Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reformulação das punições


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Quer dizer que eu não posso ofender mas posso ser ofendido????

Legal essa parcialidade...

Depois a gente fala e é mania de perseguição, chega a ser engraçado

Se vc chamar alguem de retardado, duvido que punam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

É uma boa mesmo Batata, pra gente saber por que tão punindo uns e outros, escrever exatamente o que foi feito.

Punir o FJ deixando ele 3 dias sem poder postar no fórum pq ele botou tópico na área errada é ridículo.

Sério isso do FJ?

Inressante... moderador pode apagar/deletar/deixar invisivel post de qualquer user, mas qualquer user não pode fazer uma piadinha postando um topico num lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso do FJ?

Inressante... moderador pode apagar/deletar/deixar invisivel post de qualquer user, mas qualquer user não pode fazer uma piadinha postando um topico num lugar errado.

Não, não pode... A partir do momento em que essa prática super engraçada virou modinha, e começou a zonear a área de esportes...

Avisos foram dados e pedidos foram feitos, mas ninguém quis ouvir nem parar de postar errado de propósito na área...

Enfim, não pode... E quem postar, será punido do mesmo jeito...

:)

Quer dizer que eu não posso ofender mas posso ser ofendido????

Legal essa parcialidade...

Depois a gente fala e é mania de perseguição, chega a ser engraçado

Vaz, você realmente se sente perseguido? Sério mesmo? Que pena... Não há nada que possa ser feito...

Não distinguimos ninguém pelo nível de amizade, cor do nick ou capacidade mental, como você possa imaginar... Mas se você jura que somos parciais, única coisa que te resta é suportar, visto que coisas imaginárias costumam passar sem mais nem menos, da mesma maneira que começou...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Batata, inclusive o FJ avisou pra gente no fórum da pesquisa pra avisarem aqui caso perguntassem por ele na parte da pesquisa do fórum.

Edu, o termo usado não faz a menor diferença. Se eu te der um soco ou cortar a tua perna fora, das 2 formas eu to te atacando e as vezes isso faz a pessoa se defender, ambos são errados, e ambos são considerados agressão. A diferença é que num deles tu é preso e no outro tu responde processo por lesão corporal.

É a mesma coisa aqui, ofensa é ofensa, a diferença do termo não importa, e sim a intenção dele, que é atacar outra pessoa e gerar confusão. Se alguém me ofender eu me sinto no direito de responder a ofensa, e geralmente vou pegar mais pesado, e a pessoa vai querer a tréplica provavelmente, por isso é ridículo liberar esse tipo de coisa, num fórum que tem COMO ESSÊNCIA ajudar jogadores de FM. Tanto que é fórum oficial da SI no Brasl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Vaz se sentiu ofendido é direito dele reportar. E dever da moderação analisar. Mas como o que vale é a lei do menor esforço e como reportar várias vezes acaba gerando muito trabalho para a moderação é mais fácil/melhor punir quem reporta muito.

E realmente nunca vi o Vaz criando confusão, já vi ele se metendo em confusão dos outros.

Uma sugestão, quando alguém for punido por ofensa poderiam quotar o post em que houve a ofensa para que os meros users comuns pudessem julgar, se é que temos esse direito, o trabalho da equipe.

Mas meu caro, nós julgamos absolutamente TODOS os reports que chegam à caixa. Quem disse que saímos deletando report sem nem ao menos ler? Vocês não sabem, mas cada report que aparece tem uma área para a discussão de todos os membros da equipe, como se fosse um mini-fórum. Nós julgamos a situação e aplicamos o que acharmos necessário.

E sua sugetão não faz sentido. Uma punição já demora a ser aplicada pois passa pelo crivo da maioria dos membros da equipe, imagine se fôssemos esperar o julgamento de quem não tem nada a ver com a história, de quem não tem a prerrogativa de punir.

