Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pré contrato - tecnico


Visitante sjuniorjr

Posts Recomendados

Teve um bug que achei pessimo, que me impediu de continuar o save.

Estava jogando pelo vasco e me apareceu um desafio legal, uma equipe da quarta divisão da inglaterra (que foi comprada por um sugar daddy) achei que ia ser um desafio interessante, devido a baixa divisão porem com muito dinheiro.

Estava em novembro de 2011 e como o brasileiro estava acabando, fiz uma proposta para ir para o time apenas no final do meu contrato, 31/12/2011, aceitaram

Aceitei o contrato, porém dias depois a equipe (Barnet) contratou outro tecnico, fiquei na duvida oque iria acontecer, acabou o brasileiro fiz um save de backup e fui continuando.

Ao acabar o ano, eu fui contratado e continou o outro tecnico. Sem saber oque fazer entrei no perfil do tecnico contratado no mes anterior e aparecia a opçao de dispensar ou termino amigavel, como aparece pra qualquer preparador fisico. Achando isso estranho o demiti. Porém logo depois o time abriu mais uma vaga de tecnico, mesmo eu ja trabalhando lá. Resumindo, nao consegui fazer nada no save, zuou tudo, eu nao fui contratado dessa segunda vez e fiquei com vinculo a equime e nao conseguia fazer nada no time, ja que outro terceiro tecnico foi contratado.

A unica solução que achei foi voltar no save anterior baixar um editor de save, e antecipar o termino do contrato do tecnico contratado depois de mim pra 30/12/2011. Ele foi demitido no dia 31/12/2011 e eu contratado em 1/1/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Estranho, nunca vi relato parecido. :blink:

Em horas como essa que o hábito de fazer backup vem a calhar, menos mal. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...