Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM2010 - O FManager compra pra você!


Visitante HrTr

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Cara to interessado. da pra jogar online?

Sim amigo. Você compra jogo original, com todas as funções liberadas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Isso ai rola pra outros jogos ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,só que o que eu quero nao é por steam :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Desde que seja digital download, podemos avaliar.

Boa tarde, gostaria de comprar o FM 2010, como faço? Queria saber se ele vem com opção em Português e se já vem com o patch 10.3 obrigado, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gostaria de comprar o FM 2010, como faço? Queria saber se ele vem com opção em Português e se já vem com o patch 10.3 obrigado, valeu

Já vem com o patch 10.3 sim. Sobre a tradução, não tenho certeza, mas acredito que venha sim. De qualquer forma é fácil encontrar a tradução PT-PT.

Me envie uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vem com o patch 10.3 sim. Sobre a tradução, não tenho certeza, mas acredito que venha sim. De qualquer forma é fácil encontrar a tradução PT-PT.

Me envie uma MP.

desculpe, mas não sei o que é MP e como faz para enviar uma, queria saber também quanto tenho que depositar na sua conta para que eu possa receber o jogo. As instruções de instalação vêm no e-mail?

Obrigado, estou no aguardo para comprar logo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe, mas não sei o que é MP e como faz para enviar uma, queria saber também quanto tenho que depositar na sua conta para que eu possa receber o jogo. As instruções de instalação vêm no e-mail?

Obrigado, estou no aguardo para comprar logo, rs.

Te enviei uma MP, acesse o link: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php?app=members&module=messaging

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a ignorancia, mas eu me cadastrei hoje no forum, mas sempre acompanhei os debates e baixei os arquivos.

o meu maior interesse em me cadastrar é conseguir o jogo, que pelo que eu vi no outro topico tem como pegar por este site (via steam) como funciona?

eu comprei o jogo(na caixa mesmo) na versao 2010 e tenho um mac e meu irmao tem um pc(hp) e baixou o jogo dele da internet (nao sei de onde), existe a possibilidade de eu jogar em rede(a gente usa os cabos aqui) com ele se nos dois conseguirmos o jogo via steam? quando eu tento agora ele diz que as nosssas versoes sao diferentes.

se alguem poder me ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, quero aqui expressar meu agradecimento a todos que fazem este ótimo fórum, pois tenho aprendido muito sobre esse jogo que nos deixa viciados, mas que ajuda a diminuir o estresse do dia à dia. Comprei o FM aqui e fui ótimamente atendido pelo HrTr. Foi tudo muito prático e fácil, só não estou ainda curtindo o jogo pq vou esperar chegar meu novo micro. A todos que lerem fiquem sabendo que comprar aqui pelo FManager é sinônimo de rapidez, eficiência e muita confiança. Valeu FManager, valeu HrTr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, quero aqui expressar meu agradecimento a todos que fazem este ótimo fórum, pois tenho aprendido muito sobre esse jogo que nos deixa viciados, mas que ajuda a diminuir o estresse do dia à dia. Comprei o FM aqui e fui ótimamente atendido pelo HrTr. Foi tudo muito prático e fácil, só não estou ainda curtindo o jogo pq vou esperar chegar meu novo micro. A todos que lerem fiquem sabendo que comprar aqui pelo FManager é sinônimo de rapidez, eficiência e muita confiança. Valeu FManager, valeu HrTr!

Vlw cara, participar mais do forum nas areas de FM, pq a galera sempre ajuda la e tal. Temos outras areas tambem no forum, como Esportes, onde o pessoal discute tudo sobre o futebol brasileiro e internacional. Tem também a area Off-Topic, onde os assuntos sao diversos. Navega mais pelo forum que eh agradavel e legal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, participar mais do forum nas areas de FM, pq a galera sempre ajuda la e tal. Temos outras areas tambem no forum, como Esportes, onde o pessoal discute tudo sobre o futebol brasileiro e internacional. Tem também a area Off-Topic, onde os assuntos sao diversos. Navega mais pelo forum que eh agradavel e legal.

Abraços.

Com certeza, já naveguei sim e como já disse, é muito legal. Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...