Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager sairá do servidor dedicado


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

http://www.fmanager.com.br/forum/topic/65413-seja-um-membro-vip-do-fmanager/

Eh so procurar seu animal de teta.

Ta uma pagina antes dessa. MLQ burro.

André , eu já li essa página antes. Só que lá NÃO TEM os dados da conta. Diz apenas

Depósito no Banco

É muito simples, sem filas e sem complicação:

1) pegar os detalhes desta conta corrente (lembrando que o favorecido pela conta é Bruno Bacha):

Imagem

2) Ir a uma agência do Banco do Brasil;

3) Pegar um envelope para depósito em Conta Corrente, na entrada da agência;

4) Preencher o envelope com os dados da conta, valor do depósito, e com seus dados (nome e telefone). Esses dados servirão para o banco lhe localizar, caso haja problemas com o depósito.

5) Inserir o valor desejado dentro do envelope; (Obs: Moeda não é aceito)

6) Ir em um caixa automático que realize depósito;

7) Seguir as instruções na tela do caixa automático.

No final da operação, será impresso um comprovante de depósito. Em caso de dúvidas, existem vários funcionários do Banco do Brasil com a função de auxiliar na utilização dos caixas automáticos. Não esqueça de enviar um e-mail informando sobre a doação. Este é um ato muito importante para toda a comunidade.

Não é necessário ser maior de idade ou ter alguma relação com o banco para fazer o depósito, basta pedir e depositar, porém, se você for muito "novinho", peça autorização ao seus pais.

Envie um email para euajudei@fmanager.com.br com os dados do depósito: Dia, hora, número do documento e seu nick/nome. Assim atualizaremos mais rápido os dados

Posso ser burro ,mas cego eu não sou. Continuo na mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal poderia começar a ajuda com 2 reais, 5 reais.

Eu ajudo, mas os 15 pesa um pouco..

Deixa de tomar café pela manha por uma semana, n custa nada.

Se o pessoal se apoiar eu to dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sei porque o fórum estácom problemas. Ninguém ainda me respondeu como posso pegar os dados da Conta Corrente do Bruno Bacha... Assim fica difícil. help.gif

essa é a conta do bruno que nao aparecia para vc la no outro topico e no quote do andre:

bb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem deve ter bugado quando houve a troca de versão. Em todo caso, já está tudo certo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ao banco pra fazer alguns depósitos semana que vem e vou depositar. Não li ainda como funciona essa parada do VIP e vou ler daqui a pouca, mas pelo menos uma vez vou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a conta do bruno que nao aparecia para vc la no outro topico e no quote do andre:

bb.gif

Grande Marcelo! Isso se chama providência! Anotei e todo mês vou depositar um dinheirinho lá. Nem quero virar um VIP para não tirar o sossego de vocês. Só tô querendo ajudar mesmo. Depois posto aqui os números da transação bancária. Obrigado novamente... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu tenha acessado o fórum muito pouco nos últimos, sei lá, 2 anos, fico triste com a situação. Pra mim o FManager é sempre a primeira referência quando eu quero procurar algo sobre o FM. Não me importaria em contribuir pra manter o atual servidor, se eu confiasse numa sustentabilidade a longo prazo, mas a situação tá aí pra mostrar que é difícil. É possível até que agora, com esse comunicado, pessoal se mobilize, dê uma força, um, dois três meses... mas com o tempo, o pessoal vai largando, é aquilo que falaram, tudo que tem aqui, o cara procura um pouco e consegue achar em outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, eu conheço do twitter um guri que faz meros R$1.500,00 líquidos todos os meses. Ele tem um blog, um número absurdo de pageviews e algumas propagandas. Não acredito como o FManager com muito mais pageviews que o guri não pode fazer R$400,00 reais por mês.

Se o Bruno puder me passar as limitações pra tipos de anúncios que dá pra colocar no site, uma média de pageviews, eu posso entrar com o guri pra ver a melhor forma de anunciar aqui.

