Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''Novo'' moderador em Esportes


Visitante Beliel

Posts Recomendados

Sim, um ótimo nome por sinal. Como até já disseram aqui, ele só não foi convidado porque o cargo em questão é o de moderador. E todos ali dentro acharam que, se fosse para alguém da importância dele voltar a equipe, seria para, no mínimo, o cargo de coordenador.

Convenhamos que ele é exatamente o contrario do Lohan.

O Samuel é amado por vocês da adm, e sempre foi contestado por metade dos membros do fórum. Lohan é contestado por vocês da adm e sempre foi elogiado pelos membros do fórum.

Samuel como moderador era o cara que mais levava porrada de nego aqui velho, tu é das antigas e lembra bem, adorava criar polemicas pra sair dando warn em geral.

Mais enfim, parabéns pela escolha do Lohan e bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Convenhamos que ele é exatamente o contrario do Lohan.

O Samuel é amado por vocês da adm, e sempre foi contestado por metade dos membros do fórum. Lohan é contestado por vocês da adm e sempre foi elogiado pelos membros do fórum.

Samuel como moderador era o cara que mais levava porrada de nego aqui velho, tu é das antigas e lembra bem, adorava criar polemicas pra sair dando warn em geral.

Mais enfim, parabéns pela escolha do Lohan e bola pra frente.

Eu não sei porque você não gosta de mim Pereira.. mas..

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/6302-informacao-quadro-de-punicoes/

Eu fui um dos que menos puni membros aqui dentro do fórum :D e todos que eu puni tem um porque com a regra junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Lemos é mod off-topic? Vai se fuder seu gordo nunca te vi lá, fora fdp. única coisa q vc fez na vida que prestou foi um acidente que é o bonitão do teu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Lemos é mod off-topic? Vai se fuder seu gordo nunca te vi lá, fora fdp. única coisa q vc fez na vida que prestou foi um acidente que é o bonitão do teu filho.

HUAHAUhaUhAUhaUAHuAHuAHAUhAUHAuAHuahaU, Me chupa.

Porra, esse tópico eh para anunciar o Lohan.

Meu filho é lindão, vc tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...