Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

Porra horsinho, mas é depois que ela engoliu brother. Pelo menos eu acho que é né matheus? hahahaha

Totalmente normal, você quer que ela engula a SUA porra e tem nojo de beijar depois?

Bem nessa, também acho normal.

Falando sobre fingimento, eu tenho uma teoria:

Já comi guria de todo tipo, puta, santa, com namorado, sem, e percebi uma coisa. O sistema feminino é uma bosta, elas tem vergonha de tudo, são complexadas naturalmente, mas principalmente tem vergonha de sexo, de pedir coisas, de se soltar, mesmo com namorado. E isso é um saco. Puta é massa de comer pq ela sabe o que quer pra gozar, PUTA nunca finge, pq ela tá transando pra fazer a mesma coisa que você, que é gozar. Mas tu nunca vai sair de mão dada ca puta.

É uma bosta isso, mulher tem que parar de ser falso moralista e aprender cas putas, aprender que sexo é tão natural quanto respirar, aprender que dá pra SÓ TRANSAR com alguém, sem compromisso, que não precisa chamar de meu amor, que pode ser só o momento. Que isso dá experiência pra quando tiver um namorado fazer ele feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

De quatro é muito bom, sentir a bunda batendo nas coxas, fazendo aquele barulho gostoso... ecstasy.png

Aí também não, velho, só falta você dizer que já experimentou o sabor da sua porra... hauahauahauaa...

Cara, é igual quando ela chupa uma bala, fica o gosto na boca.

Porra horsinho, mas é depois que ela engoliu brother. Pelo menos eu acho que é né matheus? hahahaha

Totalmente normal, você quer que ela engula a SUA porra e tem nojo de beijar depois?

Sim, é isso mesmo. Mas se minha namorada me pedisse pra beijá-la com a boca ainda cheia de porra eu beijaria, não negaria isso.

Po horsinho, gozar na boca é uma das melhores coisas inventadas pelo homem hahuahuhuaa

Na moral cara, minha ex engolia e nem tirava o pau da boca, chegava a me tremer inteiro, sinistro.

Pra mim a melhor coisa é gozar dentro, depois disso é gozar na boca. Gozar no corpo já não me atrai tanto.

Sobre continuar a chupar quando goza, puta que pariu, eu tremo, arrepio, é um misto de sensações de incômodo e prazer, coisa louca. É muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta é massa de comer pq ela sabe o que quer pra gozar, PUTA nunca finge, pq ela tá transando pra fazer a mesma coisa que você, que é gozar. Mas tu nunca vai sair de mão dada ca puta.

Que isso fera!

Quer dizer então que você acreditou quando a puta que você pagou gozou loucamente ?

Deve ter acreditado também quando ela disse que nunca tinha visto um pau tão gostoso ? Que nunca nenhum cliente comeu ela tão bem e que quer que você volte mais vezes por isso ? :fuuufemale:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso fera!

Quer dizer então que você acreditou quando a puta que você pagou gozou loucamente ?

Deve ter acreditado também quando ela disse que nunca tinha visto um pau tão gostoso ? Que nunca nenhum cliente comeu ela tão bem e que quer que você volte mais vezes por isso ? :fuuufemale:

Puta que eu falo não é puta paga e sim puta vagabunda, aquelas que dão pra todo mundo, elas dão pra gozar, sabem o que elas querem e fazem de tudo pra atingir o climax como nózes =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nessa, também acho normal.

Falando sobre fingimento, eu tenho uma teoria:

Já comi guria de todo tipo, puta, santa, com namorado, sem, e percebi uma coisa. O sistema feminino é uma bosta, elas tem vergonha de tudo, são complexadas naturalmente, mas principalmente tem vergonha de sexo, de pedir coisas, de se soltar, mesmo com namorado. E isso é um saco. Puta é massa de comer pq ela sabe o que quer pra gozar, PUTA nunca finge, pq ela tá transando pra fazer a mesma coisa que você, que é gozar. Mas tu nunca vai sair de mão dada ca puta.