Galera, o muleke tem 15 (QUINZE!!!!!) anos e consegue, como nós um bando de marmanjos não conseguimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, eu conheço do twitter um guri que faz meros R$1.500,00 líquidos todos os meses. Ele tem um blog, um número absurdo de pageviews e algumas propagandas. Não acredito como o FManager com muito mais pageviews que o guri não pode fazer R$400,00 reais por mês.

Se o Bruno puder me passar as limitações pra tipos de anúncios que dá pra colocar no site, uma média de pageviews, eu posso entrar com o guri pra ver a melhor forma de anunciar aqui.

Galera, o muleke tem 15 (QUINZE!!!!!) anos e consegue, como nós um bando de marmanjos não conseguimos?

:greedy: :greedy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

FManager não é Corinthians, FManager é Galo [se tratando em propagandas desse ano]. Se for para lucrar com propagandas, já teria feito há anos, o fórum teria propaganda em todo lado.

Da mesma forma com fórum, todo mundo ama uma camisa limpa do seu time, sem propaganda, somente escudo e fornecedor (nike, lotto, adidas e etc).

FManager é meu hobby (não um negócio para lucrar...) ou era? não sei, não estou tendo tempo suficiente para dedicar. Enfim, vou repensar sobre isso em colocar propagandas aqui no fórum que só vão ser exibidos para membros não-vips e visitantes.

---

Sobre a hospedagem que Pepi ofereceu, na verdade, tenho um pouco trauma disso. Na época da CMPopular, era patrocinado por um webhosting e desde então ficou em depêndencia. Resultado: um fim do grande site porque, não me recordo como foi, e acredito que foi uma perda de dados por parte de webhosting ou perdeu o patrocinio e ficou sem. Não é a toa que logo no inicio do FManager, peguei servidor dedicado direto e já dura mais que 4 anos e meio.

---

Posso repensar a decisão e manter servidor dedicado porque o teste que eu fiz nao foi nada agradável, só tornou o site mais lento ainda, uns 20 vezes mais lento. Mas pra isso, preciso sua colaboração, se tornando VIP... vou colocar Google Adsense em alguns dias. Se melhorar, ai vou manter, senão vai ser a decisão do primeiro post deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então Bruno, me passa uma média de pageviews que o fórum tem. e tipo, namoral, ninguem ia se encomodar se bem ali embaixo tivesse um banner de altura baixa e comprimento da página toda. Com o absurdo de pageviews que tem aqui daria sim pra o fórum se pagar e ainda sortear coisas FÁCILMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua argumentação, Bruno.

No entanto, mesmo não sendo um negócio é preciso procurar formas de manter o fórum sem precisar colocar dinheiro de seu bolso, ou pelo menos, depender menos do seu dinheiro.

Quem se torna VIP, além de ganhar privilégios, mostra que quer ajudar o fórum financeiramente. Se os demais não querem/podem pagar, mas querem utilizar o fórum gratuitamente, devem arcar com esse ônus e terem banners e outras formas de propaganda durante sua navegação. Desculpe a redundância, mas é o preço que pagarão para acessarem o fórum gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a hospedagem que Pepi ofereceu, na verdade, tenho um pouco trauma disso. Na época da CMPopular, era patrocinado por um webhosting e desde então ficou em depêndencia. Resultado: um fim do grande site porque, não me recordo como foi, e acredito que foi uma perda de dados por parte de webhosting ou perdeu o patrocinio e ficou sem. Não é a toa que logo no inicio do FManager, peguei servidor dedicado direto e já dura mais que 4 anos e meio.

Bem, você que sabe Bruno. Mas garanto a você que tenho experiência como host de um fórum semelhante ao fmanager, com milhares de usuário e banco de dados imenso. Entendo sua desconfiança, acabei me tornando um host graças a este fórum que falei. Precisava de um host mais barato que os dedicados americanos e achei este host de revenda por R$50,00 mensais. A forma que usei para pagar esses 50 foi vendendo espaço no domínio pra amigos que precisavam por um preço bem baixo. Assim o fórum tá até hoje funcionando muito bem e ainda mantenho outros sites no host que me permitem pagar a mensalidade pelo menos.

Olha o forum ai: forum.nwnbrasil.com

Qualquer coisa que precisar, estamos ai.

