Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reformulação das punições


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA

Tudo por causa do galo do lewiks... hauhauhahuuahuahauhuahahuahuhaah

Que bicho filho da puta, esse galo. uahuhauahuhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Para deixar claro, a intenção dos alertas é justamente aplicar em qualquer infração do membro como forma corretiva, de certa forma puxando as rédeas do membro conforme o alerta vai avançando. Só que relevamos muita coisa e apenas alertamos verbalmente.

Lembrem-se, quem faz o fórum são vocês, se querem um ambiente melhor a atitude precisa partir única e exclusivamente de vocês. Nós da moderação estamos aqui para manter a ordem e tentar ser o mais justo possível conforme a interpretação da equipe, é fato que não conseguimos ser 100% justos, isso é impossível. Cabe aos membros serem maduros o suficiente para entenderem isso.

Não vou me alongar muito, só mais uma coisa:

Muito dos problemas que acontecem com vocês aqui dentro começa por uma atitude própria, reflitam isso. Já no outro lado da moeda, os membros aqui precisam respeitar mais as diferenças, ninguém é igual a você e muito menos perfeito. E porra, leve o fórum um pouquinho mais na esportiva, podem ter certeza que o ambiente será melhor para todos e principalmente para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum está tão rígido ultimamente que eu postei um tópico no lugar certo,aí falaram que eu postei no lugar errado e ainda levei 10% de alerta. uaaaaau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia que essa porra tinha mudado. Aí a primeira vez que fui postar uma brincadeira lá os caras me suspendem :heh:

Antigamente eram vários tópicos divertidos que o pessoal postava, tipo aquelas brincadeiras de que algum jogador tinha assinado por tal time. Mas esse tempo pelo que ví já era. Nego não aceita nem isso mais. Preguiça de mover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exageraram legal nessa porra de warn,tá um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exageraram legal nessa porra de warn,tá um saco.

Tá achando ruim? Pois olhe agora mais 10% nos seus warns...

Brinks. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia que essa porra tinha mudado. Aí a primeira vez que fui postar uma brincadeira lá os caras me suspendem :heh:

Antigamente eram vários tópicos divertidos que o pessoal postava, tipo aquelas brincadeiras de que algum jogador tinha assinado por tal time. Mas esse tempo pelo que ví já era. Nego não aceita nem isso mais. Preguiça de mover?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguica ou seria palhacada? Falta de aviso não foi, continuaram debochando com esses tópicos. Como já foi citado, se querem tratamento de crianca, assim será. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia que essa porra tinha mudado. Aí a primeira vez que fui postar uma brincadeira lá os caras me suspendem :heh:

Antigamente eram vários tópicos divertidos que o pessoal postava, tipo aquelas brincadeiras de que algum jogador tinha assinado por tal time. Mas esse tempo pelo que ví já era. Nego não aceita nem isso mais. Preguiça de mover?

Falta de aviso não foi... E sim, era engraçado, na época em que faziam isso moderadamente... Virou modinha e todo mundo resolveu achar que isso era engraçado, logo, não tem palhaço pra ficar movendo 32 mil tópicos por dia não...

Frequenta mais a adm véi! :P

Exageraram legal nessa porra de warn,tá um saco.

Tá vendo o "x" no topo direito do seu navegador? Clique e seja feliz! :)

Se eu chamar o Leo de anão com mãos de fada, eu levo advertencia ou massagem?

Sexo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de aviso não foi... E sim, era engraçado, na época em que faziam isso moderadamente... Virou modinha e todo mundo resolveu achar que isso era engraçado, logo, não tem palhaço pra ficar movendo 32 mil tópicos por dia não...

Frequenta mais a adm véi! :P

Tá vendo o "x" no topo direito do seu navegador? Clique e seja feliz! :)

Sexo...

Partindo do seu principo,todo mundo que nao gostar de algo deve sair?nao fode porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PET, eh isso, estao certo.

Não gosta, entao sai. Os incomodados que se retirem, como diz o velho deitado.

Temos uma ADM, eles que organizam o forum e fazem as regras, entao tem que se moldar conforme a regra manda, se nao se moldar a isso, ou serao punidos ou saiam por vontade propria, eh simples assim, nao tem nem o que discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é que a ferramenta de mover os tópicos, não funciona para ficar corrigindo brncadeirinhas sem graça. Funciona para quando existir um erro do criador e a gente corrigir esse erro. A partir do momento que ficam postando em área errada com intenção de fazer graça com a equipe para ficar fazendo piadinha.

Não adianta.

A regra é essa e vocês é quem fazem as regras.

Eu e toda equipe, sempre colocamos as coisas claras para serem levadas na idéia e toda semana aparecia um engraçadinho reclamando disso ou daquilo. Agora, a gente vai tomar postura de moderação escrota. Tipo aqueles moderadores que não querem saber de idéia, querem saber é de aplicar a regra e foda-se. Agora vai ser assim... se a gente é maneiro, gosta de zoar, gosta de levar na conversa e nego acha escroto... Vamos tratar feito criança.

Não é preguiça nem nada. Se fosse preguiça, eu nem acessaria mais o fórum porque cada dia que passa, o tempo é menor e bem ou mal, eu procuro fazer um esforço para fazer uma ronda pelo fórum, postar e dar umas risadas.

Agora nego quer levar isso aqui como se fosse a vida pessoal, amigo... não adianta.

