia da manhã de terça feira de carnaval]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter visto essa opção, no momento não tenho como ver isso, pq já estou usando o Patch 11.3 e ainda não foi lançado uma versão do FMRTE compativel com esse patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera

eu sou o sem noção que consegiu a muito custo levar o palmeiras ao mundial depois de 3 anos.

no entanto no auge do sono, jogava tb a final da sul americana e acabei não lendo direito as mensagens e inscrevendo para o mundial meu time b...isso mesmo amndei o time b pra dubai.

estou tentando usar o fmrte para trocar os jogadores dentro da equipe mesmo... mas os nomes dos inscritos não se alteram

tem jeito ou me fodi?

abraços

detalhe

eu aperto salvar no fmrte quando faço as trocas de jogadores

mas nada acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu consegui rodar o fmrte

para consertar a cagada das inscrições tentei usar o "ataque dos clones" que consistia em:

exemplo:

tirar wellingnton e colocar danilo

1) search "josé"

2) clonar wellington sobre perfil de "josé"

3) clonar danilo no perfil de wellington

4) clonar o antigo josé, atual wellington, no perfil original de danilo

5) fazer a troca de danilo por wellington [para manter as bases contratuais]

tive q fazer essa operação 12 vezes [e marcos está se aposentando então não tive como clonar tive q fazer uma gambiarra com o perfil do bruno]

lindo, funcionou beleza

mas quando o jogo grava ele dá crash dump e perco TODO o trabalho

alguém tem alguma idéia de pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu consegui rodar o fmrte

para consertar a cagada das inscrições tentei usar o "ataque dos clones" que consistia em:

exemplo:

tirar wellingnton e colocar danilo

1) search "josé"

2) clonar wellington sobre perfil de "josé"

3) clonar danilo no perfil de wellington

4) clonar o antigo josé, atual wellington, no perfil original de danilo

5) fazer a troca de danilo por wellington [para manter as bases contratuais]

tive q fazer essa operação 12 vezes [e marcos está se aposentando então não tive como clonar tive q fazer uma gambiarra com o perfil do bruno]

lindo, funcionou beleza

mas quando o jogo grava ele dá crash dump e perco TODO o trabalho

alguém tem alguma idéia de pq?

pq é um ato que meche com funçoes do jogo que acabam gerando um crash

Editado por Guicozer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

FMRTE 4.3 Beta Unofficial

Versão com suporte ao patch 11.3

-- Edit --

No teste que fiz no meu save criado com o patch 11.3, o FMRTE e o miniFMRTE funcionaram, havendo apenas um problema no miniFMRTE que não está funcionando com Staff, apenas com jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

FMRTE 4.3 Beta Unofficial

Versão com suporte ao patch 11.3

-- Edit --

No teste que fiz no meu save criado com o patch 11.3, o FMRTE e o miniFMRTE funcionaram, havendo apenas um problema no miniFMRTE que não está funcionando com Staff, apenas com jogadores.

quais seriam as funcoes do mini-FMRTE????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais seriam as funcoes do mini-FMRTE????

Ele funciona em uma mini janela mostrando alguns dados em tempo real, tipo CA, PA, Rating, Valor, etc.

Com ele aberto, a cada jogador que você seleciona no FM, automaticamente o miniFMRTE mostra o dados desse jogador.

Muito util quando você está pesquisando jogador, ou analisando jogadores que seu olheiro recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah, esse mini-FMRTE deve ser bem útil então.. mas ai ìndio você pode me explicar quais seriam as posições In-Game de um PL Alvo e um PL Rápido, que falam no FMRTE e no Scout quando você vai ver em que posição o jogador é melhor.. e como eu uso eles só com esta finalidade queria entender melhor essa diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah, esse mini-FMRTE deve ser bem útil então.. mas ai ìndio você pode me explicar quais seriam as posições In-Game de um PL Alvo e um PL Rápido, que falam no FMRTE e no Scout quando você vai ver em que posição o jogador é melhor.. e como eu uso eles só com esta finalidade queria entender melhor essa diferença!

PL-Alvo é um jogador que se encaixa bem no time como Jogador Alvo, ele tem boas características pra ser um homem de area que sabe segurar a bola.

PL-Rapido é aquele atacante que tem mais facilidade em jogar livre como muita força em jogadas de contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, nao sei se tem relaçao

Depois que eu comecei usar esse ultimo FMRTE o FM começou a fechar por falta de memoria, jogo 1,2 jogos e fecha, isso 1 mes depois de inicio do save.

tenho o MESMO SAVE simulado ate metade de 2012, peguei ele e comecei a jogar e fui testar, o save é muito maior portanto ocupa mais memoria, mas joguei 8 jogos seguidos e nao deu o erro de memoria, nesse save eu nao mexi nada no FMRTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

FMRTE 4.3.0 versão Oficial

Versões Suportadas:

  • Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (STEAM)
  • Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (Direct2Drive)
  • Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (STEAM)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (Direct2Drive)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158213 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (STEAM)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (Direct2Drive)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164522 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.3.178533 (STEAM Version with Patch 11.3)
  • Football Manager 2011 - 11.3.178533 (DVD Version with Patch 11.3)
  • Football Manager 2011 - 11.3.178576 (DVD Version with Patch 11.3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou com um problema ao editar pelo FMRTE.

Estou tentando trocar de clube dois staffs. Até aí tudo bem, consigo fazer a troca normalmente. O problema é que o preparador que vai para o meu clube não consta nos meus treinos, ou seja, não consigo fazer ele treinar os meus jogadores...onde ainda aparece o preparador antigo, aquele que eu quis trocar.

Tem algum jeito de contornar esse problema?? Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...