[]s Pepi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ligo pra propagandas, na verdade, se você fizer um projeto pra clicarem uma vez por dia, seria uma boa, não?

Eu nunca pensei em ajudar, não por má vontade, mas por acomodação msm. Mas o que eu acho ruim é não ter warez e etc. Pq se tivesse Warez, seria o melhor fórum disparado depois de TheRebels e VT. Na verdade não entendo o por que de não ter, e preferir um simples simbolo de aprovado pela S.I

Na verdade, por que pagar um fórum que eu uso de vez em quando, se quando eu preciso de um link pra crack, filme, jogo, música, album... eu tenho que procurar pela net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ligo pra propagandas, na verdade, se você fizer um projeto pra clicarem uma vez por dia, seria uma boa, não?

Eu nunca pensei em ajudar, não por má vontade, mas por acomodação msm. Mas o que eu acho ruim é não ter warez e etc. Pq se tivesse Warez, seria o melhor fórum disparado depois de TheRebels e VT. Na verdade não entendo o por que de não ter, e preferir um simples simbolo de aprovado pela S.I

Na verdade, por que pagar um fórum que eu uso de vez em quando, se quando eu preciso de um link pra crack, filme, jogo, música, album... eu tenho que procurar pela net?

Porque assim esse é um fórum grande, e não "só mais um com links".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Bem, você que sabe Bruno. Mas garanto a você que tenho experiência como host de um fórum semelhante ao fmanager, com milhares de usuário e banco de dados imenso. Entendo sua desconfiança, acabei me tornando um host graças a este fórum que falei. Precisava de um host mais barato que os dedicados americanos e achei este host de revenda por R$50,00 mensais. A forma que usei para pagar esses 50 foi vendendo espaço no domínio pra amigos que precisavam por um preço bem baixo. Assim o fórum tá até hoje funcionando muito bem e ainda mantenho outros sites no host que me permitem pagar a mensalidade pelo menos.

Olha o forum ai: forum.nwnbrasil.com

Qualquer coisa que precisar, estamos ai.

[]s Pepi

Certo, mas uma revenda não resolve... simplesmente a empresa vai "chutar". Se fosse assim, eu ia alugar um plano do UOl Host, o plano de 5 GB e tráfego ilimitado por uns 10 reais/mensal, mas antes de alugar, contatei e a resposta simplesmente foi um servidor dedicado ou semi-dedicado. Se for pra UOL Host ignorando a resposta, ele vai é chutar por estar abusando os recursos do servidor.

Aos que pediram o número... (Dados de últimos 30 dias)

Média de 100 mil visitas por mês (Recorde: 180 mil)

Média de 1 milhão pages views

Consumo de espaço (www+mysql): mais 2 GB

Consumo de tráfego mensal: +300 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está na hora de o pessoal começar a dar sugestões do que poderia ser implementado num plano VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum jeito de virar VIP, sem precisar depositar e sem ser por internet?

Manda o dinheiro pelos Correios pro Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal a noobice, mas dentro do envelope?

Não faça isso. É arriscado e sem garantia.

O caminho correto para mandar dinheiro pelos Correios é o vale postal. Para isso, o Bruno precisa lhe passar o endereço dele (poderia ser por MP) e aí você vai aos Correios e manda essa vale postal. O Bruno receberá em casa o aviso do vale postal e aí ele irá a agência da ECT e lá receberá o dinheiro. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça isso. É arriscado e sem garantia.

O caminho correto para mandar dinheiro pelos Correios é o vale postal. Para isso, o Bruno precisa lhe passar o endereço dele (poderia ser por MP) e aí você vai aos Correios e manda essa vale postal. O Bruno receberá em casa o aviso do vale postal e aí ele irá a agência da ECT e lá receberá o dinheiro. :thumbsup:

Muito obrigado, Gílson.

Irei fazer isto na segunda, porque no fds vo viajar pra jogar bola, mineiro sub-13, e voltarei domingo. Levarei 50 reais para gastar, e tentarei gastar no máximo 30 em 3 dias, já que temos café, almoço e janta. Com os R$20 que sobrar, mando pelo Correio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...