Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CONCURSO] Banner do fórum


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Como vocês sabem, fizemos uma votação para decidir o novo banner do fórum NESTE TÓPICO. O banner vencedor foi o de número 2, mas como sentimos que a maioria dos membros não aprovou nenhuma das 4 opções, decidimos abrir um espaço para que vocês criem seus próprios banners para entrar na nova skin do fórum.

Vou ditar algumas regras que devem ser seguidas pelos membros que tenham interesse em participar do concurso:

- O banner deve ter o tamanho de 465x100 pixels

- O banner deve conter a seguinte imagem: http://ehm.fhockey.com/img/si_affiliate.png

- O limite de banners por membro é de 1, podendo trocar quando quiser

O trabalho pronto deve ser enviado a mim por MP até o dia 7/8. Após essa data, será aberto um tópico para a votação dos dois melhores banners, que irão para uma finalíssima contra o banner vencedor do primeiro tópico.

É isso, esperamos a participação de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vamos lá negada, meteram o pau nos banners, agora que façam os de vocês.

Falar mal é mole. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia.

Os 2 melhores vão pra final com aqueles nº2 que ganhou, ow dois serao votados e o vencedor concorrerá com esse nº2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois mais votados dentre os banners feito pelos membros irão para a finalíssima contra o banner 2, vencedor da outra votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Banner temporiamente no ar... não aguento mais ver o nome do IPB hehe...

Gostaria se fosse possível criasse um logomarca Fórum Manager e/ou FManager Brasil, do tipo isso: http://www.fmanager.com.br/imagens/logomarcas/forummanager.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Brunão ;D

Muito bom.

Se eu soubesse alguma coisa de PS eu faria, mas tem gente muito boa no segmento. Vão sair bons trabalhos ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, cadê? Reclamaram, reclamaram, reclamaram, e até agora nenhum melhor? Achei que já estivessem com as idéias prontas! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo do fórum é muito criativo. Eu gostei do banner que ganhou, mas, em todo o caso, também sei que os users farão coisas legais por aí. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo fazer um se tiver tempo, mesmo sabendo que não sou tão bom assim.

Mas queria algumas informações:

1 - Qual a cor daquela barra ali em cima? Porque queria fazer com a mesma cor.

2 - A respeito da logomarca falada sobre o Bruno, tem que ter alguma especificidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos que reclamou, mas agora que vi com a skin do fórum e tals.. Combinou perfeitamente, achei que não ia ficar bonito.. Mas, fui surpreendido..

Desculpa para quem fez e Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse tá ótimo; só arrumar as cores para que o lado esquerdo ali não fique com essa diferença de tons como está agora. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu reclamei e não estou nem um pouco interessado em fazer outro. Até porque não tem conhecimentos no Photoshop para tal. Ninguém é obrigado a fazer ainda mais com a obrigação de ser melhor só porque não gostou. É do direito de cada um achar ruim ou não. Até porque muitos dos que reclamaram não sabem nada de PS.

Porra, vocês acham que só porque o cara reclamou ele tem a obrigação de fazer um banner pro fórum? Ahuahahuhauh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Lohan, eu também não gostei e nem por isso irei fazer um, visto que não sei nada de PS.

E como coloquei no outro tópico e acho que ninguém respondeu, por que o banner anterior (da outra versão) não pode ser mantido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos que reclamou. Não pensei nunca que faria isso, mas.. concordo com o Lohan.

Aliás no meu post eu disse que achava que o pessoal da area de design tinha muito mais trabalhos bem melhores que esses banners que foram pra votação. Aliás eu que dei a ideia do concurso.

Se der tempo, faço um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até tentar fazer um, mas esse skin ainda não me agrada.

Se tiver autorização posso tentar criar uma(s) nova(s) editando as cores pelo menos.

.karlus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como eu previa, ninguém enviou nada.

O problema q eu vejo nisso não é o pessoal criticar, estão no seu direito. O problema é q teve uma meia dúzia de "fodões" dizendo q estava uma merda e que fariam muito melhor e bla bla bla... pra variar, era coisa da boca pra fora... típico do povo brasileiro... reclama, reclama, reclama, mas quando é pra tirar a bunda da cadeira e fazer algo, nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...