Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratação! Chaves é o novo Moderador - FM


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Há um bom tempo você não frequenta a área de FM não é?

Ironia dele, meu masquinha miguxo :wub:

Na primeira linha ele diz "me pediram pra cornetar aqui porque eu tenho dado sorte aos cornetados". Ele só cornetou pra dar sorte :P

Sim Mascarenhas, é ironia porra!

Não vou cornetar cara que eu não conheço, até pq não participo nada da área de FM. Se ele é bom ou não eu sei lá porra!

Só que os ultimos mods todos eu cornetei (mas é pq eu participava das áreas em questão), e eles acabaram me calando (o exemplo-mór tá ai embaixo, apesar de ser meio maluco na area de futebol)

Ou não, né? hauhuahuahua

Chora não Fábio, prometo que não vou mais te cornetar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chapolin > chaves

no mais, nunca li um post dele, e qndo li o titulo do topico achei que estavam zuando alguem e chamando pelo apelido, pq nem sabia que existia alguem com nick de chaves por aqui

mais boa sorte, nesse momento de lançamento a area de fm bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos mensagens de boas vindas.

Realmente eu sou de falar pouco, melhor ficar calado do que sair por ai falando bobagem. Na posição de moderador vou me tornar mais ativo, mas não esperem mimimi.

Ainda estou me familiarizando com a função, um pouco inseguro com algumas coisas (como hoje na hora de mover um tópico), mas com o tempo quero somar e acima de tudo pisar no pescoço de quem faz warez.

Obrigado a todos mais uma vez e dá licença que eu tenho que trabalhar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prazer, meu nome é trabalho! [/chaves]

:heh:

é isso aí, cara! Pelo visto, motivação é o q não vai faltar, e isso é o principal fator para fazer um bom trabalho! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Mascarenhas, é ironia porra!

Não vou cornetar cara que eu não conheço, até pq não participo nada da área de FM. Se ele é bom ou não eu sei lá porra!

Só que os ultimos mods todos eu cornetei (mas é pq eu participava das áreas em questão), e eles acabaram me calando (o exemplo-mór tá ai embaixo, apesar de ser meio maluco na area de futebol)

Beleza, falha minha então. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

(...) e acima de tudo pisar no pescoço de quem faz warez.

Putz, chegou chegando uashuahsuhaushas.

Bem vindo, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Putz, chegou chegando uashuahsuhaushas.

Bem vindo, cara!

Por que tá rindo? Ainda baixa FM do orkut? IAHAIOHAOIHAIOHOIAHIOAHOIAHOIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Por que tá rindo? Ainda baixa FM do orkut? IAHAIOHAOIHAIOHOIAHIOAHOIAHOIA.

Essa versão eu comprei o Boxed. Me livrei de ser pego pelo Chaves, AUSHUASHUAHSUHSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona isso, mas devia ter uma "cartilha" ou orientação a um cara que assume o posto de moderador... o otário em questão já assumiu querendo mostrar a nova patente e de cara fechou um tópico meu sem eu ser atendido, nem mesmo deixou tempo de ser respondido... (FM2010--> Ligas Alternativas: "Pedido").

Não sei se um cargo de moderador é capaz de subir a cabeça e exarcebar o ego de um prepotente desses, mas a questão é que é preciso muito cuidado ao fechar um tópico ou deletar um post... é uma forma autoritária de censurar alguém, e não é preciso lembrar que a censura não existe mais no Brasil.

Sei que o Fórum tem suas regras, mas já saliento que nenhuma foi quebrada.. verifiquem antes de defendê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Chaves, faça um bom trabalho no novo cargo, tomara que com você na moderação o fórum cresca ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...