É uma bosta isso, mulher tem que parar de ser falso moralista e aprender cas putas, aprender que sexo é tão natural quanto respirar, aprender que dá pra SÓ TRANSAR com alguém, sem compromisso, que não precisa chamar de meu amor, que pode ser só o momento. Que isso dá experiência pra quando tiver um namorado fazer ele feliz.

Cara, não sei as namoradas dos caras mas a mniha não tem falso moralismo, é como eu disse, a gente se dá muito bem no sexo, gosta das mesmas coisas que eu, quando quer pede, sem frescura.

De quatro é muito bom, sentir a bunda batendo nas coxas, fazendo aquele barulho gostoso... ecstasy.png

É muito bom mesmo, Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando você tá atacadíssimo e ela não quer, horsinho? ela faz um agradinho, ou fala que não quer nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não sei porque tão zoando o Horsinho, quando eu gozo na boca da mina também não beijo ela logo de cara. Vai fazer um bochecho pra tirar o excesso de porra. Mas nada contra quem faz.

E antes que digam, também beijo a mina depois dela me chupar, sem frescuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei as namoradas dos caras mas a mniha não tem falso moralismo, é como eu disse, a gente se dá muito bem no sexo, gosta das mesmas coisas que eu, quando quer pede, sem frescura.

Então tu é um cara de muita sorte velho. Namorada que não tem frescura nem muitos pudores no sexo é algo rarissimo. Tu acha mulheres vagabas, como bem disse o Matheus, mas namorada assim? Considere-se um cara feliz.

Gozar na boca é um negócio simplesmente perfeito hahaha. Pra mim não tem coisa melhor porque eu a muito tempo que não transo sem camisinha; Se não for com namorada o couro de cobra é obrigatório. E gozar dentro mas com camisinha é extremamente :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não sei porque tão zoando o Horsinho, quando eu gozo na boca da mina também não beijo ela logo de cara. Vai fazer um bochecho pra tirar o excesso de porra. Mas nada contra quem faz.

E antes que digam, também beijo a mina depois dela me chupar, sem frescuras.

Abíguo. Ou você beija ou você não beija na boca depois que goza. Se esperar um pouco, bochechar, escovar os dentes, beber um suquinho de maçã... não é considerado beijo depois de gozar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando você tá atacadíssimo e ela não quer, horsinho? ela faz um agradinho, ou fala que não quer nada?

Ela faz um "agradinho".

Então tu é um cara de muita sorte velho. Namorada que não tem frescura nem muitos pudores no sexo é algo rarissimo. Tu acha mulheres vagabas, como bem disse o Matheus, mas namorada assim? Considere-se um cara feliz.

Valeu, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente minha mina nao deixa eu gozar na boca dela, a primeira e ultima vez que aconteceu ela quase vomitou... fazer o que... Mas ela nao regula pra fazer um oral, soh nao deixa eu terminar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozar na boca é um negócio simplesmente perfeito hahaha. Pra mim não tem coisa melhor porque eu a muito tempo que não transo sem camisinha; Se não for com namorada o couro de cobra é obrigatório. E gozar dentro mas com camisinha é extremamente :damned:

Rola aquele ditado né..

Colocou o capuz, o boneco pensou que fosse pra dormir.. :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente minha mina nao deixa eu gozar na boca dela, a primeira e ultima vez que aconteceu ela quase vomitou... fazer o que... Mas ela nao regula pra fazer um oral, soh nao deixa eu terminar....

Porra, achei que esse tipo de coisa era super raro. Caralho. Deve ter nojo até de ver as mulé engolindo porra em filme. Se é que vê filme contigo. Cara, eu nem consigo imaginar um boquete assim. Tudo bem que tem os boquetes só pra provocar e te deixar na vontade, e tem os boquetes em locais que são propícios a uma transa, mas um boquete nu e cru tem que ir até o fim e gozar na boca.