Vocês podem e devem analisar o trabaho da equipe. Só que quando criamos tópicos para que o fizessem, há alguns meses atrás, não deve ter dado nem 20 posts no total, juntando os tópicos de análise de moderadores/líderes, coordenadores e administradores.

Mas a área de Debates está aí para que vocês sugiram melhoras, façam críticas, elogios, etc. O grande problema é que vocês não se satisfazem com nada: quando nós liberamos a "pancadaria", vocês reclamam. Quando queremos coibir a "pancadaria" pra tornar o ambiente mais agradável, vocês reclamam. Aí fica difícil de tocar qualquer projeto, quando uma das partes (no caso os membros) não cedem um momento sequer.

O governo perfeito e com 100% de satisfação não existe, meu amigos. Nem na vida virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Batata, inclusive o FJ avisou pra gente no fórum da pesquisa pra avisarem aqui caso perguntassem por ele na parte da pesquisa do fórum.

Edu, o termo usado não faz a menor diferença. Se eu te der um soco ou cortar a tua perna fora, das 2 formas eu to te atacando e as vezes isso faz a pessoa se defender, ambos são errados, e ambos são considerados agressão. A diferença é que num deles tu é preso e no outro tu responde processo por lesão corporal.

É a mesma coisa aqui, ofensa é ofensa, a diferença do termo não importa, e sim a intenção dele, que é atacar outra pessoa e gerar confusão. Se alguém me ofender eu me sinto no direito de responder a ofensa, e geralmente vou pegar mais pesado, e a pessoa vai querer a tréplica provavelmente, por isso é ridículo liberar esse tipo de coisa, num fórum que tem COMO ESSÊNCIA ajudar jogadores de FM. Tanto que é fórum oficial da SI no Brasl.

Cara, retardado não é ofensa. Desculpa, mas não é. Se passar a ser, teremos dias em que vai ter 2 ou 3 pessoas discutindo algo no forum pq todo mundo usa retardado, feio, gordo, merda, todas essas palavras que não ofendem A NINGUEM.

Você reportou porque tava de birrinha. Também já fiz isso, foi uma vez, mas fiz. O Biofá até veio reclamar depois via MSN (reclamou no grupo acho e eu acabei lendo). Não é possível que você, um cara formado, já trabalhando, de bem com a vida, se sentir ofendido porque um molecão que tava atrás dum monitor te chamou de retardado. Se vc realmente se sentiu ofendido, procura um psicólogo, pq vc tá precisando.

Se um dia te chamarem de retardado no seu trabalho, você vai correr pra mamãe chorando? É mais ou menos isso que é o report.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para pensar.

Se a gente cria um tópico recolhendo sugestões para alguma coisa interessante para o fórum, os membros que reclamam de perseguição, nem dão as caras para dar uma sugestão ou críticas as idéias.

Agora, basta acontecer algo para criar uma teoria da conspiração e sair metendo bronca em cima da equipe.

É foda, amigo.

O pouco tempo que a gente tem, ao invés de passar tentando fazer algo maneiro, nos divertindo, passamos aqui acompanhando discussões e respondendo acusações infundadas por certas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, o termo usado não faz a menor diferença. Se eu te der um soco ou cortar a tua perna fora, das 2 formas eu to te atacando e as vezes isso faz a pessoa se defender, ambos são errados, e ambos são considerados agressão. A diferença é que num deles tu é preso e no outro tu responde processo por lesão corporal.

Mais uma prova que você não faz idéia das besteiras que fala... Sim, o fato de você dar um soco e cortar uma perna fora faz toda diferença... No primeiro você é enquadrado como autor de uma lesão corporal leve, e pega uma pena de reclusão de três meses a um ano... Já o segundo caracteriza lesão corporal gravíssima, e você iria para o xilindró por até 8 anos...

