Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Ir em casa de swing solteiro nem deve ser maneiro...

Deve ser bom combinar com uma amiga safada e comer duas mulheres de uma vez lá! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui e não conheço ninguém que tenha ido em uma. Mas pelo que ouço por aí acho que não pode entrar homem solteiro. Tinha um programa que passava naquele sexy time do Multishow, meia noite e meia.. O nome do programa era "swingers house" (ou algo do tipo) era uma espécie de documentário, não sei explicar, um reality show talvez, não sei definir.. que acompanhava alguns casais que faziam swing lá nos USA. E em NENHUMA casa podia entrar homem solteiro, só mulheres ou casal.

Aqui na Lapa tem uma boate com Dark Room e Glory Hole (acho que é assim que se fala, aonde voce coloca o seu pau em um buraco e uma outra pessoa, do outro lado, homem ou mulher te chupa).

Vocês já foram em Dark Room? Não da pra ver nada mesmo ? Tenho até medo de ser abusado se entrar numa coisa dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Room não deve ter graça, não sei se é mulher que está me chupando...

ai acabo broxando, sei lá!

O bom é você poder pegar na mulher, morder, esses tipos de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Room não deve ter graça, não sei se é mulher que está me chupando...

ai acabo broxando, sei lá!

O bom é você poder pegar na mulher, morder, esses tipos de coisa.

Isso é Glory Hole. "Buraco da Glória" em tradução livre :specool:

Dark Room é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Room é tipo uma suruba no escuro né? Lembro de ter visto anunciando matéria sobre isso em algum canal. :heh:

Deve ser bizarro. Tem que ir num lugar onde não tem público gay nem travestis. Senão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, geralmente swing não deixa entrar homem solteiro, mulher eles até liberam.

Que eu saiba paga mais caro.

Mas nem quero dark room. Queria só ir pra pegar duas mulheres por exemplo. Só não sei se é fácil isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dark room da para você ver algo sim ... só o que eu to falando tem que ter cuidado de não ser violentado srsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa cara também, não sei nem como sua mãe deixa vc sair de casa!

UEHAUSHSHEUAHUEHUEHASUHEUHESUAHEUASHEUSHAEUHAUAHE

Essas paradas de dark room e glory hole eu não animo nem fudendo. Mas uma casa de swing eu iria, se tivesse uma parceira safada e que eu não tivesse nenhum tipo de sentimento por ela, só assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHEHUEAHUEAEUHAEAHUEAHAEHEAHUEAHUEAUHEA

CARALHO TA FICANDO BOM AQUI HEIN

"Mas porque? Nego pega e te estupra do nada?

Porra, cai na porrada. Vai ficar lá dando o cú paradão?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho a mente muito aberta, mas pqp, essas casas de swing são foda, sempre quando faço sexo com mais de uma pessoa, não consigo ficar 100% caras AEHUIAEHIu me broxa demais ver otro home pelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, eu também. Eu tenho horror a vestiários, principalmente de clube, tem sempre um fdp despudorado com o pau balangando. Gosto do meu pau e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, cai na porrada. Vai ficar lá dando o cú paradão?

hauahuhauahuahau

Vei, eu também. Eu tenho horror a vestiários, principalmente de clube, tem sempre um fdp despudorado com o pau balangando. Gosto do meu pau e só.

hauahauhauahuahauahuahauahuahauahauha

Tópico PA -10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, eu também. Eu tenho horror a vestiários, principalmente de clube, tem sempre um fdp despudorado com o pau balangando. Gosto do meu pau e só.

uhehueahaueaehuaehuaehueahuaehuaehuaehuaeheuaeahu cara tu eh muito engraçado

Porra tu tem medo de ser violado eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, eu também. Eu tenho horror a vestiários, principalmente de clube, tem sempre um fdp despudorado com o pau balangando. Gosto do meu pau e só.

UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

Eu sempre fico mó travadão em vestiário, na moral, sempre olho pras paredes, suo frio e todo trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, eu também. Eu tenho horror a vestiários, principalmente de clube, tem sempre um fdp despudorado com o pau balangando. Gosto do meu pau e só.

IUAHIHAIUHAIUHAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHIAHIUAHIUAHIAHIAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque? Nego pega e te estupra do nada?

Porra, cai na porrada. Vai ficar lá dando o cú paradão?

http://2.bp.blogspot.com/__se2TUIUQVs/TB_s6OcgDuI/AAAAAAAAACY/88txBeJ9yLk/s1600/seu_cu_nao_sera_perdoado.jpg

Eu não tenho dúvidas que se um maluco desse me abraça por trás, eu não consigo me soltar de jeito nenhum, só na raça mesmo.

Fora a vantagem do terreno de camuflar. Lutar contra o ambiente escuro é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais!

Aí, to querendo ir numa casa de swing. Alguém que já foi sabe se rola de meter com duas ou mais mulheres? Ou é difícil?

Minha ficante não quer nem saber de outra mulher no meio :(

Cara, pessoal acha que uma putaria do caralho, que vai chegar lá com a mulher e vão ter 50 casais transando numa orgia alucinada...

Eu fui duas vezes já, pelo menos na casa que eu fui, é tipo uma "boate" em baixo e todo mundo super respeitador, pros casais se conhecerem mesmo, se rolar alguma coisa, sobe e vai pros quartos, tem quarto fechado, e tem quartos abertos que enquanto você fode as pessoas pdem entrar, ver e tal, e até mesmo participar mas com a permissão dos participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei, é proibido vc agarrar alguma mulher como nego faz em boate normal.

Vc pode conversar só, ficar tranquilão, e se rolar, vcs sobem.

Tem quarto normal, tem quarto ''transparente''...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...