Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores que merecem respeito!


Visitante Deyvidtere

Posts Recomendados

O Maldonado veio do exterior com CA de uns 125 ou algo assim, alguns dos outros merecem ser melhorados, mas o Maldonado é um dos piores casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma maneira de fazer com que o Petkovic tenha condições de jogar ao menos mais 2 temporadas sem os atributos cairem tanto?

Os atributos físicos dele estão péssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma maneira de fazer com que o Petkovic tenha condições de jogar ao menos mais 2 temporadas sem os atributos cairem tanto?

Os atributos físicos dele estão péssimos.

Eu aumentei quase todos os atributos físicos dele e também aumentei o profissionalismo (estava uma nota mais ou menos baixa), mas infelizmente o game engine considera que jogadores desta idade não podem se manter em um bom nivel por muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentei quase todos os atributos físicos dele e também aumentei o profissionalismo (estava uma nota mais ou menos baixa), mas infelizmente o game engine considera que jogadores desta idade não podem se manter em um bom nivel por muito tempo...

Infelizmente mesmo, o cara é craque!

:thumbsup:

Mas vc aumentou a condição física natural?

Pq o cara com 37 anos aguenta um jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente mesmo, o cara é craque!

:thumbsup:

Mas vc aumentou a condição física natural?

Pq o cara com 37 anos aguenta um jogo inteiro.

Sim, está em 14 agora, mas condição física natural não é para ter efeito na partida e sim qyuão rápido o jogador fica em boa forma depois de voltar de férias, de contusões, etc... A nota que você está se referindo é stamina (que eu também coloquei 14).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está em 14 agora, mas condição física natural não é para ter efeito na partida e sim qyuão rápido o jogador fica em boa forma depois de voltar de férias, de contusões, etc... A nota que você está se referindo é stamina (que eu também coloquei 14).

Certo então!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maldonado veio do exterior com CA de uns 125 ou algo assim, alguns dos outros merecem ser melhorados, mas o Maldonado é um dos piores casos.

Nossa Lembrou bem o Maldonado ta ruim de mais no jogo e é um otimo jogador.

Dale mengão, Nem palmeiras nem São paulo segura mais rsrsrs

PMFL em relação a publico nos estadios como vcs estão levando em consideração o do ano de 2008 ou o atual?

Pq posso te dizer que o Flamengo vai aumentar o publico dele pagante e muito nesses jogos no maraca.

Sobre o patrocinio o Flamego deve fechar com a Ale para o ano de 2010 ele vai ser implantado em qual pacth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui comentar do Pet, dizer que estava fraco, mas pronto, já tá corrigido, então tá ótimo.

Outra coisa que notei é que o Dênis Marques tá cheio de atributos de velocidade, como um verdadeiro ponta-de-lança, e na vida real ele é mais tipo o Adriano, paradão e fixo dentro da área, mais pivô. De repente pode ser uma boa consertar...

E achei o Álvaro meio fraco, ele que na vida real tá arrebentando, no jogo tem rendido menos do que o Lima e o David...ou é só impressão minha?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Lembrou bem o Maldonado ta ruim de mais no jogo e é um otimo jogador.

Dale mengão, Nem palmeiras nem São paulo segura mais rsrsrs

PMFL em relação a publico nos estadios como vcs estão levando em consideração o do ano de 2008 ou o atual?

Pq posso te dizer que o Flamengo vai aumentar o publico dele pagante e muito nesses jogos no maraca.

Sobre o patrocinio o Flamego deve fechar com a Ale para o ano de 2010 ele vai ser implantado em qual pacth?

O público deste ano, mas estava pensando em usar uma média dos últimos 3 anos ou mais.

E quanto ao patrocínio deve ser incluído no próximo patch que tiver atualização completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O público deste ano, mas estava pensando em usar uma média dos últimos 3 anos ou mais.

E quanto ao patrocínio deve ser incluído no próximo patch que tiver atualização completa.

Po PMFL mando em cara usa a media dos 3 ultimos anos que vai ficar mt melhor pode ter certeza!

o patch que vc diz é o que sai junto com o jogo certo?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho que dar os parabéns a você PMLF. Sempre escutando as sugestões e críticas dos usuários com a maior paciência e atenção. Sempre também usando da sua imparcialidade e bom senso para praticar as mudanças no meu mengão. Parabéns PMLF , continue assim, está mostrando porque te confiaram o mais alto carto de pesquisadores do Football Manager. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios. :)

Na hora de fazer a pesquisa o time que eu torço tem que ser deixado de lá, até porque assim como vocês, eu também quero que a db seja a mais correta possivel e isso não é possivel com favorecimento à este ou aquele clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...