Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

Cara, pessoal acha que uma putaria do caralho, que vai chegar lá com a mulher e vão ter 50 casais transando numa orgia alucinada...

Eu fui duas vezes já, pelo menos na casa que eu fui, é tipo uma "boate" em baixo e todo mundo super respeitador, pros casais se conhecerem mesmo, se rolar alguma coisa, sobe e vai pros quartos, tem quarto fechado, e tem quartos abertos que enquanto você fode as pessoas pdem entrar, ver e tal, e até mesmo participar mas com a permissão dos participantes.

Então Lewkis, to ligado que o esquema é assim mesmo. Tem a boate normal (se vc quiser ficar de boa curtindo a balada mesmo) e tem os quartos.

Mas to dizendo o seguinte, as chances de rolar são grandes ou é mais difícil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

não teria coragem de ir a uma casa de swing com a minha mulher namoral ...tem maluco que é neurótico ,uma coisa que eu tenho vontade a sexo com 2 mulheres mas minha namorada não quer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pessoal acha que uma putaria do caralho, que vai chegar lá com a mulher e vão ter 50 casais transando numa orgia alucinada...

Eu fui duas vezes já, pelo menos na casa que eu fui, é tipo uma "boate" em baixo e todo mundo super respeitador, pros casais se conhecerem mesmo, se rolar alguma coisa, sobe e vai pros quartos, tem quarto fechado, e tem quartos abertos que enquanto você fode as pessoas pdem entrar, ver e tal, e até mesmo participar mas com a permissão dos participantes.

É no clube mix, ali no centro né fdp??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Lewkis, to ligado que o esquema é assim mesmo. Tem a boate normal (se vc quiser ficar de boa curtindo a balada mesmo) e tem os quartos.

Mas to dizendo o seguinte, as chances de rolar são grandes ou é mais difícil?

Vamos partir do princípio que é mais fácil rolar lá do que num bar de esquina bebendo cerveja com amigos barrigudos neh!?

Um conselho é, se a sua intenção for essa, vai já acompanhado de uma mulher cabeça aberta... é muito mais fácil tu achar uma piranha lá que queira fazer contigo e com "sua" mulher do que você chegar sozinho e terem 2 gêmeas super gostosas e devassas, loucas por sexo esperando por você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o fica do lado do Dito e Feito ? esse club mix tem um evento que é so de traveco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Club Mix não é de viado não..é clube de swing msm..eu conheço o dono de lá..

a pré choppada (só selecionados veteranos e todos os calouros) lá da faculdade é sempre lá..primeiro andar é tipo uma boatezinha..mas no segundo andar só tem quarto..uns com porta, outros sem..

deve ser esse que o lewkis foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Club Mix não é de viado não..é clube de swing msm..eu conheço o dono de lá..

a pré choppada (só selecionados veteranos e todos os calouros) lá da faculdade é sempre lá..primeiro andar é tipo uma boatezinha..mas no segundo andar só tem quarto..uns com porta, outros sem..

deve ser esse que o lewkis foi

O que eu fui, foi o Paris Café, um puteiro bom pra caralho que tem aqui no RJ, só mulher maravilhosa, tipo 300 reais a hora, já fui em dia que é puteiro várias vezes, mas tem dia que é casa de swing (deve ser o dia que é folga das putas rs) e tem um parceiro meu que era DJ de um, 600 (que fica em curicica) hoje em dia ele comprou uma parte e entrou de sócio, nunca fui não, só durante o dia, quando tem churrasco e tal, nada a ver com putaria não, mas sempre ouço ele falar de como funciona e tal. Meu ex-sogro que vai direto, mas o fdp do coroa tem dinheiro pra caralho, vai sempre com umas "putas" já selecionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o tópico, a cada comentário eu me perguntava a mesma coisa "será que nenhum deles sabe que já inventaram o puteiro?"

Nunca fui, não sei se pode ou se é muito caro, mas comprem duas putas no puteiro e sejam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho, se tiver pressa pra trepar com duas, vai no puteiro. Mata a vontade e espera a sorte de ter uma parceira que faça essa oferta.

uhehueahaueaehuaehuaehueahuaehuaehuaehuaeheuaeahu cara tu eh muito engraçado

Porra tu tem medo de ser violado eh?

Nem é, só tenho nojo de pinto alheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o tópico, a cada comentário eu me perguntava a mesma coisa "será que nenhum deles sabe que já inventaram o puteiro?"

Nunca fui, não sei se pode ou se é muito caro, mas comprem duas putas no puteiro e sejam felizes.

