Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Novo" administrador


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Bom pessoal,

Alguém reparou, mas não anunciei ainda.

Depois de tanto tempo tendo sem companheiro na área administrativa, o último e único que teve foi o Alemão. Na verdade, eu falo de uma pessoa com poder total no FManager, porque FManager sempre esteve em boas mãos e comandados pelos co-administradores, coordenadores, líderes e moderadores. Fico feliz em saber que FManager está rumando muito bem, sem a minha participação. Muito obrigado, equipe! Precisava disso para não ficar dependendo sempre de mim.

Como meu tempo está sendo cada vez mais escasso e era necessário ter uma pessoa para comandar tudo como mesmo poder que eu. Essa pessoa é o Harter... só não tem poderzinho de tirar ou fechar o fórum do ar rs... Meus duplos parabéns ao Harter, pelo cargo e pelo aniversário de hoje.

Sucesso, parceiro! Depois conversamos em particular sobre ter acesso ao servidor, projetos, tirar dúvidas e etc.

Atenciosamente e abraços,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha reparado, mas como não houve nenhum anuncio anterior, não comentei nada... hehehehe.

Com certeza o harter não vai decepcionar. O fórum não podia estar em melhores mãos. Não tenho nada a dizer a não ser "continue o excelente trabalho!".

Ah, e claro, aproveitando o tópico: Feliz aniversário, Hartoso jackson :wub:

Felicidades, parceiro. Muita grana e saúde. Não vou desejar muié pq vc já achou no terreirão :heh:

:cheers: :parabens: :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha reparado, mas como não houve nenhum anuncio anterior, não comentei nada... hehehehe.

Com certeza o harter não vai decepcionar. O fórum não podia estar em melhores mãos. Não tenho nada a dizer a não ser "continue o excelente trabalho!".

Ah, e claro, aproveitando o tópico: Feliz aniversário, Hartoso jackson :wub:

Felicidades, parceiro. Muita grana e saúde. Não vou desejar muié pq vc já achou no terreirão :heh:

:cheers: :parabens: :cheers:

Filho da mãe!!! Por um momento pensei que o Pet tinha virado LÍDER DA ÁREA MANAGER! uhehueuheuhehue!

No mais, parabéns ao Harter ;) Gente fina pra cagalho e sempre buscando melhorar o fórum com idéias, apesar de também ter mais coisas pra fazer na vida particular/fora do fórum.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter merece o posto mais do que ninguém; trabalha ativamente em prol do fórum, há muito tempo, e já provou que sabe tudo sobre esse negócio de administrar.

Parabéns, tanto pela promoção quanto pelo aniversário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho da mãe!!! Por um momento pensei que o Pet tinha virado LÍDER DA ÁREA MANAGER! uhehueuheuhehue!

AUHHUAHUAUHAHUAHUHUA

Vc não é o primeiro :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Jackson,

Pena que vc é pato no fm! huahuauhauhuaha

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forum eh da TDB. DIK

Parabens Harter, sucesso para vc. Agora que o lewiks sera rico e tera grana pra cacete, convença ele a bancar o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae Harter! Eu, mesmo não postando frequentemente, entro no fórum sempre para ver como estão as coisas, e vejo que você trabalha e muito para ajudar a manter tudo certo aqui!

Felicidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forum eh da TDB. DIK

Parabens Harter, sucesso para vc. Agora que o lewiks sera rico e tera grana pra cacete, convença ele a bancar o forum.

Tá tudo dominado, lek!

E aí, Harter.

Qual vai ser seu primeiro ato como Administrador?

Vai exilar os mineiros, os paraibas ou o Horsinho depois se ganhar o título de mais feio do fórum em cima do Athayde?

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

É zoeira hein... daqui a pouco vem o Masca me xingando. É brincadeira hein! uhauhauhauhauhauhauhauha

No mais... merecido.

Moleque é o que mais trabalha de todas as formas para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens leske

Se possivel termine com a TDB para o bem do forum /fikdik

E o André gayLemos pode ser banido /dikmaster

asodpaskodaposkdaspokdasopkdas

No mais sorte ai velho

Se bem q nem precisa neah!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O cara que mais se preocupa e corre atrás de suporte para o fórum. O cara que realmente dá o sangue aqui dentro... grande Julian.

Parabéns pela promoção, cara.

E sucesso! É noses. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter contratara crianças para ajudar ele a administrar o forum, sera o primeiro ato dele a favor do forum.

valeu pela indicação,gordo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Harter,

Sempre que estive em contato como você, suas ações demonstraram que você estava preparado para assumir mais essa responsabilidade. Sucesso para seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Harter.

Conheço pouco o seu trabalho aqui, mas sei que você sempre faz um bom trabalho nas vezes que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Bruno pela confiança e a todos pelos parabéns e reconhecimento do trabalho, fico feliz em saber que passo confiança para os membros também. Vida eterna ao FManager! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...