Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reformulação das punições


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Fala galera,

É o seguinte: devido à fase desagradável que o fórum vem passando na relação entre os membros e entre os membros e as regras, nós da equipe decidimos reformular o sistema de punições, radicalizando o mesmo. É uma medida paleativa que visa acalmar os ânimos gerais e, de certa forma, melhorar o ambiente do fórum como um todo.

As punições passarão a ser mais recorrentes num primeiro momento, com um maior uso dos alertas e menor uso das suspensões. Além disso, as punições passarão a ser aplicáveis a "novos casos", como o uso indevido da ferramenta report e a recorrência na postagem de tópicos na área errada.

É importante que vocês entendam que essa é uma medida que a equipe toma com caráter emergencial, e que o relaxamento das punições (e consequente menor rigor por parte da equipe) voltará a ocorrer caso o comportamento geral melhore, ou seja, depende de vocês.

Enfim, estamos abertos para quaisquer tipos de sugestões, críticas, reclamações e até elogios. E pedimos que vocês, que são as pessoas que fazem o fórum, tenham maior consciência coletiva e respeito às regras na hora de postar.

Obriago pela atenção,

A Equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Espero que não punam mais as pessoas por desobedecerem regras QUE NÃO EXISTIAM

E que a partir de agora as regras sejam cumpridas pra todos, e não apenas pros que não são amigos do Gabriel, do Gui, do Fábio...Por que tem sido assim nos últimos tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse um monte de viadinhos aqui, isso não seria necessário... mas agora tem cara ai que é feio pra caralho e não quer ser chamado de feio, de obeso que não quer ser chamado de gordo, tem virgem que não quer ser chamado de cabaço.

As pessoas ao invés de se incomodarem quando são chamadas de gorda e reportar, deviam fechar a porra da boca e emagrecer... quando chamadas de virgem, deviam sair de tras do computador e procurar buceta... mas enfim, vai começar aquela palhaçada que já teve outrora onde se alguém chama o outro de bobo é punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse um monte de viadinhos aqui, isso não seria necessário... mas agora tem cara ai que é feio pra caralho e não quer ser chamado de feio, de obeso que não quer ser chamado de gordo, tem virgem que não quer ser chamado de cabaço.

As pessoas ao invés de se incomodarem quando são chamadas de gorda e reportar, deviam fechar a porra da boca e emagrecer... quando chamadas de virgem, deviam sair de tras do computador e procurar buceta... mas enfim, vai começar aquela palhaçada que já teve outrora onde se alguém chama o outro de bobo é punido.

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se incomodou? então se retire, não vamos agradar fulano ou ciclano não, se o fórum não é mais como vocês gostavam então vazem, e concordo com o ponto de vista de lewiks qto a dar menos importancia sobre os pré-julgamentos via WEB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs querem, um fórum cheio de filhinhos de papai, nerds e mimadinhos, só pode resultar em brigas e discussões. O cara acha que por estar na segurança de seu lar ele pode fazer (e dizer) tudo que quiser, lógico que na vida real ele não faria nem 1% do que faz na sua "vida virtual".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problema com a administração do fórum e nem tenho o que reclamar.

Percebi alguns membros reclamando sobre a administração. Vamos ver se agora com as mudanças, as coisas ficam boas para ambos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos agora deu sentido a uma prática (que até na minha opnião era correta) que vocês estavam fazendo nas ultimas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pouco me fudendo do que me chamam

até pq nunca reportei ngm aqui dentro

só fiquei puto com minhas últimas suspensões pq não tinha nada na regra que dizia isso

fui suspenso por um tópico meu e por copiar a frase secreta em um tópico de brincadeira

e vms ver se vão começar a utilizar o warn certo, pq sair distribuindo 10% ai a toda hora ngm aguenta

e o principal é colocar em um topico o motivo da warn né, pq tem nego q foi banido e nem sei o motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse um monte de viadinhos aqui, isso não seria necessário... mas agora tem cara ai que é feio pra caralho e não quer ser chamado de feio, de obeso que não quer ser chamado de gordo, tem virgem que não quer ser chamado de cabaço.

As pessoas ao invés de se incomodarem quando são chamadas de gorda e reportar, deviam fechar a porra da boca e emagrecer... quando chamadas de virgem, deviam sair de tras do computador e procurar buceta... mas enfim, vai começar aquela palhaçada que já teve outrora onde se alguém chama o outro de bobo é punido.

dksapodkasopdka Lewiks é foda!!Mito Jênio apkdpsaokdasopdkas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chave disso tudo eh que nego da muita bola para o que os outros falam.

