Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reformulação das punições


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

André, gordo e feio não é ofensa, é realidade...

E eu não darei importancia, desde que seja feita as mesmas regras, se eu mandar alguem pra pqp vao me dar warm...

Agora, se liberarem, então beleza...aí vou começar a mandar todo mundo tomar no cu tambem...

Não é por que isso aqui é um fórum te internet que as pessoas não precisam ter educação André, por isso que tem tanto mlk retardado que se acha fodão, pq fica na internet pagando de cara foda...

A questão eh de vc dar importancia. O que vai mudar na sua vida a opiniao de x ou y???

Esses que são fodões no forum, podem ser uns bostas fora do forum e vc poderia cagar ele de pau na rua e tal, mas eh o quanto vc da importancia para o que os outros falam de vc, pois isso eh o maior problema aqui do forum, pq cara chama o horsinho de gordo, ele fica ofendido sendo que ele eh gordo.

Mas eh como eu falei, vc eh notavel no forum, vc entra em todos os topicos para criticar jogos, contratações ou atuações de outros times e o unico time do mundo que presta eh o Inter, eh obvio que o pessoal vai pegar no seu pe, vai ter richa com vc, pq vc da motivos para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Tomei Warm de 10% por que reportei 3 posts diferentes no prazo de 1 semana, não tinha regra nehuma sobre isso, e não fui avisado de nada, simplesmente punido, tenho que adivinhar as regras??

Me senti ofendido e reportei.

Agora o engraçado é que num caso anterior o BELIEL falou que quem definia a ofensa era a pessoa que foi ofendida, se ela se sentiu ofendido tem o direito de reportar pra quem ofendeu ser punido.

Mas como o caso agora era pra punir um amigo dele e do Fábio as coisas mudam...

Ficar usando as regras como lhe bem favorece é protecionismo.

Irmãozinho rechonchudo, prove que eu protejo meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil provar Fábio. Se eu começar a chingar todo mundo aqui e for punido é por que há protecionismo. Por que quando sou chingado nada acontece. Mas a diferença é que ao contrário de muita gente aqui eu tenho educação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil provar Fábio. Se eu começar a chingar todo mundo aqui e for punido é por que há protecionismo. Por que quando sou chingado nada acontece. Mas a diferença é que ao contrário de muita gente aqui eu tenho educação.

Nossa,realmente, essa é uma puta prova viu!

Vamo fazer o teste. Eu chamo o Biofá de bobo, vc chama o Biofá de bobo, e ai a gente ve no que que dá!

Biofá, seu boboca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil provar Fábio. Se eu começar a chingar todo mundo aqui e for punido é por que há protecionismo. Por que quando sou chingado nada acontece. Mas a diferença é que ao contrário de muita gente aqui eu tenho educação.

Cara... na moral.

Se você xingar todo mundo, será punido de acordo com a regra e com a medida que foi adotada.

Se eu entrar em um tópico e sair xingando todo mundo, serei punido de acordo com a regra e com a medida que foi adotada, assim como vários moderadores já foram punidos na história do fórum.

Você está bancando a criancinha de 10 anos de idade e está fazendo uma acusação de algo que nunca fiz desde que virei moderador.

Deixa de bobeira e curte o fórum numa boa aí, lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então, agora me explica por que quando me ofendem as pessoas não são punidas?? Isso que eu to tentando entender...

E Edu, fica na tua que tu nem sabe do que se trata e da história e fica se metendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, eu posso dizer pelo que eu vejo.

Se deixaram de punir alguém que te xingou de verdade, eu não posso dizer o motivo e nem dar piruada no trabalho dos outros.

Agora, não acho justo você vim me acusar de algo que nunca fiz. Somente isso.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, eu sei bem como as coisas funcionam na equipe, e como é pra punir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, eu sei bem como as coisas funcionam na equipe, e como é pra punir...

Tá tristinhu pq saiu da equipe é? Tá tristinhu é? Ex-funcionário revoltadinho é? Fica assim não vazinho, eles ainda te amam (ou acho qeu te amam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então, agora me explica por que quando me ofendem as pessoas não são punidas?? Isso que eu to tentando entender...

E Edu, fica na tua que tu nem sabe do que se trata e da história e fica se metendo.

(...)

Consideramos todos os reports que chegam à nossa caixa e punimos de acordo com o NOSSO julgamento, não de acordo com o julgamento de quem supostamente foi ofendido.

(...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando interessa a vocês é vocês que definem...Bem interessante isso...

Eu achei que a ofensa se direciona a quem se sentiu ofendido e não a algum moderador.