Aqui as coisas funcionam da mesma maneira... Se alguém te chamar de bobo e você reportar, você dá razão ao cara te chamar de bobo... Se o cara te chama de preto filho de uma puta e você reportar, o cara será banido... Simples! Só usar um pouco da massa encefálica e pensar!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, retardado não é ofensa. Desculpa, mas não é. Se passar a ser, teremos dias em que vai ter 2 ou 3 pessoas discutindo algo no forum pq todo mundo usa retardado, feio, gordo, merda, todas essas palavras que não ofendem A NINGUEM.

Você reportou porque tava de birrinha. Também já fiz isso, foi uma vez, mas fiz. O Biofá até veio reclamar depois via MSN (reclamou no grupo acho e eu acabei lendo). Não é possível que você, um cara formado, já trabalhando, de bem com a vida, se sentir ofendido porque um molecão que tava atrás dum monitor te chamou de retardado. Se vc realmente se sentiu ofendido, procura um psicólogo, pq vc tá precisando.

Se um dia te chamarem de retardado no seu trabalho, você vai correr pra mamãe chorando? É mais ou menos isso que é o report.

Não diga isso, se não ele vai dizer que você é protegido por mim. Que diversas vezes já te mandou para tudo quanto é lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diga isso, se não ele vai dizer que você é protegido por mim. Que diversas vezes já te mandou para tudo quanto é lugar.

A última pessoa nesse fórum que me protegeria seria você, tenho certeza disso :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punir o FJ deixando ele 3 dias sem poder postar no fórum pq ele botou tópico na área errada é ridículo.

Só isso?

Pelo amor de deus Vaz, quantas vezes esse fórum não me viu suplicando pra pararem com isso, que tava enchendo o saco e que a equipe iria punir?

Isso foi avisado pelo menos umas 5x só por mim!

Dai vem o moleque e coloca na área errada de propósito e ainda escreve: ''Lá vem a moderação me dar punição'' num total tom de deboche, dai é demais pra qualquer um né?

Só pra vocês não acharem que é perseguição, só ontem duas pessoas tomaram ''10% e 3 dias'' pelo mesmo motivo, e uma dessas é moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Vaz, qual teu problema?

De boa, encheu o saco já... Não bastassem os reports, que com poucas exceções tem como conteúdo de ofensa um "retardado" desse nível ou um "vem chupar meu pau que eu te dou um galo". Não fode. Você se comportou como criança durante um bom tempo e, tardiamente, diga-se de passagem, recebeu o tratamento que criança merece.

Você quer algo que mais se enquadre a parte de "atitudes constantemente inconvenientes", parte que aliás está presente nas regras das quais você tanto fala?

As ofensas são julgadas pela Equipe. Não faz o menor sentido ser julgado pelo ofendido e isso em canto nenhum do mundo é, sequer, justo.

É por causa de atitudes como a sua que vimos necessidade de ter essa reformulação nas punições. Portanto, fique de acordo com as novas regras e assuma que está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO ERRADO SIM EUCKS, POR QUE EU SOU CHINGADO, SOU PUNIDO E MESMO ASSIM SOU EDUCADO.

MAS VO COMEÇAR A OFENDER TDO MUNDO E SÓ ESPERO QUE VOCêS MOSTREM QUE EU TO ERRADO, QUE AQUI NÃO TEM PARCIALIDADE, ASSIM SENDO, NÃO SEREI PUNIDO E VÃO PUNIR QUEM REPORTAR, POR QUE É ASSIM QUE SERIA CASO AQUI TIVESSE UMA MODERAÇÃO SÉRIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério.

Se você chamar qualquer elemento desse fórum de retardado 300 vezes, na pior das hipóteses você estará floodando. Não fode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral vaz,arruma um emprego ai e some do forum novamente,bicho INCONVENIENTE.

PARA SER POLITICAMENTE CORRETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão deixando o Madimbu irritado, e, se viram o desenho, sabem o que pode acontecer!!

Aqui nós não temos SSJ pra nos salvar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão deixando o Madimbu irritado, e, se viram o desenho, sabem o que pode acontecer!!