Se vc da bola, vc vai ser zuado e vao pegar no teu pe.

Exemplo: Caio no começo não gostava e nego vivia enchendo o saco dele, hoje ele nao liga, ele mesmo entra na brincadeira, eh dificil alguem zuar ele hoje.

Assim eh com varias outras pessoas, mas nego que da bola, se senti ofendido, geral vai marcar em cima e vai pegar no pe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não punam mais as pessoas por desobedecerem regras QUE NÃO EXISTIAM

E que a partir de agora as regras sejam cumpridas pra todos, e não apenas pros que não são amigos do Gabriel, do Gui, do Fábio...Por que tem sido assim nos últimos tempos...

Cara... acho engraçado pra caralho você vim falar isso.

Como se alguma vez eu tivesse me omitido a aplicar punição em algum amigo meu. Eu sempre soube separar pra caralho as coisas no fórum e fora dele e quem me conhece sabe perfeitamente disso.

Já apliquei punição em amigo meu, parceirinho e se for preciso aplicarei novamente.

Acho engraçado você falar isso como se quando estivesse aqui, tivesse convivido com algum tipo situação assim.

Deixa de ser bobo, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, parece que só tem criança aqui, e que a moderação são um monte de babaca com cara de palhaço.

Porra, vcs nunca estão satisfeitos, só sabem reclamar, mas na hora de fazer disso daqui um bom forum, com boas discussões, somem...

Sempre insatisfeitos, se somos duros, somos ditadores, se relaxamos, somos incompetentes...

Aí depois vem com aqueles argumentos de panela(?), de alguns são punidos e outros não...

Troca o disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, o engrçado é que tem gente que foi punida por desrespeitar regras que não existiam. E por que reclamaram de pessoas que desrespeitaram as regras e não foram punidas...

Isso que eu acho engraçado. E eu não chamo isso de panela, chamo de protecionismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, o engrçado é que tem gente que foi punida por desrespeitar regras que não existiam. E por que reclamaram de pessoas que desrespeitaram as regras e não foram punidas...

Isso que eu acho engraçado. E eu não chamo isso de panela, chamo de protecionismo.

Da exemplos Vaz, nao adianta vc falar sem falar em que caso aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da exemplos Vaz, nao adianta vc falar sem falar em que caso aconteceu isso.

Ele está falando dele mesmo, André... Foi punido por fazer uso indevido do botão "report"...

-------------------------

Vaz, leia um pouco:

6. Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas, e/ou discussões desnecessárias, provocações, atitudes constantemente inconvenientes, bem como demais situações que prejudiquem o FÓRUM MANAGER e seus participantes, será rigorosamente observada pela EQUIPE. Caso, utilizando o bom senso, a EQUIPE julgar que é para o bem de todos, a mensagem deverá ser trancada ou excluída, a EQUIPE tem total liberdade para fazê-lo. Se precisar o autor da(s) mensagem(s) poderá ser punido com suspensão de login ou banimento em casos extremos. Posteriormente, se necessário, as regras poderão ser modificadas.

Da próxima vez pare um pouco, respire, pense a respeito e veja se realmente vale a pena se comportar como criança birrenta...

:thumbsup:

-------------------------

No mais, essa mudança é decorrência do comportamento de vocês mesmos... Se agem como se na pré-escola estivessem, serão retaliados e punidos como se na pré-escola estivessem...

Se o tio manda ficar quieto e o menino desobediente não fica, o que acontece? O menininho fica sem recreio! É a vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, o engrçado é que tem gente que foi punida por desrespeitar regras que não existiam. E por que reclamaram de pessoas que desrespeitaram as regras e não foram punidas...

Isso que eu acho engraçado. E eu não chamo isso de panela, chamo de protecionismo.

O gente alguém convida ele pra andar junto no recreio, ele ta se sentido desprotegido!

heh.gif

------------------

va va va rapiazada, parem de chorar, tão parecendo emos, querer fazer e falar o que bem entendem e ainda se acham no direito de não serem punidos, vai ve se passou onibus das 15 pras 17hs na rodoviaria vai, vão fazer exercicio que vocês param de ser xingados hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei Warm de 10% por que reportei 3 posts diferentes no prazo de 1 semana, não tinha regra nehuma sobre isso, e não fui avisado de nada, simplesmente punido, tenho que adivinhar as regras??

