Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartoleiros FManager


FAM1978

Posts Recomendados

Bom, acabamos de lançar o Cartoleiros FManager, projeto meu, do Canedo, do Vitor_Corinthiano e do Pedro Cademartori. Nossa idéia é ajudar os cartoleiros daqui do fórum postando, após cada rodada uma análise completa - vocês já podem conferir a da 1ª Rodada lá no post - e antes de cada rodada algumas dicas para o pessoal montar seus times.

Para ficar melhor organizado, decidimos criar 2 tópicos. O oficial, que ficará sempre fechado, apenas tendo os novos posts adicionados. E esse, para vocês reclamarem e sugerirem coisas a respeito do Cartoleiros. Discussões sobre o Cartola propriamente dito, devem permanecer em seu respectivo tópico oficial.

Bom, o tópico está aberto a todos. Esperamos que gostem do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, queria parabenizar o projeto meio que "surpresa" que surgiu aqui na área :D Meus parabéns aos autores, gostei muito.

Aviso também que deixei o tópico do SAC fixo e os artigos vcs vão postando em baixo, quando a área crescer eu vou fixando sempre o mais recente.

Qualquer ajuda que precisarem, é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Edu.

Planejamos ontem mesmo e conseguimos fazer com que saísse do papel ainda hoje. :specool:

Aliás, dêem críticas, sugestões e opinem sobre os gráficos lá do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos organizadores. :D

Fui um mero comentarista na montagem do projeto. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, MUITO bacana o projeto de vocês, e pelo visto tem tudo pra dar certo.

:thumbsup:

Já dei uma olhada por cima lá na 1a análise e tá muito bom, os textos, os gráficos, enfim. É continuar daquela maneira, e eu pelo menos vou tentar aproveitar bastante as dicas pré-rodadas, porque sempre fico em dúvida em algumas posições e em quem escalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia, vai abrir uma discussão que pode ajudar a todos.

Idéia parecida com a do tópico do Khadaff(Pitacos do khadaff) na área de FM.. tenho certeza que vai ser de ótimo proveito. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida...vai ter um topico pré-rodada do jogo, ou analise pós-rodada msm?

No mais, boa iniciativa viu?Ta de parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida...vai ter um topico pré-rodada do jogo, ou analise pós-rodada msm?

No mais, boa iniciativa viu?Ta de parabens

Neste link, teremos todos os posts, tanto os pós-rodada, como o pré-rodada.

Eu, particularmente, tenho uma previsão de postagem do pós-rodada em no máximo 24 horas pós o fim da rodada, e o pré-rodada com cerca de 24 a 48 horas antes do fechamento do mercado, com atualização de escalações e barrados até o último instante que conseguirmos. =D

Como estamos em 3, as coisas não são tão automáticas, principalmente na parte da obtenção dessas informações, mas tentaremos fazer o possível, dentro das nossas limitações, é claro (principalmente horário de faculdade, escola e afins), e contamos com a participação de todos para termos o Cartoleiros FManager como o melhor guia do Cartola 2010!

E obrigado a todos aí. :thumbsup:

Editado por Canedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análise pré-rodada ficou muito boa. Me auxiliou bastante. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal mesmo galerinha do mal,

ficou mtmt bom, vai ajudar muito a galera e fazer nossa liga geral brigar lá em cima !

vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra agradecer, ajudou DEMAIS a análise da Pré-rodada passada.

:specool:

Quinta tem mais. Talvez eu coloque uma novidade, vamos ver. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

fmanager-1273686881-U47481.png

Bom galera,

É com dor que a gente manda esse post, mas acabou. Infelizmente acabou. Discutimos ontem e vimos que, com as mudanças no site oficial do Cartola não há porque continuar com o projeto, que ficou sem sentido.

Foram 23 rodadas tocando esse projeto do Cartoleiros que não teria sido nada sem vocês. Portanto gostaria de primeiramente agradecer a vocês que ajudaram, apoiaram, abraçaram a ideia e acompanharam nossos posts. Muito obrigado mesmo, sem vocês esse projeto não existiria.

Quero agradecer também ao Canedo, ao Vitor-17 e ao Pedro Cadermatori que assim que lancei a ideia no tópico do Cartola a abraçaram e trabalharam duro ou deram todo o apoio para que o projeto saísse do papel. Obrigado aos 3 que foram peças-chave do projeto e que se tornaram grandes amigos que levarei pra vida.

Obrigado especial também à direção do fórum que nos deu espaço e apoio para realizarmos nosso projeto dando a liberdade necessária para o nosso trabalho.

Por último, podem ter certeza que foi um até logo. Se for preciso, voltaremos com nossas análises Pré e Pós Rodada, sempre dispostos a ajudá-los e elucidá-los em suas apostas no Cartola FC, o melhor fantasy do Mundo.

Muito obrigado galera!

Atenciosamente,

Equipe Cartoleiros FManager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...