Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager sairá do servidor dedicado


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Exatamente como o Gilson disse, Bruno.

Veja o exemplo do Clube do Hardware, é um fórum duas vezes maior que o nosso e neles tem google adsense logo no primeiro post dos tópicos. Na boa, coloca anúncio em várias partes, dentro de tópico e aonde der. Se o membro não quiser anúncio, ajuda com o VIP. Precisamos ser mais drásticos para manter o espaço vivo.

Esse lance de ficar clicando nos anúncios descontroladamente com o mesmo IP dá merda, mas clicar uma vez ou outra como quem não quer nada ajuda bastante. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Bom estou ha bastante tempo no forum logo que surgiu...sai e logo voltei com um cadastro novo...acho que todo cadastro novo deveria ser vip ou seja...entrou pagou nem que seja...15 reais por ano...o que da pouco mais de 1 real por mes...sei que é foda...mas...nem sei como fazer isso...mas utilizo bastante o forum... acho que ele merecia mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que todo cadastro novo deveria ser vip ou seja...entrou pagou nem que seja...15 reais por ano...

Você quer dizer fechar os cadastros e só deixar registrar quem pagar ao menos uma vez o VIP? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim Douglas..

Seria o término do fórum, o fórum é gratuito e é uma opção pagar o VIP. Temos que conscientizar os membros que vale a pena pagar, não tentar obrigá - los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, eu vo ta depositando pelo menos uns dez conto ate quarta, esse é o melhor fórum que existe, e vo ta depositando sempre que puder, vai ser minha prova de gratidão para esse lugar

e eu sempre costumava clicar umas 100 vezes no adsense de vez em quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode vender camisas do fmanager (com nome e número aumenta o preco). Pode vender elas também junto com coisas que costumamos comprar, tipo conjunto de canetas, lapiseira, borracha, liquid paper, marcatexto, réguas e cadernos (a maioria é estudante e tá sempre comprando estes materiais... "se vou comprar uma camisa e to sempre precisando destes materiais, pq nao comprar na fmanager e ajudar?"), aumentando assim os lucros.

Pode habilitar uma área de comércio entre ursers no fórum, de forma que os comerciantes devam pagar uma licensa anual ou mensal para venderem. Pode também tirar 5% do valor de cada produto vendido.

Membros vips anuais ganhariam uma camisa fmanager com seu nome na hora, materiais importantes traduzidos dos maiores foruns de FM mensalmente, além de fazer parte do "senado" do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode vender camisas do fmanager (com nome e número aumenta o preco). Pode vender elas também junto com coisas que costumamos comprar, tipo conjunto de canetas, lapiseira, borracha, liquid paper, marcatexto, réguas e cadernos (a maioria é estudante e tá sempre comprando estes materiais... "se vou comprar uma camisa e to sempre precisando destes materiais, pq nao comprar na fmanager e ajudar?"), aumentando assim os lucros.

Pode habilitar uma área de comércio entre ursers no fórum, de forma que os comerciantes devam pagar uma licensa anual ou mensal para venderem. Pode também tirar 5% do valor de cada produto vendido.

Membros vips anuais ganhariam uma camisa fmanager com seu nome na hora, materiais importantes traduzidos dos maiores foruns de FM mensalmente, além de fazer parte do "senado" do fórum.

Gostei das sugestões.

Vou levar para Administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu iria depositar a grana hoje de manhã, acabei de chegar do banco..

Só que.... eu esqueci de levazr o número da agência :thumbsdownsmileyanim:, anotei tudo, que tinha que anotar mas esqueci desse dado..

Amanhã de manhã, quando eu for fazer trabaho irei passar no banco e depositar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que também dá um bom dinheiro é Bolão. Automatizado, tem que ter um programa específico, onde a pessoa possa pagar, fazer suas apostas, ver a classificação atualizada na hora, etc.: Esse bolão pode ser mais um benefício do VIP ANUAL. Como o FMANAGER é extremamente conhecido, se fizerem um bolão sério, é impossível dar errado. Tenho amigos que são vidrados em bolão, quando entra o brasileirão, eles vão logo entrando em vários, pagando 10,15,20 reais cada.

E claro, quem não assinar VIP e quiser camisa e bolão (e outros benefícios subsequentes), terá que pagar avulso, ou seja, mais caro.

E a camisa fmanager, seria refeita todo ano, igual a dos clubes de futebol (pode fazer a titular e a reserva pra dar opção de escolha)... temporada 09, temporada 10, etc.: Pode também fazer as comemorativas (essa o vip pode ter um desconto), como a da Copa do Mundo.

O que não pode ser feito é limitar o acesso dos visitantes e membros comuns no fórum, pois isso levaria a diminuição de seu público de forma rápida.

Quando o pessoal quiser comprar o FM no exterior (como era feito antes) pelo FMANAGER, o site poderia receber 5% de cada unidade vendida.

