Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Brasil - 6 anos


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Estou aqui desde o primeiro dia, caramba, qts coisas se passaram na minha vida e aqui no fórum.

Aprendi muito a me comunicar, ser mais social graças ao FManager. Muita coisa eu aprendi aqui com vocês, além de fazer grandes amizades com pessoas de grande potencial na vida.

Confesso que ultimamente o meu tempo e até mesmo de vários membros aqui estão mais curtos, mas ainda assim participar sempre que puder é importante para a comunidade e para os mais novos.

Vida longa ao FManager. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou desde antes do fórum começar.

O fórum mesmo começou no canal #Fm do Irc. Algumas pessoas conversando e eis que surge o Bruno com a idéia de fazer um fórum. Estilo os de CM que se tinha na época.

Eis que surgiu o fórum manager.

Frequentei mto tempo como anônimo por ainda encontrar boa parte das pessoas no irc.

Épocas boas... como o Neo disse tem uns 8~10 anos que uma galera aqui se conhece.

Galera que lembra do auge do CM0102, da treta que foi o CM0304, da separação da Sega e da Eidos. E então do lançamento do tão esperando FM 05.

Dos tempos aureos da TLA com o fab, com o japones (q esqueci o nick), do cipriani e outros....

Das richas dos times, das brincadeiras e da diversão.

Hoje no papel o fórum manager faz 6 anos, cresceu a "familia". Mas isso tudo aqui começou há 9~10 anos atrás.

E quem diria que estariamos "juntos" até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro fórum e para nós!

Que ainda dure muito!

Final do ano completo meus 6 anos de fórum hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, 6 anos de fórum, caralho! Hahahaha... nem se percebe.

No mais, que tenhamos mais 6 anos, mais 10 anos de um ótimo fórum para quem gosta de jogos managers e não só isso também, afinal, nosso fórum já virou centro de discussão (boa) de muitos outros assuntos. Me sinto satisfeito por fazer parte dessa história.

SEIS ANOS CARALHO! HAHAHAHAHA!

SEIS!

Parabéns, FManager.

Parabéns, a todo mundo que FAZ e FEZ este fórum acontecer.

:parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata, como o seu nick eh de aposta, vc poderia ter mudado em qualquer hora, basta mandar uma MP pro Harter, Bruno, Gabriel e etc...

Manda uma MP pros vermelhinhos que eles mudam seu nick.

Paraiba tabacudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui desde o primeiro dia, caramba, qts coisas se passaram na minha vida e aqui no fórum.

Aprendi muito a me comunicar, ser mais social graças ao FManager. Muita coisa eu aprendi aqui com vocês, além de fazer grandes amizades com pessoas de grande potencial na vida.

Confesso que ultimamente o meu tempo e até mesmo de vários membros aqui estão mais curtos, mas ainda assim participar sempre que puder é importante para a comunidade e para os mais novos.

Vida longa ao FManager. :D

EAIUHEAIUEAHEAIUHEAIUEAHEAIUEHAIUEAHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

um barato este fórum. gosto muito mesmo.

acho que entrei um pouco depois de começar então.

lembro que joguei meu primeiro campeonato em 2004, um pouco depois da prova do ENEM.

CM 01/02.

alguém do time não pode jogar e os caras me colocaram hehe

joguei com o Queens Park Rangers. fiquei um ano arrumando o time, nao conhecia ninguem. no irc os caras pensaram que eu até tinha desistido.

mas no final ainda ganhei!

tive zica de 2 férias seguidas ficar com o computador zoado e não conseguir usar nada. nem fórum, nem jogar CM.

uma dessas épocas foi quando o forum mudou de phpBB pra IPB.

lembro do Harter, do Caio, Ralph. e de alguns outros que esqueci o nick agora.

voltei a ficar ausente um tempo e depois voltei pra ficar de novo.

lembro que por um tempao na fila eu queria muito comemorar um titulo do Palmeiras no fmanager, agora que fico mais na parte de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 anos aqui :)

Fórum foda demais, que vale a pena se dedicar em fazer algo bacana, estilo Redação. E como já falaram: VIDA LONGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que foi ontem que me cadastrei aqui para procurar o fm 2007 para baixar notícias do fm 2007 :heh:

amanhã estaremos velhinhos, continuaremos nos xingando e jogando fm. E ainda formaremos futuros treinadores de futebol.

- onde você aprendeu a treinar tão bem assim esse time fodido, técnico do Galo?

- ah, eu jogava fm e conhecia uma galera que entendia do assunto, aprendi muito com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao fórum!

to aqui a pouco mais de um ano mas todos voces ja me amam muito aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...