Aqui nós não temos SSJ pra nos salvar!

na boa

salvou o tópico

H8AHUEHUEAAEHUAEOEAUSUAESUHEHEAHUEAHUAHUAEHAEH

UAEHUAEHUAEUHAEHUAAEUHAEHUAEUHEAHUAEUHAEHHUEAHUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão deixando o Madimbu irritado, e, se viram o desenho, sabem o que pode acontecer!!

Aqui nós não temos SSJ pra nos salvar!

O Ivo é o SSJ do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

é... pelo jeito depois de tanta discussão estão movimentando se para melhorar o fórum...

a questão é: essa mudança está sendo positiva?! pelo que vejo até aqui não!

uma coisa é exigir que os users sigam e respeitem as regras, outra coisa é começar uma caça as bruxas usando de interpretações subjetivas no julgamento e punições.

por favor, né?! vocês ou são 8 (passivos) ou 80 (castradores)?!

como disse na área de debates: definam uma lista de direitos e deveres e tentem segui-la sem arrudeios ou distorções.

eu que NUNCA fui punido em mais de 3 anos de fórum e exijo frequentemente respeito nos tópicos fiquei até ressabiado com esta "novidade"!

podem acabar afugentando vários users por causa disso... coisa que já vi acontecer e acabar com um fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os users só somem pelo que os outros membros fazem, a moderação não é nenhuma agremiação de deuses do olimpo que só fica punido ou querendo fazer o que bem entende não.

Se ocorreu isso é por simples culpas dos membros, então se não gostaram da nossa conduta vcs membros que se resolvam entre si.

Membro q não se comportar vai ser punido, quem se comportar vai ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO ERRADO SIM EUCKS, POR QUE EU SOU CHINGADO, SOU PUNIDO E MESMO ASSIM SOU EDUCADO.

MAS VO COMEÇAR A OFENDER TDO MUNDO E SÓ ESPERO QUE VOCêS MOSTREM QUE EU TO ERRADO, QUE AQUI NÃO TEM PARCIALIDADE, ASSIM SENDO, NÃO SEREI PUNIDO E VÃO PUNIR QUEM REPORTAR, POR QUE É ASSIM QUE SERIA CASO AQUI TIVESSE UMA MODERAÇÃO SÉRIA.

Ofende véi! Tá esperando o quê? Vai lá e ofende! Para de só ameaçar e honra tua palavra como homem!

é... pelo jeito depois de tanta discussão estão movimentando se para melhorar o fórum...

a questão é: essa mudança está sendo positiva?! pelo que vejo até aqui não!

uma coisa é exigir que os users sigam e respeitem as regras, outra coisa é começar uma caça as bruxas usando de interpretações subjetivas no julgamento e punições.

por favor, né?! vocês ou são 8 (passivos) ou 80 (castradores)?!

como disse na área de debates: definam uma lista de direitos e deveres e tentem segui-la sem arrudeios ou distorções.

eu que NUNCA fui punido em mais de 3 anos de fórum e exijo frequentemente respeito nos tópicos fiquei até ressabiado com esta "novidade"!

podem acabar afugentando vários users por causa disso... coisa que já vi acontecer e acabar com um fórum!

É a vida... Como diriam nossas avós: "há males que vem para o bem"!

Se pra manter a ordem e expulsar os maus users algusn bons nos deixarão, que assim seja...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Na moral, eu já vi tanta discussão boa e inteligente nesse fórum. Já vi. Passado.

Tá difícil conviver em determinados lugares aqui dentro, vai tomar no cu... parece criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sei qntos % de alerta eu tenho

pq qndo clico ali em alert da erro

no fórum 'antigo' tu clicava e via o motivo, a data, quem aplicou e talz

era bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sei qntos % de alerta eu tenho

pq qndo clico ali em alert da erro

no fórum 'antigo' tu clicava e via o motivo, a data, quem aplicou e talz

era bem melhor

Tens 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...