Quem não tiver cartão internacional para comprar via STEAM, o FMANAGER pode comprar para a pessoa cobrando 10% ou 15% a mais

A medida que o cara compra coisas ou assina vip, ele ganha pontos que podem ser trocados por brindes (ou doados ao próprio FMANAGER).

Pode fazer sorteios também, mas as pessoas não olham muito bem para sorteio pois sabem que é muito difícil ganhar, elas preferem coisas paupáveis. Mas claro, sorteios de fim de ano é mais um atrativo para os VIPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como estou sem trabalhar agora, esse mes ainda n vai dar mas mês que vem, eu vou depositar alguma coisa.

Nem que seja uns 10 ou 15 reais.

Podem ter certeza ... ^^

Ps: ai viro vip? [É q só quero usar a assinatura um pouco maior XD~]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como estou sem trabalhar agora, esse mes ainda n vai dar mas mês que vem, eu vou depositar alguma coisa.

Nem que seja uns 10 ou 15 reais.

Podem ter certeza ... ^^

Ps: ai viro vip? [É q só quero usar a assinatura um pouco maior XD~]

Depende do valor exato que tu depositar.

Olhe os palnos de VIP Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo direto:

1: Não sabia que o Fórum estava na pior assim. Eu ajudo. Só definam uma boa maneira pra isso (VIP? mensalidade? Etc?).

2: Eu fui VIP por 1 ano (quando teve aquele amigo oculto no fim de 2007 - e não recebi meu presente até hoje, hehehe) e não notei absolutamente NADA de diferente no Fórum, nem nada.

3: Se realmente teve promoções por aí, eu não recebi NADA sobre, não vi propaganda, nem nada. Se eu que era VIP não vi nada disso, imagina quem não era...

4: Não sei se essa ideia apareceu (como falei, não vi nada sobre isso), mas na hora de ter uma promoção, poderia ser possível deixar o vencedor escolher o prêmio? Claro que não qualquer coisa, mas dando umas opções aí... Ou ter prêmios para o 3º e o 2º colocados. Ter concursos aqui dentro, como um texto sobre o jogo, ou sobre o esporte em si. Tendo mais chances de levar algo para a casa, talvez mais users se interessem em concorrer.

5: eu odeio o flamengo.

PS: é o que lembro agora. Se lembrar de mais coisas, posto aqui.

EDIT:

Também não me incomodo com propagandas. Mas já que falaram aí que clicar em links com o mesmo IP pode dar problemas, eu pergunto: quais? O que pode rolar?

Bons prêmios podem ser aqueles jogos da Fullgames ou da PCExpert, que são baratinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver problemas em clicar com o mesmo IP no adsense foi mal, não era a intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me ensinarem direitinho como faz pra pagar (sim, sou noob, o máximo que já fiz foi pagar boleto bancário que é só chegar lá com o dinheiro e pronto :lol: )eu ajudo com uns 5~10 reais por mês, fácil, e acho que todo mundo aqui poderia fazer isso sem problemas também. Não que seja obrigação ou eu repreenda quem não queira ajudar, mas questão de bom senso já que todo mundo usufrui do fórum e realmente 10 reais mensais é muuuito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me ensinarem direitinho como faz pra pagar

chega no banco do brasil, pega o envelope de depósito em dinheiro (geralmente fica em uma mesinha em algum canto com aquelas canetas presar em uma corrente) dai tu vai preenche o envelope (conta, agencia, nome) e vai pra maquina, la é só ir na opção de depósito (nao precisa de cartão) e confirma os dados la, coloca o envelope e pega o comprovante

ou vai diretamente no caixa (pode ter uma fila), dai tu passa os dados pra atendente e já era, e pelo caixa o depósito cai na hora na conta do bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pavel

Ainda tem uma promoção rolando em que o vencedor do premio, tem direito de escolher um jogo da STEAM. Vai ser sorteado entre os VIP's anuais.

Dá uma olhadinha aí nessa seção do fórum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei essa propaganda no topo e no rodapé, da um ar de site importante ahuauhahuahu

curti mesmo e não da aquela sensação de poluição visual

e o dinheiro dessa propaganda vale a pena tb? (ou vcs vao ganhar por clique no barner? pq dai poderia clicar as vezes para ajudar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia faqzer igual ao Planeta Manager.

Estipular um valor de meta, e colocar uma barrinha de porcentagem no topo do fórum. Aí todos se lembrariam de clicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já tem.

Mas é ilegal fazer um bolão em dinheiro?

igual na sport interactivo, ex

cada um deposita 2 reais no max

e chuta um determinado numero de jogos

o(s) ganhador(es) leva(m) 50% do valor arrecadado.

Consideranod que temos jogos as quartas e domingos, 4 vezes no mes...daria um dinheiro legal..

mas teria de ser transparente.

cada um q deposita, vem no tópico e confirma o pagamento e faz a sua perspectiva de placar.

Não sei se tem algo parecido assim..mas fica aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

assim que receber meu primeiro salário deste novo emprego compro o VIP anual, podem aguardar!

o problema é que os benditos estão atrasando...

tanto pode ser semana que vem como apenas no final do mês! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...