Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns FManager - 5 anos


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Foi o pior aniversário destes cinco anos fácil, Masquinha.

E eu diria que muito por estes bug's, a recente atualização do fórum, a skin que não agradou a muita gente, enfim, tudo isso.

Uma pena! A marca é impressionante (5 anos). ;)

Junto a isso tudo:



  • Brincadeiras sem graça e até umas bem dificeis.
  • Boa parte dos "melhores" users, se afastaram do fórum.
  • Os que permaneceram não se preocupam com o aniversário.

A skin do fórum iria afastar alguém das brincadeiras? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Indiretamente sim, Masca. Já vi um pessoal dizendo que passou a frequentar bem menos o fórum depois desta skin nova.

Consequentemente, eles não participam das brincadeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiretamente sim, Masca. Já vi um pessoal dizendo que passou a frequentar bem menos o fórum depois desta skin nova.

Consequentemente, eles não participam das brincadeiras...

Curioso. Nunca imaginei que uma skin pudesse interferir tanto no "dia-a-dia" do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o aniversário foi muito miado.

Brincadeiras totalmente sem graça. Não tinha uma sequer boa. Ou era ridiculamente fácil, ou ridiculamente dificil. Fora que não tem o Search pra fazê-las.

O que atrapalhou mesmo foram os bugs dessa nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junto a isso tudo:

[*]Brincadeiras sem graça e até umas bem dificeis.

eu disse isso e o gui anselmo e o biofa discordaram

pelo menos não é só eu que tive esse pensamento

só olhar o ranking dos anos anteriores e ver o numero de participantes com a brincadeira desse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nosso tempo é escasso, ninguém tem mais tempo para ficar organizando festa ou tem outras prioridades. A equipe envelheceu e boa parte está trabalhando, namorando, fazendo facul ou estudando para concursos. Complica.

Eu assumi a frente em 3 aniversários, aprontei as brincadeiras com um mês de antecedência e no dia surgia outras, era mais de 200 brincadeiras durante a semana, dava uma animada geral na galera.

Além do que vocês "acostumaram" com as brincadeiras, já foi inventado todo tipo de brincadeira, natural perder um pouco da graça. Adiciona os problemas que o sistema do fórum está sofrendo, tinha tudo para dar errado e deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nosso tempo é escasso, ninguém tem mais tempo para ficar organizando festa ou tem outras prioridades. A equipe envelheceu e boa parte está trabalhando, namorando, fazendo facul ou estudando para concursos. Complica.

Eu assumi a frente em 3 aniversários, aprontei as brincadeiras com um mês de antecedência e no dia surgia outras, era mais de 200 brincadeiras durante a semana, dava uma animada geral na galera.

Além do que vocês "acostumaram" com as brincadeiras, já foi inventado todo tipo de brincadeira, natural perder um pouco da graça. Adiciona os problemas que o sistema do fórum está sofrendo, tinha tudo para dar errado e deu.

Não seria o caso de se criar uma comissão de 3 a 4 membros de fora da equipe para que organizasse as brincadeiras?

Ou até mesmo criar faixas de horários para que elas fossem realizadas, a noite por exemplo, que é quando o fórum tem maior participação de users?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros podem pensar em brincadeiras, enviar pra gente para estipularmos os pontos. E já está sendo feito. Agora não há muito tempo para organizar nada, então inventem brincadeiras. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta para a troca do nick é o tópico do Bruno informando que o sistema está com alguns problemas e até o "Perfil" está desabilitado temporariamente.

Provavelmente, em outra oportunidade, o Bruno vai habilitar por um dia a troca de nick. Resta o pessoal entender e aguardar.

Sobre as brincadeiras... é foda, rapaziada. Chegar do trabalho tarde como muitos chegam ou de faculdade e ainda pensar em algo que pode agradar o pessoal e não agradar.

Quero que saibam que se algo não agrada é consequencia de uma idéia que a gente teve.

Infelizmente as que fiz pode não ter agradado a maioria ou menoria mas foi feito nessa intenção e tenho certeza que todos fizeram nessa intenção.

Uma pena que o pessoal não tenha se interessado tanto pelas brincadeiras e outros tentaram aparecer no episodio mas vida que segue. Tomara que no próximo aniversário do fórum a coisa esteja diferente.

Sistema todo ok e membros um ano mais velhos, com outra mentalidade e alguns entendendo que é dificil para a gente também bolar coisas criativas a todo tempo.

Até eu fiquei meio decepcionado com esse aniversário que sempre foi uma data especial para participar de brincadeiras e dar risadas junto com o pessoal que nem conhece bem o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou membro antigo,d esde 2005, frequentei muito o Mirc e lia as colunas do CMPopular mas nunca fui muito ativo, ficava mais de observador, ultimamente fiquei mais ativo principalmente na área de futebol, pretendo voltar a jogar aí devo ficar mais ativo nas outras aprtes :D, mas mesmo assim sempre gosteid este forum, parabéns a todos por contruí-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...