Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato de MRO


Visitante Gabriel Fortes

Posts Recomendados

quintatemp-1.png

Você gosta de F1? Sonha em encontrar um jogo que seja tão bom quanto o Grand Prix 4 que vc jogava na sua infância? Sonha em fazer uma "carreira", que nem um piloto de F1, até o topo? Talvez a solução esteja aqui mesmo no fórum.

Durante 1 ano e meio, dentro da área de jogos, houve um campeonato de Mini Racing Online. E você deve se perguntar agora: O que diabos é Mini Racing Online, ou como é comumente chamado, MRO?

Mini Racing Online é um jogo criado a 3 anos atrás, por um espanhol que utiliza o nome Kotai na internet. Ele, como grande fã de F1, buscou criar um jogo simples e rápido, nos moldes de Soldat (jogo de tiro 2D). Assim nasceu o primeiro jogo arcade de F1. Com jogabilidade simples e acessível a todos, fãs ou não-fãs de F1, o MRO se tornou um grande sucesso na Espanha e mais recentemente no Brasil.

O jogo se caracteriza pela simplicidade. A visão é aérea, e os carros são feitos em 16 cores apenas. Os circuitos são na verdade imagens fixas de photoshop, editadas e digitalizadas para que se tenha a diferença entre grama/areia/asfalto/afins. Com o tempo, o jogo foi melhorando, e hoje em dia chegou ao ponto máximo no quesito de pistas. Um sistema rudimentar de colisões e de consumo de gasolina ainda contribui para a maior aproximação com a F1 real.

Algumas imagens do jogo:

21.JPG

19.JPG

14.JPG

Aqui no fórum, o jogo fez bastante sucesso, conseguindo ser o campeonato de maior sucesso da história da área de jogos, chegando a ter 24 participantes simultaneos em um único fim de semana. 6 temporadas depois, porém, o desgaste tanto nas relações pessoais quanto na relação com o jogo ocasionou na suspensão do campeonato.

Recentemente, porém, fez-se um plano de revitalização da área e do campeonato. E, nesse plano, está contida a idéia de trazer novos pilotos à prática de MRO. Este tópico, portanto, é um convite a toda e qualquer pessoa que estiver interessada em se divertir, conhecer novas pessoas, e quem sabe ganhar um campeonato.

As corridas nessa nova empreitada serão às 11 horas e 15 minutos da manhã, horário de Brasilia, todos os Domingos aonde não houverem feriados ou datas especiais que impeçam a participação de boa parte dos pilotos.

A área fica em: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum/368-campeonato-de-mro/

O tópico de inscrições é: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/83889-inscricoes-7-temporada/

Agradeço desde já o interesse ou a participação de todos,

Eduriba

Administrador do Campeonato de MRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...