Tá tristinhu pq saiu da equipe é? Tá tristinhu é? Ex-funcionário revoltadinho é? Fica assim não vazinho, eles ainda te amam (ou acho qeu te amam).

Pra tua informação eu pedi pra sair da equipe quando começaram a botar gente na equipe que mais arrumava confusão do que fazia algo de útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso por causa da mimimimimizada do Gui Anselmo, que tem preguicinha de mover os topicos.

Topicos que sempre existiram, desde que eu entrei nesse forum, mas agora o mod ai ta com frescurinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tua informação eu pedi pra sair da equipe quando começaram a botar gente na equipe que mais arrumava confusão do que fazia algo de útil.

Olha que maneiro! E foi só você perder o nick azul que vc se tornou uma dessas pessoas! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumar confusão Luciano? Eu?? Que confusão que eu arrumo?? Discuto sobre futebol, isso as vezes acaba gerando discussão, mas nunca ofendi NINGUÉM e NUNCA PERSEGUI NINGUÉM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando interessa a vocês é vocês que definem...Bem interessante isso...

Eu achei que a ofensa se direciona a quem se sentiu ofendido e não a algum moderador.

Ou seja: se membro X chamar membro Y de feio e membro Y se sentir ofendido, teremos que punir o membro X, automaticamente.

Interessante seu raciocínio (ou melhor, falta de).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, foi essa a palavra que eu reportei??

ME SENTI OFENDIDO COM O RETARDADO...

SE ELE NAO FOR PUNIDO TÁ LIBERADO QQ COISA...

PQ O Q IMPORTA EH A OFENSA E NAO O TIPO DELA.

Taí a porra do report... Nooooooooossa!!! Que ofensa um "retardado"!!!

Porra Vaz, sério, para de frescura e honra os culhões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, foi essa a palavra que eu reportei??

Não, você reportou uma piada de gaúcho (implícita, nem explícita era), um membro te chamando de retardado (2x, diga-se) e outro perguntando se você tava putinho e se queria "chupar a piroca dele por um galo".

Haja paciência.

Mas isso não desconstrói o que falei acima. Você tá dizendo que qualquer um que se sinta ofendido tem o direito de ver o outro membro punido, ou seja, se houver um caso como o que citei acima teremos que aplicar punição. Aí sim estaríamos perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que se sinta ofendido e realmente seja. Gabriel, não faz diferença nenhuma eu te chamar de retardado e dizer que vo come o cu da vaca da tua mae e gozar na boca dela...a intenção é a mesma...

E isso acaba gerando uma revolta.

Se tu me chamar de retardado, e eu te responder, e tu me responder e ficar nisso, vai chegar um momento que todo mundo vai ficar puto...

Mas então tá liberado ofender, só isso que eu precisava saber...Só depois não diz que eu to provocando os outros...E vo querer que quem reporte seja punido assim como aconteceu cmigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Vaz se sentiu ofendido é direito dele reportar. E dever da moderação analisar. Mas como o que vale é a lei do menor esforço e como reportar várias vezes acaba gerando muito trabalho para a moderação é mais fácil/melhor punir quem reporta muito.

E realmente nunca vi o Vaz criando confusão, já vi ele se metendo em confusão dos outros.

Uma sugestão, quando alguém for punido por ofensa poderiam quotar o post em que houve a ofensa para que os meros users comuns pudessem julgar, se é que temos esse direito, o trabalho da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa mesmo Batata, pra gente saber por que tão punindo uns e outros, escrever exatamente o que foi feito.

Punir o FJ deixando ele 3 dias sem poder postar no fórum pq ele botou tópico na área errada é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que se sinta ofendido e realmente seja. Gabriel, não faz diferença nenhuma eu te chamar de retardado e dizer que vo come o cu da vaca da tua mae e gozar na boca dela...a intenção é a mesma...

E isso acaba gerando uma revolta.

Se tu me chamar de retardado, e eu te responder, e tu me responder e ficar nisso, vai chegar um momento que todo mundo vai ficar puto...

Mas então tá liberado ofender, só isso que eu precisava saber...Só depois não diz que eu to provocando os outros...E vo querer que quem reporte seja punido assim como aconteceu cmigo.

Nós não vamos mudar o modo de punir o que acharmos que mereça punição. A lei não é auto-aplicativa, necessita da aplicação de um juiz após o caso ser julgado. É isso e acabou, não muda.

E não está liberado ofender, mas se você quer fazê-lo, ninguém vai te impedir. Só não vem encher o saco depois que for banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que eu não posso ofender mas posso ser ofendido????

Legal essa parcialidade...

Depois a gente fala e é mania de perseguição, chega a ser engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...