Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança na liderança da equipe de Off-Topic


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Fala, galera!

É com tristeza que anuncio a saída do Fábio, ele mesmo pediu, infelizmente esta sem tempo para o fórum ultimamente. Minha própria volta a equipe foi pelo fato dele estar presente, queria agradecer em nome de todos, foi um ótimo moderador e líder, um dos melhores que já passaram por aqui. Espero que um dia volta a trabalhar conosco.

E a vida segue, por indicação do próprio Fábio e consentimento da equipe o promovido a líder é o king_of_gods. Ele sempre fez um ótimo trabalho em Informática/Tecnologia na medida do possível em que ele podia trabalhar, todos sabemos que aquela é uma área limitada, agora chegou o momento dele ampliar o comando por todo Off, boa sorte, André.

É isso, galera. Que todos continuemos com o bom serviço pelo fórum.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Çoldado, muito obrigado MESMO pelos serviços prestados. Trabalho simplesmente impecável! Espero q volte em breve :thumbsup:

E kog, q continue o bom trabalho q sempre fez, agora com mais abrangência e com uma responsabilidade maior. Tenho certeza q vc é mais do q capaz de liderar a área :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fábio, até logo parceiro.

KOG, vai que é tua garoto, mostre seu valor. Boa sorte! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o Fábio sair... mas vida que segue... entrou um grande membro em seu lugar.

Boa sorte, kog!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já me despedi do Fábio no fórum fechado, mas deixo registrado aqui o meu "muito obrigado" também, pelo tempo que nos ajudou cara.

Valeu mesmo, na moral...

E sucesso ao King, novo Líder do OFF.

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo apoio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...