Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores que merecem respeito!


Visitante Deyvidtere

Posts Recomendados

Tem um jogador no Flamengo que era pra ta o mais bombados de todos apesar da idade de 37 anos, o PET galera ele e o Adriano estão sendo os salvadores do Flamengo esse ano,o cara parece que tem 18 anos corre o jogo todo da passes magicos e infelismente no FM eu tenho que vender ele por ser mt ruim principalmente nos fisicos, eu sei que é dificil o jogo aceita que um jogador de 37 anos esta melhor que jogadores de 20 mas entao que deem uma bombada nos atribultos deles para pelo menos durar 1 ano que de pra jogar com ele no time.

Outro que pode ser melhorado é o Everton que jogou mais de 4 meses como Lateral tbm e foi muito muito bem pode ser melhorado os atribultos que os lateral precisam porfavor pq ele ta esculachando! o Gil embora nao tenha estreado no Flamengo ainda acho que esta horrivel para qualquer clube da 1° divisão acho que pode melhorar um pouco tbm pelo menos finalização ja que atacante com finalização 9 é bricandeira rsrsrs

o Wiliians voltante do Fla é o cara que mais rouba e desarma no brasileiro 09 esta fazendo o trabalho dele com muita qualidade o que nao condiz com os atribultos dele na realidade tbm esse cara é raça pura e sabe jogar muito como volante, o airton volante do flamengo tbm desenvolve funcoes de zagueiro e inclusive foi de razoavel a bom nesse setor e pode melhorar um pouco os atribultos de zagueiro deles ja que o cara do jeito que ta nao ganha um cabeçada rsrs bem amigos espero melhorias nesses jogadores que vem fazendo otimos trabalho no Flamengo e no FM perdem em tudo para jogadores desconhecidos

Valeu ae pela atenção galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em relação à tudo e praticamente tudo isso já foi feito, mas mudar o Gil antes dele estrear não vai acontecer. Ele tem que jogar alguns jogos ainda para ser avaliado melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em relação à tudo e praticamente tudo isso já foi feito, mas mudar o Gil antes dele estrear não vai acontecer. Ele tem que jogar alguns jogos ainda para ser avaliado melhor.

Vlw mesmo ae pela atenção PMFL realmente podemos sempre contar com vcs da pesquisa para tudo, valeu mesmo pela atenção e bom final de semana.

OBS pelo menos 13 de finalização no Gil ne? rsrsrssrs :bleh: Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil nunca mereceu Finalização 13. Se tem uma coisa que ele não sabe fazer é chutar no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gIL SE TEM 50 GOLS NA CARREIRA É MUITO, ATE O rOGÉRIO cENI QUE É GOLEIRO TEM MAIS GOLS QUE ELE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Carné

Lucas Galdino

Rafael Galhardo

Lenon

Matheus Emídio

Maycon Santanna

Elíabe

Vinícius Paquetá

Esses são alguns dos melhores jogadores do sub20 do Flamengo que estão péssimos no Football Manager.

Merecem uma atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenon e galhardo merecem uma atenção especial.

E o PET cara, é o nosso Del Piero, tem que melhorar ele muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimos em que sentido?

O Eliabe e o Maycon Santanna são -7s, mas todo o resto tem uns 140 mais ou menos de PA ou -8.

A maior parte deles nunca joga nas seleções de base (mesmo elas tendo uma proporção bem grande jogadores do Rio) e não fizeram muita coisa de nota. Aí fica complicado dar PAs muito altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimos em que sentido?

O Eliabe e o Maycon Santanna são -7s, mas todo o resto tem uns 140 mais ou menos de PA ou -8.

A maior parte deles nunca joga nas seleções de base (mesmo elas tendo uma proporção bem grande jogadores do Rio) e não fizeram muita coisa de nota. Aí fica complicado dar PAs muito altos.

Eles demonstram potencial.

Basta assistir um treino da categoria de base do Flamengo ou jogos que eles participem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu esqueci, eu não vi os atributos do Fabricio (zagueiro) no FM 2010, mais no 2009 era bem abaixo do que ele ja jogou.

Ele era o batedor de penalti nos tempos de Parana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles demonstram potencial.

Basta assistir um treino da categoria de base do Flamengo ou jogos que eles participem.

É, mas temos que levar também em consideração as performances deles nestes torneios de base, etc...

Acho que em geral eles estão mais ou menos certos, alguns jogadores podem estar com PA baixo no quickstart por cause do fato de terem PA aleatório, aí as vezes eles acabam na parte mais baixa do PA.

Outra coisa que eu esqueci, eu não vi os atributos do Fabricio (zagueiro) no FM 2010, mais no 2009 era bem abaixo do que ele ja jogou.

Ele era o batedor de penalti nos tempos de Parana!

Ele tinha sido melhorado, mas bem lembrado isso dos penaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu esqueci, eu não vi os atributos do Fabricio (zagueiro) no FM 2010, mais no 2009 era bem abaixo do que ele ja jogou.

Ele era o batedor de penalti nos tempos de Parana!

O Fabrício está bom no FM2010 quanto a atributos técnicos. Somente em Marcação de Penaltis que está errado, tem só 7, sendo que ele realmente era batedor no Paraná.

Os físicos estão ruins. Ele merece pelo menos 12 de aceleração e 13 de velocidade. Condição física natural não está condizente, só 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, obrigado pelos seus comentários, mesmo que eu não necessariamente concorde com alguma coisa, é sempre bom ouvir opiniões diferentes, e já fiz algumas alterações baseado nos seus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maycon Santana até onde eu sei tá de reserva, acho que do sub17 do Flamengo, ou ele já é sub20?? Sei que é reserva, Flamengo aliás que ficou em 10º no Carioca da categoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maycon Santana até onde eu sei tá de reserva, acho que do sub17 do Flamengo, ou ele já é sub20?? Sei que é reserva, Flamengo aliás que ficou em 10º no Carioca da categoria...

http://www.flamengo.com.br/flapedia/Campeonato_Carioca_de_Juniores_2009

O Flamengo é o time que mais venceu Campeonatos Cariocas da categoria de juniores. Com 28 títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar um pump no Petkovic. Ele só não é o líder da Bola de OURO da placar, porque ele ainda não tem o número necessário de jogos. Da base, acho que tem que dar atenção especial ao Fabrício, que já é um zagueiro pronto. Entre os volantes; Maldonado, Airton e Willians tem jogada muita bola, viu? A defesa do Flamengo, se eu não me engano, tem 9 jogos e 4 gols sofridos após a efetivação do Álvaro e do Maldonado no time titular.

Obs: O Lima não tá emprestado no FLA, como diz o demo do FM2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lima foi colocado por empréstimo por erro do pesquisador espanhol, eu nunca pedi ele para ser colocado no Fla. :(

O Maldonado já foi melhorado bastante, mas ele estava na Turquia antes, então nem tínhamos tido chance de edita-lo ainda. E de qualquer forma quando a db foi fechada ele não tinha jogado muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldonado nem tanto, mais Willians e Airton, estão jogando a tempos e merecem uma melhoradinha no ponto de ver.

Porém, o Willians tem que aumentar a agressividade dele também, muito doido o mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...