PET, eh isso, estao certo.

Não gosta, entao sai. Os incomodados que se retirem, como diz o velho deitado.

Temos uma ADM, eles que organizam o forum e fazem as regras, entao tem que se moldar conforme a regra mandam, se nao se moldar a isso, ou serao punidos ou saiam, eh simples assim, nao tem nem o que discutir.

O que tu tem de gordura, tu tem de inteligencia.

Gostei de ver.

Engorda mais que derrepente você vira presidente.

Beijosmeligaparacomerespetocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito grande pra eu ler...

Sério desculpa ae...

Mas...

Ainda dá pra falar os palavrões de sempre quando se esta irritado (claro, nunca voltado para um membro) ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é que a ferramenta de mover os tópicos, não funciona para ficar corrigindo brncadeirinhas sem graça. Funciona para quando existir um erro do criador e a gente corrigir esse erro. A partir do momento que ficam postando em área errada com intenção de fazer graça com a equipe para ficar fazendo piadinha.

Então tira meu alerta. Eu tinha postado um tópico em diversões, aí tu foi lá, fechou e me deu warn falando que eu postei em lugar errado. SE eu postei em lugar errado, não foi com intenção, porque eu não sou idiota de postar brincadeirinhas em outras áreas propositalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou gosta ou sai.

Partindo do seu principo,todo mundo que nao gostar de algo deve sair?

Não gosta, entao sai. Os incomodados que se retirem, como diz o velho deitado.

Acertaram em cheio! :)

Não adianta.

A regra é essa e vocês é quem fazem as regras.

Eu e toda equipe, sempre colocamos as coisas claras para serem levadas na idéia e toda semana aparecia um engraçadinho reclamando disso ou daquilo. Agora, a gente vai tomar postura de moderação escrota. Tipo aqueles moderadores que não querem saber de idéia, querem saber é de aplicar a regra e foda-se. Agora vai ser assim... se a gente é maneiro, gosta de zoar, gosta de levar na conversa e nego acha escroto... Vamos tratar feito criança.

Creio que o Çoldado explicou suficientemente bem a situação... Quando é gente boa e pede pra não fazer na moral, vocês cagam e não fazem o que pedimos, então que seja assim! Agiu como criança, vai ser tratado como criança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando a politica do forum mudou para: "se gosta fica, se não gosta sai, e não estamos abertos a debates ou discussões!"?

Acho que essa não é a postura correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertaram em cheio! :)

Creio que o Çoldado explicou suficientemente bem a situação... Quando é gente boa e pede pra não fazer na moral, vocês cagam e não fazem o que pedimos, então que seja assim! Agiu como criança, vai ser tratado como criança!

Deprimente que se tenha chegado nesse ponto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só acho ridiculo essa atitude de moderador falando pra nego sair do fórum pqp

vcs dependem da gente, vcs pedem dinheiro e talz

e é assim que trata a galera

por isso não ajudo o fórum, dei 10 conto e preferia ter ele no bolso hj, pq tu ajuda n boa vontade e só ouve 'vaza'

mais blz, nao vou vazar mesmo, e vms esperar a proxima reclamação geral :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando a politica do forum mudou para: "se gosta fica, se não gosta sai, e não estamos abertos a debates ou discussões!"?

Acho que essa não é a postura correta.

A partir do momento que debates e discussões não estavam levando o fórum para um caminho menos profundo que um abismo. Sério, aqui sempre foi assim. Ninguém pode reclamar que a moderação não deu espaço para os membros. Demos. E muito. E virou uma putaria.

Agora, resolvemos mudar um pouco de postura :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só acho ridiculo essa atitude de moderador falando pra nego sair do fórum pqp

vcs dependem da gente, vcs pedem dinheiro e talz

e é assim que trata a galera

por isso não ajudo o fórum, dei 10 conto e preferia ter ele no bolso hj, pq tu ajuda n boa vontade e só ouve 'vaza'

mais blz, nao vou vazar mesmo, e vms esperar a proxima reclamação geral :thumbsup:

Ngm ta pedindo para sairem, so estao falando que quem nao ficar dentro das regras e nao gosta, vaza, pq eh como falei, os incomodados que se retiram.

Custa cumprir as regras e agir dentro delas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athayde, o dinheiro que você "deu", não foi para a moderação.

Foi para sustentar o FÓRUM que você fica 24h por dia. Simples... eu adoraria ter 20 conto que gastei na VIP no meu bolso, mas paguei a VIP e não me arrependo.

Seria bom até porque estou durangão mas não me arrependo e se receber amanhã, doarei mais 20 reais sem problema nenhum.

Batata, quando o intuito é escrotizar a equipe sem argumento nenhum a saída é essa aí mesmo.

Nego fala muito de Lewiks, de mim de fulano e do caralho a quatro mas quando vimos que a parada tava ficando escrota a gente pediu pra sair.

Mas em momento algum eu fiquei de mimimi me fazendo de coitado. Nego me adicionou no MSN, perguntou e eu respondi o que achava o que tinha que mudar.

Agora nego fica toda hora criticando, não dá uma porra de sugestão, não contribui em porra nenhuma com o fórum e ainda quer meter bronca em cima de quem se interessa em fazer algo pelo fórum.

Cobrar sangue frio, é muito fácil né, parceiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...