UHSAEHUHUSAUSAUHSUSEASEAUEUE, CARA TO RINDO DEMAIS AQUI. Desculpa rir da sua infelicidade, mas não resisti. Tô imaginando aqui: isso, chupa, chupa que eu vou gozar, vadia! Aí a mulé vai lá e pára tudo. Se for pra sentar no teu pau até vai, mas pra bater e gozar ao ar?!?!?! pqp, o boquete até perde a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, achei que esse tipo de coisa era super raro. Caralho. Deve ter nojo até de ver as mulé engolindo porra em filme. Se é que vê filme contigo. Cara, eu nem consigo imaginar um boquete assim. Tudo bem que tem os boquetes só pra provocar e te deixar na vontade, e tem os boquetes em locais que são propícios a uma transa, mas um boquete nu e cru tem que ir até o fim e gozar na boca.

UHSAEHUHUSAUSAUHSUSEASEAUEUE, CARA TO RINDO DEMAIS AQUI. Desculpa rir da sua infelicidade, mas não resisti. Tô imaginando aqui: isso, chupa, chupa que eu vou gozar, vadia! Aí a mulé vai lá e pára tudo. Se for pra sentar no teu pau até vai, mas pra bater e gozar ao ar?!?!?! pqp, o boquete até perde a graça.

Na verdade o Oral fica como preliminar entao nao tem essa de gozar no ar, senao seria foda. Mas ja estamos a 8 anos juntos entao consigo me controlar bem no oral. Mas nao deixar de ser a coisa mais gostosa na hora do sexo ainda mais com um 69... No comeco eu ficava mais decepcionado, hoje aceito na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aí tudo bem. Eu me refiro mais ao oral como agradinho, não tem como ter agradinho gozando no ar, kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas numa rapidinha goza nos peitos e tal...

Pois é... não vejo a mesma graça em gozar em alguma parte do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozar na cara e na boca é o ápice do tesão, mas porra, é muito gostoso quando você tá comendo ela de quatro e goza no cu dela.

Concordo plenamnete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um problema , há pouco tempo eu conseguia dar umass 3 seguidas e agora eu dou uma e meu ja abaixa to bolado com isso .... alguem ja passou por algo parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

alguem já usou aquelas bolinhas que estouram e tal ???

pelo que li elas não são próprias pra isso né ? será que pode dar alguma alergia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem já usou aquelas bolinhas que estouram e tal ???

pelo que li elas não são próprias pra isso né ? será que pode dar alguma alergia ?

Eu uso umas que esquestam e tal.. acho muito bom. Minha mina comprou uma para fazer sexo oral nela depois que estoura fica um sabor de menta muito bom tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, o que vocês fazem pra gozar de camisinha? Não consegui gozar com essa porra e a patroa ficou possessa, euhasasuhuhuasehe. Segurei duas vezes pra ela gozar, prometi que ia gozar, mas perdi a sensibilidade. Quando não é a queda da ereção por causa daquele plástico maldito, é a falta da sensibilidade que fode tudo.

Sem nada o bichano ficou todo pimposo, duro igual pedra, mas não quis arriscar depois de 4 apertos esse ano e coloquei o capuz, aí "só" não consegui gozar. Ela chegou a ficar chateada, falando que eu prometo e não cumpro, que não me dá prazer... e pra (tentar) explicar que não é nada disso? damned.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, o que vocês fazem pra gozar de camisinha? Não consegui gozar com essa porra e a patroa ficou possessa, euhasasuhuhuasehe. Segurei duas vezes pra ela gozar, prometi que ia gozar, mas perdi a sensibilidade. Quando não é a queda da ereção por causa daquele plástico maldito, é a falta da sensibilidade que fode tudo.

Sem nada o bichano ficou todo pimposo, duro igual pedra, mas não quis arriscar depois de 4 apertos esse ano e coloquei o capuz, aí "só" não consegui gozar. Ela chegou a ficar chateada, falando que eu prometo e não cumpro, que não me dá prazer... e pra (tentar) explicar que não é nada disso? damned.png

Pede um boquetão no final e deu pra bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...