Me senti ofendido e reportei.

Agora o engraçado é que num caso anterior o BELIEL falou que quem definia a ofensa era a pessoa que foi ofendida, se ela se sentiu ofendido tem o direito de reportar pra quem ofendeu ser punido.

Mas como o caso agora era pra punir um amigo dele e do Fábio as coisas mudam...

Ficar usando as regras como lhe bem favorece é protecionismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei Warm de 10% por que reportei 3 posts diferentes no prazo de 1 semana, não tinha regra nehuma sobre isso, e não fui avisado de nada, simplesmente punido, tenho que adivinhar as regras??

Me senti ofendido e reportei.

Agora o engraçado é que num caso anterior o BELIEL falou que quem definia a ofensa era a pessoa que foi ofendida, se ela se sentiu ofendido tem o direito de reportar pra quem ofendeu ser punido.

Mas como o caso agora era pra punir um amigo dele e do Fábio as coisas mudam...

Ficar usando as regras como lhe bem favorece é protecionismo.

Quer protecionismo também?

tenho uma receita infalivel, pare de entrar aqui e vc estará completamente protegido, já q ninguem mais vai te ofender!!!

Toma vergonha na cara Homem, wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei Warm de 10% por que reportei 3 posts diferentes no prazo de 1 semana, não tinha regra nehuma sobre isso, e não fui avisado de nada, simplesmente punido, tenho que adivinhar as regras??

Me senti ofendido e reportei.

Agora o engraçado é que num caso anterior o BELIEL falou que quem definia a ofensa era a pessoa que foi ofendida, se ela se sentiu ofendido tem o direito de reportar pra quem ofendeu ser punido.

Mas como o caso agora era pra punir um amigo dele e do Fábio as coisas mudam...

Ficar usando as regras como lhe bem favorece é protecionismo.

Para um excelente preparador fisico e cheio de compromisso, vc nao esta chorando demais nao.

Nao esta dando importancia demais para um forum de internet??? Porra, se te xingou, o que isso vai mudar na sua vida??? Se te chamou de gordo e feio, isso vai fazer vc ficar mais gordo e feio??? Entao para de chorar e para de dar importancia, isso aqui nao eh vida real, isso aqui eh divertimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, gordo e feio não é ofensa, é realidade...

E eu não darei importancia, desde que seja feita as mesmas regras, se eu mandar alguem pra pqp vao me dar warm...

Agora, se liberarem, então beleza...aí vou começar a mandar todo mundo tomar no cu tambem...

Não é por que isso aqui é um fórum te internet que as pessoas não precisam ter educação André, por isso que tem tanto mlk retardado que se acha fodão, pq fica na internet pagando de cara foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um excelente preparador fisico e cheio de compromisso, vc nao esta chorando demais nao.

Nao esta dando importancia demais para um forum de internet??? Porra, se te xingou, o que isso vai mudar na sua vida??? Se te chamou de gordo e feio, isso vai fazer vc ficar mais gordo e feio??? Entao para de chorar e para de dar importancia, isso aqui nao eh vida real, isso aqui eh divertimento.

André, não adianta, o fórum se eleva pra certas pessoas a um certo ponto aonde aquilo é a vida real delas, e elas encaram o fórum como tal.

Vaz, por favor né, eu até dei uma ajuda lá no seu caso (citando uma frase de alguem da mod sobre ofensas), mas porra, antes de vc sair reportando, conversa com alguem cara. Uma vez alguem me ofendeu na área de futebol e eu fui conversar com o Cadu se era passível de punição ou não antes de reportar. Por mais que eu tivesse me sentido ofendido, ele recomendou nem reportar, porque a moderação passava por um momento não muito fácil internamente e tava tendo briga toda hora (o que de fato acontecia). O mesmo acontece agora. A moderação em geral (especialmente a de esportes) parece estar completamente puta e cansada por causa dos tópicos fora de área pra fazer graça (que inclusive virou piada de tantos que são). É uma questão de bom senso. Se o cara xinga sua mãe, seu pai, e fala coisas que realmente ofendam, ai tudo bem, tem que reportar independente do momento. Mas se te chamou de bobo, porra, bom senso né, releva, até fica marcado com o cara, até comenta com algum mod, mas não reporta. E ainda reportar 3 vezes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...