Uai, por que não poderia? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, por que não poderia? :blink:

Depende do lugar, não são todos onde que têm self-service, alguns são pf mesmo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mais sei lá... Não gosto muito de puta.

É tudo muito artificial.

Ir em um swing e conseguir comer 2 cachorras deve ser mil vezes melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, eu também. Eu tenho horror a vestiários, principalmente de clube, tem sempre um fdp despudorado com o pau balangando. Gosto do meu pau e só.

HAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAAUAHUA...

Esse fdp se supera a cada post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vestiário de clube é uma merda bicho. Eu semana passada fui pra um com a menina que tô pegando, clube vazio, tudo tranquilo, eu feliz pq tava na vantagem e quando vou no vestiário encontro a porra de um velho de 60 anos +- ,bêbado e batendo punheta no meio do vestiário. Ahh, que desgraça aquilo, nem mijei, saí daquela merda de vestiário e fui mijar perto dos quiosques mesmo. :no:

Galera, e comer virgem, quem já comeu qual é a melhor maneira de descabaçar sem ela reclamar de dor o tempo todo? Confesso que nunca achei uma virgem e parece que essa que tô pegando agora é (parece né meus amigos, mulher eu não boto a mão no fogo, mas é o que ela diz). Lubrificar, tentar fazer a menina relaxar, ir devagar, tocar o foda - se e arrebentar a porra toda sem dó :heh: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mais sei lá... Não gosto muito de puta.

É tudo muito artificial.

Ir em um swing e conseguir comer 2 cachorras deve ser mil vezes melhor!

Tudo muito artificial ? Cheiro de quem só foi em um puteiro ou ouviu história de algum amigo e tá repetindo. :specool:

Cara, os puteiros que eu fui, sempre converso com a puta antes. fico batendo papo mesmo, se você souber levar a conversa as putas se abrem, falam da vida delas.. e o clima fica muito melhor, não rola aquela forçação.

Lógico, que em todo puteiro tem putas marrentas, frescas, robôs.. Dessas eu fujo, dá pra perceber antes de levar pro quarto. Prefiro pegar uma puta Bonita e Gostosa mas não fresca do que uma Linda e Gostosissíma que é toda travada..

Já fui em puteiro algumas vezes só pra acompanhar amigos meus e nem entrei no quarto, só fiquei conversando, esperando amigo.. gosto desses ambientes. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro me amarro também eu ficar conversando com puta , é maneiro ,tem algumas que ssão marrentas mas a maioria eu pego o telefone só que nunca ligo . Gosto dessas ambientes ,tem um puteiro no Rio que eu curtia muito fica na Rua dos Andradas club 81 , ia lá só para ficar jogando sinuca e bebendo cerveja com os amigos . Rsrsrs

Poderoso timão vá com calma , não saia enfiando tudo com muito pressa tem que ser tudo com calma ,ela tem estar lubrificada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que indicações de casas assim é uma boa pro andamento do tópico. Aos poucos a galera vai se soltando pra tirar dúvidas quanto ao sexo em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vestiário de clube é uma merda bicho. Eu semana passada fui pra um com a menina que tô pegando, clube vazio, tudo tranquilo, eu feliz pq tava na vantagem e quando vou no vestiário encontro a porra de um velho de 60 anos +- ,bêbado e batendo punheta no meio do vestiário. Ahh, que desgraça aquilo, nem mijei, saí daquela merda de vestiário e fui mijar perto dos quiosques mesmo. :no:

Galera, e comer virgem, quem já comeu qual é a melhor maneira de descabaçar sem ela reclamar de dor o tempo todo? Confesso que nunca achei uma virgem e parece que essa que tô pegando agora é (parece né meus amigos, mulher eu não boto a mão no fogo, mas é o que ela diz). Lubrificar, tentar fazer a menina relaxar, ir devagar, tocar o foda - se e arrebentar a porra toda sem dó :heh: ?

Vai devagar né velho, mas a dor, tu não vai evitar, e também tu não vai evitar dessa ser a pior transa dela. Aliás, comer virgem é uma BOSTA, tu tem que ensinar tudo, a guria faz tudo meio errado, e com razão, afinal, nunca fez... E ainda tem o sangue. Odeio virgens. EHUEAUHEAIUAEHIAEU

E falar com puta é mto massa, sempre q vou no puteiro fico altos conversando, e nunca comi puta em zona, vou só pra conversar e rir ca piazada em fim de festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velho uma dúvida então.

Quando eu fazia sexo, adotei ao celibato, as vezes meu pinto ficava com a glande dolorida/cansada não sei definir e era meio desconfortavel dar a segunda apesar dele ficar ereto denovo.

Acontece com alguém isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...